Tessa
Achei que me arrependeria da noite com Liam, mais esse sentimento simplesmente não veio , o que senti na manhã seguinte na verdade foi nada mais do que satisfação, me senti mulher novamente , e eu sei que eu não me sentiria assim se tivesse sido com qualquer outro homem , eu me sinto assim porque é Liam , eu nunca me enganei nesse quesito , e isso foi o que mais me incomodou durante todos esses anos Liam tinha me estragado pra qualquer outro relacionamento , não vou mentir dizendo que não tentei , mais foi somente isso tentar , e infelizmente não rolou , então simplesmente aceitei o fato de que eu pertenceria a ele e mais ninguém nesta vida , péssimo isso eu sei , mais é a realidade , perdi as contas de quantas vezes me aliviei vendo seus vídeos arrasando no palco ( eu sou patética eu sei ) , agora estou aqui sentada , olhando para o nada e desejando as mãos de Liam novamente em mim.
Escuto batidas a porta e quando atendo sou alvejada por flashs de câmeras e celulares que me cegam por um momento , escuto vozes vindo em minha direção , mas não entendo nada porque são muitos falando junto , o que está acontecendo ? Então sinto braços em volta da minha cintura me puxando pra dentro e fechando a porta em um baque ( meu pai).
- Meu Deus o que está acontecendo ?
- Eu não sei , quem são essas pessoas ?
Olho pela janela e consigo ver agora , são muitos jornalistas e paparazzi em frente a minha casa , porque eles estariam aqui ? Ninguém sabe que conheço os meninos da banda , como eles descobriram ? E se eles descobriram sobre Noah ? Liam não teria contado , sem falar comigo antes teria? Impossível ele ainda nem teve coragem de chegar perto de Noah de verdade . Meu celular começa a tocar .
- Alô ( é Dayse)
- Liga a tv agora no canal 42
- O que , porque ?
- Alguém vazou a sua história amiga , mais não a verdadeira .
Eu ligo a tv no canal 42 e então meu mundo desaba mais uma vez .
- Tessa , tá aí ? Tessa ?
- Sim , estou , te ligo mais tarde ( desligo sem esperar sua resposta )
A notícia que passa no canal é desconcertante , eles me acusam de golpista , que estou agarrando uma oportunidade de usar meu filho para conseguir fama e dinheiro através de Liam, que eu seria uma ex namoradinha do colégio que ainda não superou que sua oportunidade de ser famosa escorregou pelas mãos , que meu filho é um bastardo ,eles passam fotos minhas na adolescência e fotos recentes com o uniforme de camareira do hotel , as ofensas não param por aí , o título da notícia é " a camareira oportunista" . Como vou lidar com isso ? Não sei , e meu filho no meio disso tudo me desconcerta , eu estou perdida. Minhas mãos começam a tremer e sinto minha velha amiga ansiedade querendo me dizer um Olá .
- Tessa , filha ( meu pai pega minhas mãos ) se acalme ok? Nós daremos um jeito nisso , nós não desistimos lembra ?
Nesse momento consigo olhar nos olhos do meu pai , e consigo ver a segurança de que tudo dará certo através de seus olhos , porque meu pai é meu Porto Seguro .*******
Eles estão acampados em frente a minha casa a horas , meu celular não parou de tocar ou apitar com mensagens , a única rede social que uso foi bombardeada com insultos de todos os tipos , meu celular toca novamente mais dessa vez não é um número desconhecido é Dayse novamente , mais quando atendo não é a voz dela.
- Tess ( é Liam )
- Liam ?
- Sim , eu tentei ligar do meu número , mas você não atendeu eu imaginei que a Dayse você atenderia .
- Meu celular não parou de tocar o dia todo , não estou atendendo números desconhecidos .
- Eu imaginei
- Liam , o que está acontecendo ? Quem disse aquelas coisas sobre mim que estão passando na tv?
- Eu não sei Tess , estou tão surpreso quanto você .
- Eles estão acampados a horas em frente minha casa , não sei mais que explicação dar a Noah .
- Eu sei , eu vou dar um jeito de tirar vocês daí ok ?
