Tessa
Eu não quero ter essa conversa , talvez se eu não aparecer , ele simplesmente esqueça tudo isso e continue com a sua vida maravilhosa , antes foi tão fácil me deixar , porque não seria agora, mais quem quero enganar ? Na verdade eu nem deveria estar com tanto medo , porque ele iria querer fazer parte da vida de Noah ? O Liam que eu conheci com certeza , mais o Liam de agora tenho minhas dúvidas , o problema é que eu aguento qualquer coisa que vier , Liam pode me machucar de novo e eu vou seguir mais Noah , eu jamais permitiria que ele saísse magoado dessa história , jamais permitiria que Liam entrasse na sua vida pra depois sair , é por isso e somente por isso que estou indo ter essa conversa .
Estou evitando Dayse o dia todo , eu sei que eu devo uma explicação pra ela mais hoje simplesmente não vai rolar , pedi a Jonathan pra que colocasse outra em meu lugar para o andar deles porque eu não quero dar de cara com ninguém , ele reclamou mais aceitou o que foi um alívio , estava indo tudo bem até ele mandar me chamar . Quando entro em uma das salas de reuniões pertencentes ao hotel onde me foi dito que Jonathan me aguardava dou de cara não com o meu gerente , mas com a mulher que encontrei praticamente nua no quarto de Liam.
- Desculpe , acho que entrei na sala errada ( peço licença e começo a me dirigir até a saída)
- Espere, não entrou na sala errada , fui eu que pedi ao seu gerente que a chamasse, por favor sente-se Tessa.
- Tessália ( eu a corrijo porque eu não a conheço )
- Ok , sente- se por favor Tessália .
Ela é intimidante , já havia reparado isso no dia em que dei de cara com ela no quarto de Liam, ela é alta , um corpo perfeito ( sei disso porque a vi praticamente sem roupas) cabelos castanho dourados até a cintura , olhos verdes , uma mulher linda sem demagogia , e confiante muito confiante , eu me aproximo e sento em uma das cadeiras dispostas em frente a mesa .
- Eu me chamo Laila, sou agente dos meninos .
Achei que era sua namorada , mais isso é pior ainda .
- Desculpe , mais não estou entendendo , porque eu estou aqui ?
- Você sabe porque está aqui querida , Liam me informou sobre você e seu filho .
Espera ele o que ? Porque ele faria isso ? A conversa era pra ser entre eu e Liam , porque ela iria querer conversar comigo sobre isso ?
- Desculpe , mais o que isso teria haver com você?
- Tudo Tessália , como eu disse antes , eu sou agente dos meninos , tudo que afeta a um deles , afeta a banda , por isso preferi falar com você a sós antes de Liam.
- Espera , afeta ? Porque eu e meu filho afetaríamos a vocês ?
- Ah por favor Tessália ( e da ênfase ao meu nome ) não se faça de inocente tudo bem? Somos duas mulheres adultas conversando aqui , não somos ? Eu sei o que está passando pela sua cabeça , tudo que isso implica a você e seu filho , imagino que você já esteja vislumbrando uma vida de luxo pra vocês , mais o que você não vê é o quanto isso afetará a carreira de Liam , você já imaginou os tabloides falando que Liam tem um filho com uma camareira de Hotel ? Isso se confirmarmos que ele realmente é filho dele.
Isso já foi longe demais , eu não pedi e nem quero nada , pelo amor de Deus quem é esse Liam que foge de uma conversa que ele mesmo pediu pra termos e envia sua agente , amante e sei lá mais o que pra me confrontar , ele acha que vou exigir dinheiro , status , fama ? Algum dia Liam realmente me conheceu ? Engulo o nó em minha garganta e falo.
