Liam
O show é hoje , e todos estão uma pilha com os últimos detalhes para o show , ele vai ser televisionado , ou seja , ao vivo em alguns canais de tv a cabo , vai ser um mega show , o encerramento da turnê e a comemoração dos 10 anos da banda , mais se eu falar que estou pensando nisso seria uma baita mentira , na minha cabeça só ecoa Tessa e Noah , eu sou pai e não sei como lidar com isso , quando descobri achei que saberia , mais estou desesperado com essa ideia e o beijo , o beijo não sai da minha cabeça, as coisas que senti , que há muito tempo não sinto com ninguém , eu não posso fazer isso com ela , eu já a machuquei demais. Depois da nossa conversa , não a procurei mais nem ela a mim , mais porque procuraria não é ? Ela me perguntou se eu queria conhece- lo , contudo que ela passou por minha causa ela ainda me deu essa opção e o que eu fiz ? Lhe dei as costas de novo . Depois desse dia conversei com Laila e disse pra que nunca mais se intrometesse nisso , que se caso eu precisasse dos serviços dela falaria , ela ficou puta disse que eu não sabia o que estava fazendo que Tessa estava me dando um golpe , que provavelmente ela sairia por aí vendendo a nossa história por dinheiro , mais cara ela não poderia estar mais errada , ela está quieta por enquanto , mais não confio nela , eu sei o que mulheres como ela com o orgulho ferido são capazes , pensando melhor agora talvez tivesse sido melhor ter demitido ela quando ela deu o primeiro surto em relação a mim .
- Hoje vai ser épico cara , tô empolgado para caralho de estarmos tocando aqui.
- Micah , você sempre está empolgado pra tocar em qualquer lugar ( e damos risada)
- Como vão as coisas com a Tessa ?
- Não vão , depois da última conversa , não nos falamos mais .
- Cara nem acredito que você tem um filho .
- Se você não acredita imagina eu .
- Você e Tessa precisam acertar tudo isso cara , contar pro menino .
- Eu sei , mais não sei como fazer isso , você entende que isso muda minha vida toda.
- Muda , mais só vejo motivos pra mudar pra melhor .
- Não sei , cara.
- Não vou me intrometer pois a decisão é sua e da Tessa , mais cara , você já fodeu com as coisas uma vez não fode de novo.
Micah e Daniel , sempre ficaram ao meu lado em todas as minhas decisões , mais eles sempre foram amigos da Tessa também e quando tomei a decisão de deixá-la e não olhar mais para trás e pedi pra que eles fizessem o mesmo , eles odiaram mais me apoiaram porque é isso que os amigos fazem , mais tenho a impressão que se eu decidisse seguir em frente dessa vez , eles não me perdoariam , e eles estão certo , que tipo de pessoa eu seria se fizesse isso .
- Vem Liam , precisamos terminar a passagem do som , cara .
- Beleza .
Depois do show eu resolvo isso , eu preciso resolver , seja o que Deus quiser , mais agora vou fazer o que sei de melhor "música".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...