Tessa
Deixamos papai e Noah em casa e estamos seguindo para a festa , eles fecharam uma casa enorme só para a recepção de hoje , ouvi dizer que vieram muitos famosos pra cá por conta do show e da festa , então vai estar lotado provavelmente , o problema é que não estou me sentindo muito bem indo até lá , ao contrário de Dayse que colocou na cabeça que não sai de lá sem seu príncipe encantado.
- Se anima Tessa , quando teremos outra oportunidade de ir a uma festa desse jeito ? Pense quantos famosos vão estar por lá , é um sonho.
- Não estou desanimada , é só que não é nosso mundo entende , só o sapato que eles usam custam mais que as nossas casas , estou nervosa só isso e ... também senti que Liam não queria que eu fosse .
- Ah querida , não de bola para esse homem , sério , ele não merece seus receios , lembre- se não estamos indo lá por causa dele , simplesmente recebemos convites para uma festa maravilhosa e estamos indo nos divertir ok?
- Tudo bem , vou tentar me divertir , prometo .
Chegando no local da festa , eu e Dayse ficamos de boca aberta , nunca viemos para esse lado da cidade simplesmente é tudo muito surreal, a casa está toda cheia de luzes do lado de fora , é como se estivéssemos em uma festa em Hollywood é insano , chegamos a entrada , entrego a chave do carro para o manobrista e nos dirigimos até a entrada da casa e lá dentro é muito mais lindo do que lá fora , a casa está lotada , tanta gente linda , super bem vestidas , conseguimos notar um famoso aqui e outro ali , todos estão super a vontade é claro esse é o mundo deles , já eu estou me sentindo um peixe fora d'água , ao contrário de Dayse que caminha como se essas festas fossem rotina em sua vida , queria ter a confiança que ela tem .
- Olha Isso Tessa , é simplesmente sensacional .
- Sim amiga , sensacional
- Vem vamos achar as bebidas
- Sim , por favor , preciso disso muito .
Começamos a explorar a casa até acharmos um bar , digo um barzinho mesmo instalado dentro da casa , com vários barmans , demais .
- O que vamos tomar amiga
- Eu só quero uma cerveja por enquanto Dayse , esses drinks cheio das coisas me fazem mal .
- Ok , vamos de cerveja então .
Pedimos nossas bebidas e voltamos a circular pela casa , até agora não vi nenhum dos meninos , será que já estão por aqui ? Não que eu queira encontrar com Liam , não é isso , aí Deus é isso sim .
- Ora , ora , que surpresa, Tessália o que faz aqui ?
- Oi Laila , acho que fui convidada .
- Ah é , e o que está achando da festa? Sei que não está acostumada a tudo isso , deve estar se sentindo um peixe fora d'gua não é?
- Pelo contrário, estou muito bem , mais você tem razão não estou acostumada a festas assim , mais obrigada pela preocupação.
- Que isso querida , espero que se divirta .
- Obrigada Laila querida , o mesmo pra você .
- Ah eu me divirto , sempre me divirto, fiquem a vontade . ( e se afasta , como se fosse a dona da festa)
-Meu Deus que bruxa , então é essa a tal da Laila ?
- Sim , interessante ela não ?
- Interessante não seria bem a palavra que usaria pra ela . ( e caímos na gargalhada )
Já estou na terceira cerveja e Dayse já passou para drinks mais fortes , já conversou com alguns rapazes lindos na festa , mais não quer me deixar sozinha então dispensou a todos (!eu sou uma empata foda Jesus) então escutamos uma comoção vindo da entrada da casa , eu me viro e o vejo entrando em toda a sua glória , as pessoas os cumprimentam , os parabenizam , Deus eles o idolatram ( o que estou fazendo aqui ) é quando ele me vê , e consigo ver o mesmo olhar que ele me dava quando me enxergava assim que terminava um show, mais some tão rápido quanto aparece , ele desvia o olhar e faz o que ele faz de melhor me dá as costas , vejo Dan se aproximar , espero que Ele não esteja fazendo tudo isso tentando se retratar por Liam , porque eu não preciso da pena de ninguém .
