Eu te acompanho até a saída

16 2 0
                                    

Tessa

Dizer que a noite passada foi maravilhosa é um eufemismo , ela foi mais que perfeita e olha que nem acabamos na cama , ele nos trouxe de volta pra casa me levou até o meu quarto e se despediu dizendo .
- Eu quero fazer tudo certo dessa vez Tessa , tudo devagar , tudo no seu devido tempo , eu quero que você confie em mim de novo.
Tudo bem porque se não fazer sexo é sinônimo de que ele está tentando me conquistar por mim tudo bem ( por enquanto).
Sinto um baixinho se esgueirando para a minha cama .
- Oi mamãe
- Oi amor , dormiu bem ?
- Sim , foi legal ontem ? O que vocês fizeram ?
- Só saímos para jantar
- E porque não pude ir junto?
- Na próxima te levo co m certeza combinado ?
- Sim
- O que te tirou da cama ?
- Não conseguia dormir , não queria te acordar daí estava indo na cozinha pegar um copo de leite , mais tinha uma mulher discutindo com o papai lá embaixo então vim pro seu quarto .
- Uma mulher ?
- Sim , eu me assustei porque meio que eles estavam falando alto um com o outro e subi correndo .
- Tudo bem amorzinho , faz assim vai pro seu quarto liga a tv mamãe vai buscar seu copo de leite e alguma coisa pra comer tudo bem ?
- Sim ( eu dou um beijo em sua bochecha e nem troco de roupa desço as escadas )
É Laila, conheço essa voz insuportável ,estava demorando ela aparecer por aqui , o que ela quer agora ? Já sei , é sobre ontem certeza .
- Você só pode estar de brincadeira né Liam , como você teve capacidade de mostrar aquela mulher pra mídia ? Você sabe o que está circulando por aí agora ? " A camareira é a nova garota de Liam ?" Pelo amor de Deus onde você estava com a cabeça.
- No lugar , pelo visto , eu não lhe devo satisfação da minha vida pessoal Laila , dela cuido eu , o seu contrato é pra cuidar de uma maneira geral do que circula da banda , mais a minha vida pessoal é minha , Tess e Noah fazem parte da minha vida você querendo ou não .
- Então é isso essa garota surge do nada na sua vida de novo e você resolve que ela sempre foi o amor da sua vida ?
- Laila entenda , Tess sempre fez parte da minha vida mesmo estando longe , eu só não queria enxergar mais agora eu vejo com muita clareza .
- E eu Liam , eu me encaixo onde em tudo isso ? A quantos anos estou do seu lado , fazendo tudo que posso por você e pela banda , nós temos uma história aqui.
- Não Laila não temos , você inventou essa história pra si , você é contratada da banda nada mais do que isso então pare de plantar coisas na sua cabeça que nunca existiram .
- É assim então , eu não vou suportar ver você se afundar por causa dessa pobretona do seu passado Liam .
- Acho melhor você ir Laila , antes que acorde a casa toda .
Então eu me manifesto.
- Ela já acordou .
- Tessália , suponho que tenha escutado a nossa conversa , é isso que as camareiras de hotel fazem pra se divertir não é , escutam atrás das portas .
- Ouvi o suficiente e não , não escutamos atrás das portas porque ao contrário de você somos profissionais e não nos envolvemos nas vidas dos nossos hóspedes se é que me entende.
- Uau , mostrando as garras então , já estamos assim ? Se sentindo a garota do rock star?
- É melhor você sair daqui , porque nem eu nem o meu filho somos obrigados a escutar as baboseiras que saem da sua boca , posso ser só uma hóspede aqui , mais não vou permitir que entre aqui e saia falando coisas a meu respeito sem nem ao menos saber da minha história.
- É melhor você ir Laila
- É sério isso Liam , vai deixar essa coisinha me mandar embora ?
- Eu te acompanho até a saída .
Laila bufa em resposta e sai batendo os pés sem esperar que Liam a acompanhe até a saída . Isso vai ser um inferno , escrevam o que digo essa mulher não vai nos deixar em paz , aliás não vai deixar Liam em paz , eu pego o leite e uns biscoitos para Noah e subo pra o seu quarto , quando volto para o meu e pego meu celular tem inúmeras mensagens de Dayse e ligações perdidas , quando vou responde- lá meu celular toca.
- Alô
- Sua cadela , quer dizer que agora é a garota de Liam é ?
- Oi pra você também Dayse , estou com saudades , você está bem ?
- Aí pula tudo isso garota , nos falamos todos os dias , mais eu também estou com saudade , agora desembucha vai .
- Não estamos juntos se é isso que quer saber , ele me chamou para um encontro ontem foi isso.
- E isso não é estar juntos ?
- Ainda não , ele disse que quer fazer tudo certo dessa vez .
- E o sexo como foi me conta
- Não teve sexo Dayse ( quando olho pra frente Liam está parado na porta droga )
- Desculpa amiga tenho que desligar .
- O que espera ... ( desligo)
- Não ter tido sexo te incomoda Tess ? ( ele fecha a porta e começa caminhar até mim )
- Não , claro que não , Dayse que é enxerida , provavelmente ela deve ter visto as fotos de ontem à noite e tirou as conclusões dela (ele coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha )
- Posso resolver isso agora mesmo se te incomodou tanto sabe
- Eu já disse que...
Então não consigo terminar a frase por que Liam se abaixa e puxa meu lábio inferior com os dentes pra em seguida a invadir com a sua língua , ele me beija , me morde , me lambe , Deus como esse homem sabe beijar é de enlouquecer , então ele me segura pelos quadris e me leva até a cama me deitando ali então delicadamente ele me senta para tirar a blusa do meu pijama , ele para por uns segundos me admirando então aperta cada um dos meus seios massageando para depois os abocanhá-los dando atenção para cada um deles ( isso é perfeito ) ele começa descer , beijando cada centímetro do meu abdômen, então enrosca os dedos nos shorts de algodão e o tira junto com a calcinha ( já estou encharcada) ele passa os dedos pela minha abertura .
- Você está tão molhada Tess , tão deliciosa.
Eu não falo nada porque nesse momento só quero sentir , sentir Liam me amar , amar cada centímetro do meu corpo .
Ele me lambe bem devagar , depois chupa , em seguida coloca dois dedos de uma vez e começa fazer movimentos de vai e vem enquanto faz de mim seu banquete , não vou durar muito tempo aqui , ele sente que estou quase lá então acelera o ritmo e explodo em milhões de pedacinhos gritando o seu nome .
- Shh , não quer que Noah nos escute não é? ( eu faço que não com a cabeça ) porque eu não terminei aqui Tess ( eu faço que sim com a cabeça ) .
Liam me coloca de quatro na cama
- Estou sem camisinha aqui Tess , você toma comprimido ?
- Sim
Ele não espera nem um segundo e estoca em mim com força , de novo e de novo , num ritmo maravilhoso , ele beija e morde minhas costas , então leva sua mal até meu clítoris e começa fazer círculos ( vou gozar de novo) isso tudo sem parar de meter com força então mais uma vez eu chego ao paraíso e Liam me acompanha se jogando por cima do meu corpo tão exausto quanto eu , belo jeito de começar o dia .

De volta pra casaOnde histórias criam vida. Descubra agora