Tessa
Liam me beija , e Deus sabe quantas vezes eu desejei esse beijo durante todos esses anos , mesmo sabendo que não deveria , eu fantasiei o dia em que Liam voltaria e me reivindicaria como dele , porque eu sempre fui dele , mais essa não é a minha realidade , sonhar é uma coisa , vida real é outra coisa bem diferente , e eu prometi a mim mesma que ele não me machucaria de novo , porque eu sei que ele vai embora , eu não tenho lugar na sua vida e ouso dizer que pela sua resposta nem meu filho , então eu me afasto .
- Não , por favor , não faz isso Liam ( falo a centímetros de sua boca ) estamos com os corações acelerados , a respiração ofegante .
- Me desculpa Tess ( ele fala ainda segurando meu rosto )
Ele olha mais um momento em meus olhos e então me solta e sai me dando as costas , acho que me dar as costas virou seu negócio , então eu saio e não faço ideia de como cheguei em casa .
Os próximos dias passam tranquilos , não esbarrei mais com nenhum deles , pois Jonathan me manteve ocupada o suficiente e também não me pediu pra que voltasse para o andar deles e por incrível que pareça não me questionou a respeito da conversa que tive com Laila ( graças a Deus ) , contei tudo para Dayse as partes que tinha omitido a ela , cada detalhe que eu tinha deixado de lado e ela como sempre me apoiou e ficou do meu lado , quase desistiu de ir ao show deles , quase , mais eu jamais aceitaria isso dela .
- Ei Tessa
Estou no horário de intervalo , e estou tomando um café na cafeteria do hotel , quando ouço alguém me chamar .
- Daniel ? ( era o único dos três que eu não tinha encontrado ainda, Dan sempre foi muito querido )
- Meu Deus Tessa , como você está ? ( e me dá um abraço) posso sentar aqui com você ?
- Por favor
- Como você está ? Cara faz muito tempo né
- Sim , muito tempo Dan, eu estou bem e ouso dizer que você está melhor do que bem , adeus Dan magricela , olá Dan gostosão ( caímos na gargalhada , sempre foi muito fácil falar com Daniel)
- Pra você vê , o Deus grego que me tornei
- A modéstia também continua por aí não é ?
- Sempre , me fala como estão indo as coisas ?
- Claro que você já sabe de tudo né.
- Sim , desculpe , se não quiser falar sobre isso tudo bem por mim.
- Não , tudo bem , não é algo que eu consiga esconder mais não é?
- Vocês se falaram depois da última conversa que tiveram ?
- Não , mais tudo bem , não vou insistir eu cheguei até aqui , não cheguei , não vou impor meu filho a ele , jamais faria isso com Noah .
- Eu te entendo Tessa, e não vou me intrometer , mas minha opinião posso dar . Liam tem que crescer .
- Mas ele tem que fazer isso sozinho Dan, eu não quero que Noah se machuque nessa história .
- Eu sei e você está certa , escuta , quero que você , seu pai e Noah vão ao show ( e me entrega um envelope ) aí dentro tem convites vips com entrada aos bastidores é importante pra nós que vocês estejam lá , e sinto muito pela sua mãe Tessa , muito mesmo .
- Obrigada Dan , e quanto aos convites eu acho melhor não irmos ...
- Tessa por favor , pensa pelo menos , tem convites a mais aí caso queira levar alguém , e pulseiras vips para a festa depois , eu gostaria muito que fosse .
- Eu vou pensar Dan , prometo
- Foi muito bom te ver Tessa .
- Foi bom te ver também Dan.******
- O que é isso querida ?
- Convites para o show , Daniel me entregou hoje pedindo pra que nós três fôssemos .
- E nós vamos ?
- É sério papai ? Nós não vamos
- Vamos onde mamãe ?
- Em lugar nenhum
- Ao show do amigo da mamãe o Liam
- Pai ?
- O que ? ( e faz uma cara de que não sabe de nada )
Meu pai ficou muito bravo com o que Liam fez comigo , mais nunca descartou a ideia de que Noah tinha que conhecer o pai .
- Sério mamãe ? Eu posso ir ? A gente pode ir ?
- Bom convite pra todos tem .
- Vamos mamãe , por favor , eu quero muito ir
- Obrigada pela grande ajuda papai .
- Querida convites VIPs , para assistir uma banda famosa , porque perderíamos essa ?
- Por nada pai , qual seria a razão não é ?
Não sei se devemos , não foi nem Liam que deu os convites , foi Daniel , provavelmente ele nem sabe que Dan fez isso .
- E? Não vejo problema algum nisso , você recebeu convites de um amigo , vamos usá-los , aliás não saio de casa já faz um tempo .
- E quando foi que você começou a querer sair de casa e detalhe ir há um show de uma banda de rock?
- Eu ainda sou novo querida , e há sempre uma primeira vez para tudo .
Ouço batidas na porta , mais antes mesmo de ir abri- la , escuto os passos em nossa direção , é Dayse com certeza , ela é a única que tem essa liberdade em casa .
- Olá , meus amores
- Olá Dayse querida ( e meu pai da um beijo em seu rosto , papai há tem como uma segunda filha , ela foi muito importante na vida dele também depois do que aconteceu)
- Dayse ( Noah corre para ela ) advinha ? Mamãe tem convites para o show do amigo dela .
- O que ? Como assim convites ? Tipo convites VIPs ?
- Sim Dayse tipo convites VIPs , Daniel me entregou hoje no hotel .
- Então era isso que ele queria com você , quando me perguntou onde encontrá-la , me diz que você tem um pra mim .
- Olhe você mesma
- Meu Deus , tem pulseiras para a festa depois do show ( ela da gritinhos e pulinhos) nós vamos não é?
- Tessa não está muito certa de ir querida
- O que ? Eu mato você se não formos , eu te mato .
- Não é como se eu não tivesse uma super razão pra não ir né , ou vocês se esqueceram ?
- Dane- se essa razão , é um show Tessa , convites VIPs , uma festa tipo aquelas que a gente vê que as celebridades frequentam , eu posso encontrar meu príncipe encantado lá , caralho , você pode encontrar seu príncipe encantado Tessa.
- É com esse argumento , impossível você não ir querida .
- Pai , o que está acontecendo aqui ? Um complô contra mim ?
- Você perdeu mamãe , nós vamos , é três contra um .
- Até você Noah ?
- Eu quero ir mamãe.
Deus o que eu faço com eles?
- Está bem , nós vamos .
Todos sorriem e se abraçam , como se tivessem recebido convites para a Disneylândia , eu sorrio junto , porque eles me fazem feliz é isso.
E seja o que Deus quiser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...