- Escuta Laila , eu não sei o que está passando pela sua cabeça realmente , mais o que me parece é que acha que sou uma pobretona que quer dar um golpe aqui , e isso não poderia estar mais longe da real situação , eu sugiro a você que antes de mais nada realmente converse com seu cliente ou sabe- se lá o que realmente ele seja seu , antes de vir me acusar de quaisquer coisa que esteja pensando , eu não lhe devo explicação de qualquer coisa aqui , não sei se entendeu bem , mas acredito que sim você não me parece uma pessoa desprovida de inteligência , aliás somos duas adultas aqui não é mesmo ? Então só pra encerrar e deixar claro , eu não pedi pra ter essa conversa com Liam muito menos com você , mas espero que avise ao seu cliente que ele vire homem de uma vez e encare a situação de frente e não mande sua " agente " resolver por ele , se ele não pediu por essa situação pode ter certeza que eu muito menos , tenha uma bom dia .
E assim me retiro da sala , deixando uma Laila perplexa pra trás , ela pensou o que ? Que poderia me acusar do que quisesse e eu não falaria nada ? Achei que sairia de lá e me acabaria de tanto chorar , mas isso não aconteceu pelo contrário , estou firme , eu cheguei até aqui sozinha , a única pessoa que preciso é meu pai , de resto eu me virei e posso não ser a melhor pessoa do mundo , com posses um emprego maravilhoso ou uma conta bancária gigante mas eu sou a melhor mãe que posso ser e isso ninguém tira de mim , nem
Você Liam , nem você .
Termino meu dia de trabalho querendo quebrar a cara de alguém , aquela mulher me tirou do sério , esse é o tipo de pessoa que os meninos querem manter perto ? Esse tipo de pessoa que cuida da imagem deles ? Eu não quero imaginar então quem são o resto da equipe , mas te garanto essa mulher não chega perto do meu filho .
- Tessa ( ouço Dayse me chamar quando saio do vestiário , meu dia de trabalho já acabou então lar doce lar)
- Oi Dayse
- Precisamos conversar mocinha.
- Sim , precisamos , mas não hoje tudo bem ? Só hoje não .
Dayse me conhece bem demais , e sabe como
Ninguém reconhecer meus sinais , por isso não me preocupo com o que ela está pensando a respeito porque sei que acima de tudo ela pensa em mim e Noah .
- Tudo bem meu bem , quando estiver pronta ok?
- Sim , obrigada Dayse ( dou um beijo em seu rosto e começo me dirigir a saída do hotel , hoje foi simplesmente horrível)
- Tess? ( não pode ser , esse dia não vai acabar nunca ? )
- O que você quer Liam ?
- Como assim o que quero ? Você disse que conversaríamos hoje , então perguntei o horário que você sairia e estou aqui .
- Achei que já tivesse deixado bem claro pra sua agente hoje mais cedo , quando ela me chamou pra conversar .
- O que ? Laila ?
- Olha , eu não sei que tipo de joguinhos vocês fazem um com o outro , só não me coloca nessa ta bom , eu não tenho tempo pra isso .
- Eu não estou fazendo jogo nenhum Tess , você falou com ela hoje ?
- Achei que soubesse , já que foi correndo falar pra ela do meu filho , e quer saber , não tenho que te explicar nada , vai lá e conversa com a sua sei lá o que ela seja , eu terminei aqui ( e começo a me dirigir até a saída, mais sinto meu braço sendo puxado )
- Espera , eu não terminei , eu não mandei ela falar com você , eu posso ter mencionado a história , mais foi para Micah e Daniel e provavelmente ela ouviu , mais eu nunca mandaria ela falar com você , nunca , você me conhece Tess , pense melhor do que isso .
- Não Liam , eu conhecia você, o meu ... esse que está na minha frente não faço ideia de quem seja .
- Tess , por favor , você disse que conversaríamos hoje , me dá essa chance .
- Pra que Liam , de verdade ? O que você quer de mim ? Eu já disse pra sua agente que não quero nada de você, eu não preciso nem Noah , não vou sair por aí falando nada então só me deixa em paz .
- Meu Deus Tess , eu nunca pensaria isso de você , por favor , só me escuta .
- Estou escutando Liam , o que mais você quer ?
- Não aqui , no meu quarto , por favor , ninguém precisa ficar sabendo .
Com certeza ninguém precisa ficar sabendo , gostaria que você nunca tivesse ficado sabendo , mais o mundo tá cagando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...