Liam
A chegada no hotel foi conturbada , não imaginava que existissem tantos fãs da banda por aqui , não depois de todo esse tempo , pra entrar no hotel foi simplesmente um caos , chegamos e fomos direto para os nossos quartos . No caminho pra cá pude observar que a cidade não mudou em nada , mais isso eu já imaginava , nada aqui vai pra frente . Estar aqui meio que me incomoda , eu fui embora sem nem olhar pra trás , sem nem olhar pra ela , as lembranças voltam contudo e eu detesto isso , faz tempo que nem penso em como tudo aconteceu , mais estar aqui me causa isso , o olhar dela pra mim ( eu não olhei de volta) , um mês depois que saímos da cidade e seguimos em direção ao nosso futuro , ela tentou entrar em contato comigo , eu me lembro , foram muitas ligações durante a semana que se seguiu e mensagens mais eu não abri nenhuma delas , porque se eu quisesse realmente focar no que era importante pra mim que era minha carreira eu não podia olhar pra ela e foi o que eu fiz , eu nunca li nenhuma mensagem que ela me mandou ou os recados na caixa postal , apaguei todos antes de me deixar levar e ceder , e eu nunca mais olhei pra trás , olhei pra ela , olhar de verdade pra ela seria minha perdição , eu esqueceria do que era importante e focaria nela , somente nela foi assim durante a minha vida toda , até a banda acontecer , eu sei que olhando pelo meu ponto de vista fui egoísta e pensei só em mim mas foi o certo , ela sempre foi incrível , tenho certeza que tem uma vida maravilhosa , deve estar casada agora com a vida que sempre sonhou ( a vida que sonhou comigo e eu não pude , corrigindo não quis dar) e deve estar muito feliz , porque ela não merece menos do que isso .
Ouço batidas na porta do meu quarto no hotel.
- Liam ? Posso entrar ? ( é Laila )
- Entra
- Estão aguardando você na recepção lá embaixo.
- Já desço
- Está tudo bem ?
- Sim , me de 10 minutos e desço ok?
- Ok.
Laila sai do meu quarto e lá vamos nós , acho ótimo essas recepções , vai me ajudar a tirar essas memórias da cabeça . Dez minutos depois , eu desço e a partir do primeiro gole , o resto da noite se torna um borrão , como eu disse bom pra esquecer as memórias .
Acordo e esbarro em alguém , merda isso sempre acontece .
- Bom dia Liam
- Laila ? ( mais que merda não acredito que fiz isso )
- Não me olha com essa cara , não é como se eu tivesse te obrigado .
- Tanto faz , vou tomar banho .
- Posso ir junto ?
- Não , você pode ir para o seu quarto ( Laila revira os olhos , cara o que se passa na cabeça dessa mulher )
Me mando pro chuveiro e espero que a hora que eu saia ela já não esteja mais aqui. Termino meu banho e quando estou saindo do banheiro escuto uma voz além da de Laila , que caralho ela não foi pro quarto dela ainda .
- Desculpe , achei que o quarto já estaria vazio para a limpeza . ( diz uma voz feminina , estranho parece que já ouvi essa voz)
- Perdemos um pouco a hora como pode ver ( Laila é tão arrogante )
- Eu volto mais tarde então , novamente me desculpe .
Nessa hora eu me aproximo , porque juro eu conheço essa voz , eu não seria capaz de esquecer ( será ?)
- Acho melhor , talvez demoremos um pouco mais aqui ( Jesus que ridícula )
- Tudo bem , com licença . ( ela começa se dirigir para a porta)
- Tess ? ( ela para mais não se vira , não me responde e volta a caminhar até a porta )
- Tess ? ( chamo de novo , ela abre a porta e começa sair , mais que caralho , vou atrás e a seguro pelo braço e a puxo para que olhe pra mim)
- Oi Liam ( merda é a Tess)
- O que está fazendo aqui ? ( essa não deveria ser a primeira coisa que falo pra ela a anos , mais é o que sai )
- O que acha ? ( ela aponta para o uniforme ) eu trabalho aqui.
- O que ? ( ela trabalha aqui , como assim , quando sai daqui ela estava fazendo faculdade , o que aconteceu com você Tess? )
- Com licença , eu tenho trabalho a fazer , mais tarde eu passo para organizar seu quarto ( e puxa o braço que ainda estou segurando )
- O que ? Não , espera Tess.
- Não me chame de Tess , você perdeu esse direito faz muito tempo .
E sai correndo sem nem olhar pra trás , que porra foi essa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...