- O que ? Não , pra onde iríamos ?
- Por enquanto aqui para o hotel , nós precisamos conversar Tess, e não só eu e você , isso agora tem haver com a banda , afeta tudo entendeu ?
- Sim ( engulo em seco)
- Se arrumem , mando mensagem explicando como faremos ok?
- Tudo bem.******
Sair de casa foi um caos , Noah não estava entendendo nada .
- Mãe , o que está acontecendo ?
- A mamãe vai explicar , mais não agora tudo bem ?
- tudo bem.
Liam mandou seguranças nos tirar de casa e nos levar em segurança até o hotel , a chegada lá também não foi das melhores , haviam muitos acampados por lá , quando saímos do carro e os seguranças nos escoltaram para a entrada do hotel , pude ouvir os insultos vindo de fãs que também já haviam chegado por lá , não estou acreditando que esteja passando por isso , engulo o nó em minha garganta e sigo para dentro, somos os três levados direto para a mesma sala de reuniões em que Laila uma vez me abordou , quando entramos encontramos uma sala cheia de caras feias para nós, então ela fala .
- Até que enfim chegaram , podemos começar de uma vez , pra acabar com essa palhaçada toda .
- Laila ( Liam a repreende)
- Sente - se garota . ( então eu falo )
- Não, antes quero conversar a sós eu Liam e Noah ( olho para o meu filho e vejo seu olhar de confusão )
- Fora de cogitação garota , já não basta tudo que fez até agora ? , não me admiraria se você própria tivesse vazado essa história a troco... ( então Liam a interrompe )
- Por favor saiam
- O que ? ( uma Laila surpresa questiona )
- Eu disse saiam , todos , vamos conversar somente eu Tess e Noah por enquanto .
- Mas ...
Então vejo , todos se levantando e saindo da sala , Laila passa por mim me fulminando com os olhos , Micah e Daniel me dão um abraço , cumprimentam meu pai e Noah e também saem da sala , então meu pai fala
- Estarei ali fora se precisar ok?
- Tudo bem pai, obrigada ( então beija meu rosto e sai)
Somos eu Liam e Noah , eu abaixo e fico na altura do meu filho , ele está tão confuso com tudo isso quanto eu , mais chegou a hora e ele precisa saber a verdade , Liam não levantou de seu lugar .
- Filho , a mamãe tem algo pra te contar e é sobre seu pai , tudo bem ?
- Sim
- Lembra quando mamãe disse , que você não conheceu seu pai porque ele precisou fazer uma escolha muito importante na vida dele e por isso não teve oportunidade de estar ao seu lado todo esse tempo?
- Sim , você me disse que ele era importante e por isso infelizmente ele não podia estar perto de mim.
- Mas também lembra que disse que apesar de ele não poder , eu tinha certeza que quando ele tivesse a oportunidade de conhece- lo ... ( Noah me interrompe )
- ... ele nunca mais sairia do meu lado , porque eu sou muito especial .
- Sim , meu amor isso mesmo ( e dou um beijo na sua testa ) então querido , esse dia chegou .
Então olha de mim para Liam e de volta para mim .
- Eu já sabia .
- Sabia o que querido?
- Que Liam é meu pai .
- O que ? ( respondo surpresa)
- Eu já sou grande mamãe , quando eu o vi a primeira vez , eu simplesmente sabia , meus olhos são iguais aos dele.
Nesse momento já estou aos prantos , como pude ser tão ingênua achando que ele não perceberia as semelhanças .
- E tudo bem pra você ?
Então Noah olha direto para Liam , que está tão chocado quanto eu.
- Sim , tudo bem , eu entendo porque não pode estar comigo até agora
Vejo os olhos de Liam encherem de lágrimas , então ele levanta e caminha até Noah , ele se abaixa pega nas mãos dele.
- Eu prometo nunca mais sair do seu lado se assim você quiser . ( Noah nem pensa antes de responder )
- Eu quero ( e os dois se abraçam e Liam finalmente deixa as lágrimas caírem )
Perdi a conta de quantas vezes sonhem com esse momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...