Liam
Quando acordei e vi que Tess não estava mais na cama , imaginei de imediato que ela teria se arrependido do que fizemos , por isso foi embora no meio da madrugada , achei que isso seria minha preocupação maior nesta manhã mas estava errado , quando Laila entra em meu quarto sem nem ao menos bater e joga a bomba toda em cima de mim .
Agora como essa história toda vazou e tomou proporções tão absurdas , tão rápido , não faço ideia é o pior de tudo é a versão absurdamente deturpada de tudo , a pessoa que vazou tudo isso tinha uma intensão bem clara acabar com Tess. As coisas que li na internet e vi nos canais de tv , falando sobre ela sem nem ao menos conhece- la de verdade , sem contar Noah no meio disso tudo , a primeira coisa que fiz depois que fiquei sabendo do que estava acontecendo foi pedir que conseguissem o número de Tess pra mim , demorou um pouco mais conseguiram, liguei algumas vezes mais ela não atendeu , então entramos em reunião , meu empresário está puto claro , sem falar em Laila que parece que vai me matar a qualquer hora , do lado de fora do hotel está um caos , como as pessoas conseguem chegar tão rápido eu não compreendo , mais está lotado lá fora de jornalistas , paparazzi , fãs , um tormento . Depois que terminamos a reunião tento ligar mais algumas vezes para Tess mais nada de atender ainda , então lembro da amiga dela que trabalha na recepção do hotel , corro pra lá rezando pra que ela esteja e sim ela está é quando finalmente consigo falar com Tess.
Mas agora estamos somente eu ela e Liam nesta sala , depois que mandei que todos saíssem , e não sei o que fazer , Noah já sabe ? Tess contou a ele que sou seu pai ? Pela expressão confusa no rostinho dele acho que não , mas quando Tess começa conversar com ele , minhas preocupações desaparecem , porque eu realmente quero o que eu disse pra ele , quero estar ao lado dele e não sair mais , nunca mais .
Agora só falta enfrentar o que vem por aí , então saio da sala e peço pra que todos voltem.
- Tess você eu quero que fique , mais não acho que seja bom para Noah passar por tudo isso aqui entende, ele não precisa participar , então vou pedir pra que alguém acompanhe seu pai e ele pra cafeteria do hotel , tudo bem ?
- Sim , tudo bem
Então peço pra que Noah siga o meu pai e seja o que Deus quiser .******
Depois que todos se acomodam novamente na sala , Laila é a primeira a começar falar , pois querendo ou não ela é quem lida com toda essa parte pública da banda .
- Então , agora podemos começar de verdade ?
Ninguém responde então ela continua .
- Liam , a notícia boa é que essa história até o presente momento não parece afetar seu caráter , até agora não vimos nada que degradasse a sua imagem ou o colocasse em
uma situação ruim
- E qual parte dessa notícia é boa ?
- Como assim ? Não entendeu o que te falei
- Sim eu entendi , por isso perguntei porque essa notícia seria boa ? Não vejo sentido nisso , Tess está sendo atacada , Noah também , então enquanto não sou eu o que esta sendo atacado está tudo bem ?
- A figura pública aqui é você não ela , não vejo porque a sua preocupação ( Deus que mulher insuportável )
- Você não vê , mas eu vejo , é da mãe do meu filho que estão falando , sem contar que a história que está rolando por aí é uma completa mentira , gostaria de saber agora de verdade como isso não me afeta ?
- Seu filho ? Espera essa garota chega e diz que tem um filho com você , e simplesmente você acredita nisso sem nem ao menos ter prova ? Porque o que me parece aqui é que essa historia que está rolando por aí pode muito bem ser verdade .
Quando me preparo para responder essa filha de uma pu... é Micah que responde
- Espera aí Laila , aí você já foi longe demais , porque o que está parecendo aqui é que você está levando mais para o lado pessoal do que o profissional , nós conhecemos Tessa por uma vida , aliás ela esteve em praticamente em todos momentos mais importantes do início de tudo , Caralho o nome da banda é sobre ela , então não me venha com essa conversa de que Tudo isso que está rolando por aí é verdade porque não é , sem contar que o menino é Liam em miniatura , então se você não começar a agir como a profissional que sei que é eu não vou nem pedir a opinião do resto da banda e simplesmente vou pedir que se retire .
A sala fica em silêncio , todos olhando para Laila para ver sua reação , eu olho para Micah e agradeço e ele só pisca pra mim como dizendo que não foi nada , antes que Laila abra a boca novamente eu falo .
- Eis o que vai acontecer , vou dar uma coletiva explicando toda a história , todo o mal entendido , irei contar a verdade , porque nossos fãs não merecem menos do que isso , irei apresentar Noah e Tess , porque eu quero que eles conheçam a verdadeira Tess , não essa que pintaram por aí .
- Você ficou louco só pode .
- Não , nunca estive tão certo na minha vida .
- Eu lavo as minhas mãos Liam , você está acabando com sua carreira .
- Tem mais uma coisa ( Liam se vira para mim ) quero que você e Noah venham comigo para minha casa .
- Era só o que me faltava , você realmente perdeu a cabeça.
- Tess , por favor , eu sei que eu não tenho direito em exigir nada de você e Noah , mais eu preciso muito dele ao meu lado , por favor , não tire isso de mim , eu já perdi muito .
- Mais Liam , Noah tem escola , tem o meu pai não gostaria de deixá-lo sozinho .
- Ele vem junto , escola não é o problema.
- Mas eu trabalho Liam , eu não posso ficar sem meu emprego .
- Tess dinheiro não é problema
- Claro , tudo que ela queria você não vê , que você está fazendo exatamente o que ela quer .
- Laila cala boca ou sai daqui .
- Você vem Tess ?
- Eu preciso falar com o papai , preciso pensar Liam , o que está me pedindo é muito .
- Eu sei , mas não quero vocês aqui sozinhos depois de irmos a público Tess , te dou dois dias depois do anúncio pra você me dar sua resposta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...