- Tessa , Dayse , que bom que vieram , Dan beija meu rosto , e demora um pouco mais beijando o rosto de Dayse .
- Chegaram faz tempo ? Estão se divertindo ?
- Sim , muito ( Dayse que responde )
- Obrigada pelo convite Dan
- Imagina Tessa , fico muito feliz que tenha vindo , afinal de contas você faz parte da nossa história , o nome da banda é em sua homenagem , nunca a esquecemos Tessa .
- Não precisa disso Dan
- Peraí , o que ? O nome da banda é por sua causa ? Quando ia me contar isso ?
- Não é nada demais Dayse , sério , Dan está exagerando .
- Não estou não , mais se quiser saber a história eu te conto os detalhes depois Dayse ( e pisca pra ela )
- Você está flertando com a minha amiga Dan.
- O que ? Quem não flertaria com ela ? Aliás vocês duas estão maravilhosas .
- Sempre galanteador não é ?
- O que posso fazer ? Dayse se quiser saber mais , é só me procurar , vejo vocês depois tudo bem ?
- Claro , não se prenda por nós , você tem muitos convidados .
Daniel sai, nos deixando sozinhas novamente , não por muito tempo , pois Micah também aparece nos cumprimenta conversamos um pouco e ele sai curtir a sua festa .
- Amiga preciso muito ir ao banheiro , vamos ?
- Não queria ficar circulando Dayse .
- Tem problema eu deixar você aqui e ir ?
- Claro que não , vai lá amiga .
- Eu já volto tá bom
- Tá bom , vou estar no mesmo lugar prometo
- É claro que vai ( me dá um beijo no rosto e sai)
Disse que ficaria no mesmo lugar , mais de repente começou encher de gente , e meio que
Me senti mal por estar ali sozinha então estou indo atrás de Dayse no banheiro , só que não consigo chegar lá , sinto braços envolverem minha cintura e então o escuto falando em meu ouvido.
- Porque você veio Tess? ( sinto o cheiro de bebida forte )
- Eu fui convidada Liam ( e então ele me puxa para um canto e me segura firme , um braço envolta da minha cintura me puxando com força contra o seu corpo e em sua mão que está livre segura um copo com alguma bebida)
- Me fala Tess , porque você veio ?
- Você está bêbado?
- Ah não me subestime Tess , eu preciso muito mais que isso .
- Me solta Liam
- Não , você está tão cheirosa , é o mesmo maldito perfume de sempre não é?
- Liam , para
- Não , eu já disse que você é linda , esse maldito rosto frequenta as minhas noites , essas malditas sardas , não saem da minha cabeça, eu tenho mentido todo esse tempo pra mim mesmo dizendo que você não faz mais parte da minha vida , mais você liga ? Não , você está lá toda maldita noite . O que eu faço Tess?
- Eu não sei Liam , eu vou embora pra que você curta a sua festa ok? ( ele me vira contudo , e fico de frente com ele )
- Não , você não vai , curta a festa Tess .
E então ele me solta e me deixa ali sozinha , e sem chão , é o que ele faz . Volto para o mesmo lugar de antes porque tenho certeza que Dayse está me procurando .
- Tessa , sua doida , onde você estava ?
- Desculpa , fui te procurar , mais me perdi, mais vejo que está em otima companhia . ( Dan não perde tempo) não deve ter sentido muito minha ausência.
- Tessa ( sinto alguém me agarrar por trás ) senti sua falta mulher ( Micah)
- Eu também senti , mais não senti das suas mãos bobas .
- Ah garota , meio que agora não tem ninguém pra me matar .
- Isso não significa que você possa fazer o que quiser com essas suas mãos , não em mim.
- Ah Tessa , sua estraga prazeres , vem comigo ( pega minha mão e me puxa pela multidão de gente ) olho pra trás e vejo um Dan e uma Dayse sorridentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...