Tessa
Faz duas semanas que estou trabalhando em uma cafeteria no centro da cidade , ela é pequena e aconchegante e foi um achado na verdade ,como se a vaga estivesse esperando por mim , foi no terceiro dia que estava a procura , a dona daqui é uma senhorinha muito querida chamada Natália , os frequentadores geralmente são pessoas que já frequentam aqui há algum tempo , e então nenhum fã da banda pra me reconhecer ( é um alívio) até agora Liam não sabe sobre meu trabalho , quando ele liga para saber principalmente de Noah , já estou em sua casa e Noah também , mas hoje ele está retornando pois finalmente a banda entrou em férias, então consequentemente irei informá-lo sobre isso. Tenho falado quase todos os dias com meu pai e Dayse ( estou morrendo de saudade) simplesmente tem sido difícil estar aqui , mas não deixo transparecer por causa de Noah .
- Tessália querida , já terminamos por hoje meu bem , já pode ir pra casa.
- Tudo bem Dona Natália , só vou terminar aqui com o balcão e já vou .
- Você faz coisas demais meu bem .
- Eu gosto , não se preocupe .
Trabalhar aqui é muito fácil , mas eu sei que não será pra sempre , pois eu já esperei tempo demais pra fazer algo por mim de verdade , deixei meus sonhos lá atrás , adiei demais tudo pelo o que eu almejei um dia , está na hora de seguir , mas seguir de verdade .
- Até segunda Dona Natália .
- Até meu bem .
Todos os dias depois que saio daqui , passo pegar Noah na escola , Liam disse que queria que seu motorista o levasse e buscasse , mas eu prefiro eu mesma fazer isso , um pouco de normalidade para Noah é bom .
- Chegamos grandão , já sabe ,direto pro banho , depois lanchar e em seguida a lição de casa ok?
- Sim senhora mamãe
Noah desce correndo do carro ( meninos) .
Depois de todas as suas obrigações Noah assiste um pouco de tv e vai para o quarto ( hora de dormir ) o que significa hora do meu descanso , Liam não chegou ainda , então decido não ficar esperando e subo para meu quarto tomar meu banho .Liam
Chego em casa , mas está tudo quieto , provavelmente Noah e Tess já estão na cama , como não quero incomoda-los sigo direto para a cozinha ( preciso de uma cerveja) , quando chego a cozinha dou de cara com uma Tess somente de shorts de algodão curtinho e uma camiseta que não cobre nada ( merda) fico paralisado observando seus movimentos , ela está de costas para mim seus cabelos castanhos tão compridos ( Deus eu quero segura-los) dou um suspiro então ela nota minha presença.
- Liam? Meu Deus que susto .
- Desculpe não queria assusta- la achei que já estivesse na cama , acabei de chegar e vim buscar uma cerveja ( estou tagarelando merda) onde está Noah?
- Ele já está dormindo , então resolvi vir tomar uma taça de vinho .
Eu a estou medindo dos pés a cabeça , ela nota então ...
- Desculpe eu vou para o meu quarto .
- Não , não Tess , fica eu te acompanho no vinho se quiser .
- Tudo bem ( e começa puxar a camiseta para baixo )
Ela se senta próximo a bancada da cozinha e eu me sirvo vinho e me junto a ela .Tessa
Um silêncio constrangedor se abate entre nós , como somos estranhos , então eu resolvo quebrar este silêncio .
- Então férias finalmente ?
- Sim , nossa sim
Silêncio novamente então ele fala
- Como Noah está indo na escola ?
- Bem , já se acostumou um pouco , não tem reclamado mais tanto , mas ele é um menino muito bom então .
- Sim ele é ótimo não é .
Silêncio novamente .
- E você Tess , o que tem feito ?
E lá vamos nós .
- Arrumei um trabalho ( e tomo um gole do vinho)
- Você o que ?
- Você ouviu , arrumei um trabalho , em
Uma cafeteria muito charmosa no centro .
- Você está brincando não é?
- Não , e estou gostando muito .
- Porque Tess?
- Porque as pessoas trabalham Liam?
- Você não precisa
- Sim eu preciso , nada disso aqui é meu Liam , eu ainda estou na corrida pra vencer na vida , eu aceitei vir para cá para que você e Noah se conhecessem melhor e não disse que ficaria pra sempre .
- Como assim Tess , você vai embora é isso ?
- Em algum momento sim .
- Mas não precisa , a casa é enorme eu mal fico aqui .
- Exato Liam você mal fica aqui , então qual o objetivo de Noah estar aqui ? Ou eu ? Você não tem obrigações comigo
- Sim eu tenho
- Para tá bom , eu não quero sua pena , não quero ser sustentada por você , eu sei me virar e já provei isso .
- Porque você é tão teimosa ?
- Eu vou para o quarto , obrigada pelo vinhoLiam
- Porque você faz isso ?
- Isso o que ?
- Sempre me dando as costas
- Mais esse é o seu negócio não meu .
- Tess , para , eu sei o que eu fiz tá bom , já entendi tudo , mas estou tentando concertar .
- Tudo bem Liam , não precisa se explicar
- Porque você foi embora naquela noite ? Quando acordei não estava mais lá .
- Eu não quero me machucar de novo , não é como se fôssemos um casal , não mais , eu sei diferenciar as coisas , então só fui embora , eu não me encaixo no seu mundo Liam .
- Houve um tempo que você desejava tudo isso comigo Tess.
- Sim há muitos anos atrás , a minha realidade agora é outra .
Então ela começa sair , se preparando para me dar as costas novamente , ela está se defendendo e eu entendo e admiro , porque nem eu sei o que é toda essa situação , eu não quero machucá-la não mesmo , mais caralho eu a quero e quero muito .
- Boa noite Liam .
- Não vai .
Ela continua andando , eu a seguro pelo braço .
- Fica comigo essa noite ?
- E depois o que ?
- Como assim ?
- Eu sei o que está propondo Liam , e acho que não vai funcionar
- Eu não estou propondo nada Tess
- Sim está
Começo me aproximar dela , ela não se mexe.
- Na verdade estou , propondo fazermos o que fazíamos tão bem no passado .
Chego perto dela e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha , a sua respiração já mudou , está acelerada , eu ainda a afeto , isso é bom , porque sexo com Tess é o melhor que já fiz na vida , abaixo a cabeça até chegar perto da sua orelha ( Tess sempre foi pequena e delicada ) mordo a pontinha e ela solta um gemido então eu digo em um sussurro .
- Fica Tess ( ela confirma sutilmente com a cabeça e é tudo de que preciso )
Eu a ergo pelos quadris e a sento na bancada da cozinha e então a beijo , beijo como se minha vida dependesse disso , porque eu tô achando que é isso mesmo , como pude ficar tanto tempo sem sentir isso ? Eu tomo cada centímetro de sua boca e Tess corresponde porque eu sei que é tudo que ela precisa também , eu desço para o seu pescoço, eu beijo , mordo , lambo , estou perdido aqui , eu me afasto e tiro sua camiseta ( Deus como seus seios são lindos ) eu os abocanho um de cada vez e Tess geme , quando estou me preparando para puxar seu short , escuto uma vozinha de longe .
- Mãe
- Merda
Coloco Tess no chão , ela veste a camiseta correndo e sai em direção a Noah .
Merda vou morrer duro aqui, obrigado filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...