Você está pronta ?

21 5 0
                                    

Tessa

Hoje fazem dois dias desde o pronunciamento de Liam , eu pedi pra que nem eu nem Noah fôssemos expostos e ele aceitou , já basta as nossas fotos circulando por aí , não queria expor Noah desse jeito não agora , talvez quando a poeira assentar , então o pronunciamento foi basicamente Liam explicando toda a história real , é claro que teve muito burburinho , as perguntas do porque eu não quis me apresentar para me defender , porque não mostrar seu filho , mais Liam foi super profissional e contornou todas essas perguntas , mais o problema é que depois disso parece que as coisas pioraram , a frente da minha casa ficou muito mais cheia, não consigo sair para nada , papai e Noah não aguentam mais , então sentamos e chegamos a conclusão de que aceitaremos a oferta de Liam , vejam bem eu sei que a oferta se estendeu principalmente a mim por conta de Noah , não que ele realmente me queira em sua casa , nós tivemos aquela noite mais foi só isso , não tocamos mais neste assunto , porque o que temos de verdade em comum é Noah e ele foi claro quando disse que queria estar do lado dele , ele não disse em momento algum que me queria por perto , mais eu sou a mãe Noah não vai a lugar nenhum sem mim , minha cabeça parece que vai explodir , eu não queria ir pra casa de Liam , não é o meu lugar , não quero ter que depender dele porque eu não sou assim , e sei que os rumores vão circular sobre isso , a camareira oportunista consegue o que quer , eu não deveria me importar com o que essas pessoas falam porque eu nem as conheço mais eu me importo , porque os pensamentos delas são exatamente os pensamentos de Laila ( aquela vaca) eu tive vontade de voar na garganta daquela mulher na última reunião , mas Micah me defendendo valeu muito mais a pena do que qualquer atitude minha com ela .
- Filha está tudo pronto , você está pronta ?
Eu sei que essa pergunta significam várias coisas e eu não sei se estou realmente pronta pra elas , mais eu dou a única resposta que tenho agora .
- Sim , estou pronta
- Então , vamos lá começar essa nova aventura .

                             ******
A casa de Liam é enorme , bem não diria que é uma casa o termo correto seria palácio na minha opinião , fomos recepcionados pelos empregados da casa e acredite se quiser Laila , Liam não estava para nos receber , infelizmente estava em um compromisso da banda, acho que isso vai ser constante , eu descreveria cada cômodo que nos foi mostrado mais acho que não tenho essa capacidade as coisas aqui são muito diferentes do que já vi na vida , ouso dizer que precisaria de 1 mês pra conhecer a casa toda , mais uma coisa posso dizer sobre este palácio é espetacular , mais não é meu lar , o que senti de primeiro momento é que não precisaria de nem um terço de tudo isso aqui para se feliz . Laila nos leva para o andar de cima para nos mostrar nossos quartos , com a arrogância de sempre , logo em seguida nos explica algumas regras da casa , horários dos empregados .
- Sintam - se em casa  ( claro que percebo que não é bem isso que ela quer )
- Obrigada pela atenção Laila .
Ela não se dá ao trabalho de responder e então nos deixa .
- Meu Deus esse lugar é enorme , Liam mora aqui sozinho ?
- Acredito que sim pai
- Uau , não fazia ideia da proporção da sua vida .
- Nem eu pai , pode ter certeza .
- Vem filho , vamos ver o seu quarto e arrumar suas coisas no lugar tudo bem ?
Noah concorda , deixo meu pai em seu quarto e sigo para o de Noah .

******

Os dias passam depressa , Liam ainda não apareceu em sua casa e isso tem me incomodado bastante , porque o motivo principal de ter vindo para cá foi pra ele e Noah finalmente se conhecerem de verdade , mais pelo visto me enganei . Noah tem ido à escola então isso o distrai um pouco , apesar de reclamar de não ter feito nenhum amigo ainda , ele tem estranhado o ambiente tanto escolar quanto de casa , tem perguntado bastante do pai , mais infelizmente não tenho respostas para lhe dar , meu pai tem feito seu melhor , sempre bem humorado mas eu sei que é para não me preocupar , se eu sinto falta de casa quem dirá ele , minha vida conseguiu ficar mais bagunçada do que antes .
Estamos na área externa da casa , que descobri ser meu lugar preferido aqui , quando ouço meu nome .
- Senhorita Tessália
- Sim Maria
- O senhor Liam está em casa , acabou de chegar e pediu pra que eu os avisasse .
- Tudo bem Maria , eu já vou obrigada ( e lhe estendo um sorriso)
Outra coisa que me incomoda bastante aqui , a questão de ter pessoas fazendo tudo o tempo todo pra você , não sou acostumada com isso , tentei ajudar Maria na cozinha mais ela literalmente me expulsou, tentei explicar que eu poderia muito bem arrumar a minha cama mais ninguém me escutou , nunca tive tanto tempo para colocar em dia meus livros ,fico muito sem graça de estar aqui dependendo de Liam , meus dias tem sido monótonos e frustrantes .
Chegamos a sala principal e Noah já está ao lado do pai .
- E aí amigão , senti sua falta
- Eu também , vai ficar na sua casa agora ?
- Nossa casa , e sim vou ficar ( e bagunça os cabelos de Noah)
- O que achou da casa , do seu quarto? Está sendo bem tratado?
- A casa é enorme parece quase o hotel que a mamãe trabalha de tanto quarto , porque tudo isso? ( antes que Liam responda eu falo)
- Estamos sendo muito bem tratados , aliás até demais .
- Fico feliz Tess ( e me estende um sorriso sem graça)
Liam se sente tão desconfortável quanto eu estou , mas eu não pedi para vir não foi ? Eu sei que precisamos de tempo para nos adaptar a essa nova realidade , mas não quero que isso aqui seja permanente , não pretendo ficar muito tempo , eu tenho minha vida e ela já esperou demais para ser vivida .

                               ******

As próximas semanas passam como um borrão , se Liam passou 1 semana inteira em sua casa nesse último mês foi muito , Noah anda muito chateado com tudo isso , porque ele realmente queria tempo com o pai , a banda está saindo de férias então estão resolvendo os últimos detalhes para enfim descansarem , meu pai não aguentou ficar longe de casa e voltou para nossa cidade na semana passada , eu tentei argumentar para que ficasse ou que eu e Noah iríamos junto mas ele não permitiu , disse que Noah não teve tempo o suficiente com Liam , isso eu concordo , então ele foi e estou aqui nessa casa imensa eu e Noah .
Então hoje tomei uma decisão , vou sair arrumar um emprego , já que estou meio que presa aqui .

De volta pra casaOnde histórias criam vida. Descubra agora