Liam
Os dias que se passaram seguintes ao ataque de Laila , foram tranquilos , até hoje de manhã eu receber uma ligação dela dizendo que precisa me encontrar , mais não na minha casa , porque não quer dar de cara com a Tess , eu tentei argumentar dizendo que não iria que ela falasse por telefone mesmo , mais ela insistiu dizendo que era muito importante , que sem
Chance de ser pelo telefone então estou indo até a casa dela resolver de uma vez essa história toda e ver o que de tão importante ela
tem pra me dizer .
Quando estou chegando na sua casa , vejo alguns carros da imprensa parados em frente ( que estranho ) , aconteceu alguma coisa com a banda ? Ela não chamou somente a mim ? Estão todos aqui ? Passo pelo portão automático e sigo até a entrada da casa , Laila está de pé na porta me esperando sorrindo , o que essa mulher está aprontando .
- Vem Liam , estão nos esperando
- Quem está nos esperando Laila ?
Ela não me responde , enrosca o braço no meu e me guia até a sala de estar da sua casa, dou de cara com várias câmeras ajeitadas em frente ao sofá , duas repórteres aguardando , uma delas caminha até nós.
- Entraremos ao vivo em 5 minutos estão prontos?
- Ao vivo? O que é isso Laila ?
Laila confirma para a repórter que estamos prontos e me guia até o sofá .
- Só confirma tudo que eu disser com um sorriso no rosto , você jamais prejudicaria a banda não é ?
- Claro que não mais sobre o que é tudo isso ?
Laila tira um papel do bolso abre e me mostra .
- Eu estou grávida Liam e é seu , hoje o mundo vai saber .
Levo um choque , grávida ? Meu? Não tenho nem tempo de raciocinar e entramos ao vivo .
Laila cospe toda a sua baboseira , dizendo que estamos juntos , que está grávida , que estamos felizes , e eu fico quieto ao lado dela , não sei o que dizer , como reagir , meu Deus o que eu vou fazer ? Tessa não vai me perdoar , não dessa vez , Noah , ela vai levar ele de mim não vai ? Quando a entrevista enfim termina e todos vão embora , eu desabo , eu quero matar essa mulher , mais ela está grávida de um filho meu (Jesus) , meu celular não para de tocar , são os caras e o meu empresário , merda como a minha vida pode virar de cabeça pra baixo tão depressa ? Não troco uma palavra com Laila e sigo para o meu carro , ela sabe que por enquanto não vou reagir eu preciso ver a melhor estratégia com os caras , ela é muito esperta essa mulher .Será que Tessa já sabe ?
- Alô
- Que merda foi essa Liam ( é Daniel )
- Precisamos conversar , tipo agora .
- É claro que precisamos , estamos indo pra sua casa .
- Não , na minha casa não , Tessa e Noah estão lá esqueceu , eu preciso falar com ela sozinho .
- Cara , não acredito que você fez isso com ela ?
- Eu não fiz nada imbecil , Laila aprontou pra mim , não está vendo ?
- Caralho , isso tudo vai feder , mais estamos com você cara e principalmente com a Tessa , já deixamos ela de lado por muito tempo , não quero que ela saia prejudicada e machucada de novo cara .
- E você acha que eu quero ? Eles são meus Daniel , não quero ficar sem eles entende ? Chego em 20 minutos , avisa quem tiver que avisar .
- Beleza , estaremos todos aqui , vamos dar um jeito nisso .
Desligo e sigo em direção a casa de Daniel , eu tô fodido eu sei , mais o que mais me preocupada é a reação de Tessa , eu jamais trocaria ela novamente pela banda , os caras são minha família , a banda é tudo pra mim , mas Tessa e Noah são meus , eu consegui ela de volta não vou permitir que a descarada da Laila destrua o que estou conquistando que é a minha família .
Chego na casa de Daniel e estão todos lá de quem preciso , noa reunimos , conversamos sobre as possibilidades e todos estão tão nervosos quanto eu , preciso saber como sair dessa sem prejudicar ninguém , principalmente o meu caráter , do jeito que Laila é ardilosa se eu simplesmente desmenti-la ela vai achar um jeito de parecer como a vítima a mulher que foi abandonada grávida , que ironia não .
- Ela foi muito esperta, simplesmente te encurralou cara , ela fez você sentar ao lado dela e aceitar tudo isso enquanto deixava o mundo saber .
- Eu sei , precisamos pensar em algo , ela está grávida mesmo ?
- Ela me mostrou o exame com o resultado positivo .
- E será que é seu mesmo ?
- Pois é , eu não sei , vou pedir dna mais antes preciso resolver a questão que o mundo acha que estamos juntos e felizes .
- Vamos entrar em contato com um amigo meu , ele trabalha no mesmo ramo da Laila é muito confiável , já estava com a ideia de contrata-lo a um tempo e mandar Laila embora , mas com toda essa situação ficou difícil , vou entrar em contato ainda hoje e ligo pra a vocês pra marcarmos a próxima reunião , enquanto isso ninguém fala com a imprensa entenderam meninos ?
- Claro , vamos ficar quietos por enquanto.
Me despeço de todos e sigo para a parte pior de tudo isso , Tess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...