Liam
Essa noite vai ser longa , enxerguei Tess no instante que entrei , ela parece que tem um imã que me atrai , foi como nos velhos tempos , quando terminávamos um show e ela estava lá me esperando, eu não posso sentir essas coisas , eu sei que tenho uma responsabilidade imensa agora , mais é com Noah não com Tess, então a ignoro .
É quando a vejo saindo do lugar que estava plantada com sua amiga a horas , e eu a sigo , porque é como disse ela é um maldito imã, eu a seguro , e a sinto , e isso me deixa louco , isso está acabando comigo , então a solto e peço a qualquer um que possa me atender que ela vá embora , mesmo não querendo que ela vá .
Vejo Micah , com as mãos em volta de Tess (ele sabe que é proibido ) eu vou matar Micah, então vejo ele pegar sua mão e vir em nossa direção , o que ele está aprontando ( merda) .
- Gente esta é Tessa , a verdadeira musa de Sunny Day ( ele já está bêbado, mais que caralho )
Todos estão prestando atenção agora e Tess nunca gostou de ser o centro das atenções , ela detesta isso .
- Ela é a razão da nossa banda se chamar Sunny day né Tessa ?
- Não exagera Micah ( e da um sorriso sem graça)
- Então ela é a misteriosa musa da banda ? A estrela de todas as músicas do primeiro álbum ? ( quem é esse imbecil perguntando )
- Sim , Tessa tem uma grande parcela no sucesso da banda . ( todos a observam )
Vejo Laila se aproximar .
- Ah não deem muita importância para essa história , no fim não fez muita diferença .
- A cala boca , Laila , inveja da rugas sabia ?( obrigado Micah)
Vejo Tessa cochichar no ouvido de Micah , então ele pega em sua mão e os dois saem ( eu deveria segurar sua mão ). Me aproximo de Laila
- Qual é o seu problema ? Eu já disse pra parar de encher a Tess não falei ?
- Você não vê o que essa garota vai fazer com a sua vida ?
- Não , eu vejo o que você está fazendo com ela , eu não sei se você percebeu , mais não temos nada Laila , você simplesmente presta serviços a banda , só isso ,entenda Tess e Noah são problema meu .
- Não me parece que ela seja um problema seu , não com as mãos de Micah envolta dela .
- Cala boca Laila . ( essa mulher é terrível)
Me afasto de todos ali e sigo para o bar , eu preciso beber mais , quando me aproximo do bar , vejo os quatro lá ( Dan , Dayse , Micah e Tess) .
- Até que enfim se livrou da onça .
- Da um tempo Micah , aliás acho que você deveria dar um tempo da bebida também , acho que já passou dos limites .
- Olha só senhoras e senhores , o sujo falando do mal lavado , relaxa cara , estamos em casa , não sentiu falta disso ? Estou comemorando .
- Comemorando com as mãos envolta da Tess?
- Ei Liam , chega cara , Micah não está fazendo nada demais .
- A cala boca Daniel , sempre foi o que vocês queriam não é ?
- Cara você tá viajando Liam , se segura cara
- Me segurar? Tira as mãos dela Micah
- Chega ( é Tess ) chega todos vocês , danem-se todos vocês .
E começa ir em direção da saída .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...