Liam
Caralho, não acredito que a Tess estava aqui , aliás ela trabalha aqui , como assim? É camareira do hotel ? Ela não terminou a faculdade ? Ela tem um filho ? Ela está casada ? Espera mais aquele menino deve ter o que , uns 6 ou 7 anos , não sou expert em idade de crianças mais é o que parece , pra isso ela teria que ter engravidado com ... espera , ela me traiu? Porque não pode ser meu , pode ? Meu Deus , eu sabia que voltar aqui não daria certo , eu fiz minha escolha , segui com a minha vida eu nunca quis saber notícias dela , nunca , mais o que aconteceu com ela ? Ela não parece mais com a minha Tess, eu não queria respostas antes , mais agora eu quero , eu quero saber tudo , eu não tenho esse direito , mais eu quero mesmo assim .
- Liam , acorda , estou falando com você .
- Desculpe Laila, estou só pensando .
- Quem é aquela garota , a camareira?
- Longa história .
- Ok, os meninos já estão prontos pra irmos dar uma olhada na casa de show , esperamos você lá embaixo ok?
- Ok.
Hoje vai ser tenso , porque não estou com a mínima vontade de verificar as coisas para o show, a única vontade que estou é de ir atrás dela ( merda). O restante do dia passa rápido, graças a Deus , já estamos de volta ao hotel .
- Ei cara ( é Daniel)
- Micah me contou que vocês deram de cara com a Tessa essa manhã , como ela está?
- Cara, não sei , esse é o problema , achei durante todos esses anos que a vida dela era uma coisa e no fim parece que não é nada do que pensei.
- É complicado cara .
- Sim é, Daniel preciso que me faça um favor
- Fala , cara.
- Fale com Laila que consiga um carro alugado .
- O que vai fazer ?
- Só me faz esse favor beleza
Eu vou fazer o que prometi a mim mesmo que nunca faria , depois que deixei ela naquela noite , vou atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...