Tessa
Quem ele pensa que é , pra exigir qualquer coisa , meu Deus eu sabia que vir aqui daria nisso , deixei todos para trás e estou indo buscar meu carro , Dayse está em ótima companhia , ela é grandinha sabe se virar , eu vou embora . Peço ao manobrista que busque meu carro porque não fico aqui nem mais um minuto . Ele estaciona , eu pego as chaves , agradeço e quando estou dando a partida pra sair , Liam entra no lado do passageiro .
- Sai
- Não , eu estou cansado , quero uma carona pra ir para o hotel .
- Tem 10 milhões de quartos nessa casa , escolhe um deles , sai do meu carro .
- Não , me leva pro hotel .
Dou a partida , porque inferno , eu só quero ir pra casa . Vamos em silêncio no caminho para o hotel , graças a Deus , porque se eu abrir a boca vou me arrepender depois . Estamos em frente ao hotel , estaciono e espero Liam descer do carro , mais ele não se meche , que inferno .
- Pronto Liam, desce .
- Não
- Essa é a sua palavra favorita agora ? Anda desce , eu quero ir pra casa estou cansada .
- Desce comigo
- É sério ? Desce Liam já disse.
- E eu disse que não , agora se você descer comigo...
- Eu não vou sair desse carro , então por favor , vai pro seu quarto e me deixa ir pra casa .
- Não
- Liam , o que você quer de mim ?
- Eu quero companhia , como nos velhos tempos , vamos subir e tomar alguma coisa juntos .
- Você só pode estar brincando , volta pra sua festa lá você vai encontrar bastante companhia .
- Eu não quero ninguém da festa , se quisesse estaria lá , é o seguinte você sobe comigo pro meu quarto fica pelo menos meia hora , tomamos alguma coisa , me faz companhia , e então deixo você ir o que acha ?
- Eu acho que você bebeu , eu não vou com você pro seu quarto , chama a Laila , ela com certeza vem correndo .
- Não é uma opção Tess , se você não descer comigo , vamos ficar a noite toda dentro do seu carro e parados em frente ao hotel .
Mais que infernoooooooo .
- Ok
- Sério?
- Sim , meia hora contando a partir de agora .
Subimos para seu quarto , num silêncio absoluto dentro do elevador , eu não acredito que estou subindo com ele , isso só prova o quanto sou suscetível a ele, e isso é ruim muito ruim , entramos no seu quarto e eu me dirijo até as janelas enormes , a vista aqui linda.
- O que quer tomar ?
- Uma cerveja
- Cerveja então .
Liam entrega uma cerveja pra mim e nos sentamos um em frente ao outro, isso é constrangedor , nunca pensei que me sentiria tão desconfortável estando no mesmo ambiente que ele , é como se fôssemos estranhos, aliás é exatamente o que somos não é ? Dois completos estranhos .
- Como ele é ?
Eu sei de quem ele está perguntando , ele quer saber sobre Noah .
- Incrível , inteligente , amoroso , dedicado , eu poderia ficar aqui a noite toda falando sobre o quanto ele é maravilhoso , as vezes acho até que é um adulto no corpo de uma criança de 7 anos, ele é compreensível e me salvou em todos os sentidos da minha vida .
Liam fica calado e então eu continuo.
- E .... ele se parece muito com você , não só fisicamente , porque olhar nos olhos dele é como olhar nos seus , ele dorme como você , sabe aquela sua mania de colocar um braço pra cobrir os olhos ? ( me vejo sorrindo lembrando o quanto ele ficava lindo dormindo, então ele concorda com a cabeça) ele dorme igual , a primeira vez que vi achei que fosse involuntário , coisa de uma vez só , pois ele só tinha um aninho , mais não , a partir daí eu o observava dormir todas as noites como de costume e lá estava o bracinho no mesmo lugar . Sem falar no jeito como conversa com a gente sempre dono da razão .
Quando olho para Liam ele está com a cabeça baixa .
- Liam ?
- Ele ... ele sabe de mim ?
- Ele não sabe com todas as palavras que você é seu pai , porque o pai que ele vê são nossas fotos de quando estávamos juntos , na época da escola .
- É sério ? E como ele não me reconheceria ?
- Você não é mais o mesmo , nem fisicamente Liam , e pra uma criança comparar é mais complicado.
- Mais ele sabe da minha existência ?
- Sim , mais não sabe que o pai dele é um Deus do rock.
- Mais ele disse que você vê meus vídeos .
- Eu vejo .
Liam fica me olhando por tempo demais , olho no relógio e vejo que nossa meia hora já passou .
- Eu preciso ir , te dei meia hora e ela já passou
Começo levantar e ir até a porta , quando sinto Liam puxar meu braço e me prensar na parede com seu corpo.
- Não vai , por favor , fica
- Eu acho melhor não Liam .
Ele se aproxima do meu ouvido , e fala quase como um sussurro , quase como se estivesse implorando .
- Fica Tess , fica comigo ?
- Não posso Liam .
Ele se afasta do meu pescoço e olha diretamente nos meus olhos e depois desvia para a minha boca , então ergue a mão e passa o polegar sobre meu lábio inferior , e aquilo manda arrepios por lugares que a muito tempo não sinto nada , porque infelizmente são lugares que pertenceram a ele , somente ele , sinto meu corpo todo vibrar , como se estivesse respondendo ao seu dono ( isso é ridículo) .
- Tess? Fica comigo ? Por favor
E então ele me beija , e é um beijo cheio de saudade , cheio de esperanças talvez , mais isso é perigoso sentir , ele me beija e beija , explorando cada centímetro da minha boca , sua língua passeia e eu retribuo porque malditamente é esse meu lugar , então se torna frenético , faminto , necessitado e as mãos trabalharam no mesmo ritmo , necessitando tocar e tocar cada centímetro de pele que pode , então eu me afasto.
- Liam ( falo ofegante há centímetros da sua boca ) por favor não faz isso .
- Deixa eu te amar Tess , eu quero te amar , eu quero te adorar , me deixa Tess ? Me deixa ( e encosta a boca suavemente no meu pescoço )
Deus , eu quero , eu quero muito , eu desejei isso desde o dia que ele me deixou , então eu desabo , mostrando a ele que pode fazer o que quiser , eu sou dele não sou ? Eu sou.
- Tess , você não tem noção do que faz comigo tem ?
Então ele me pega no colo e me leva até a cama , me coloca de pé e então se aproxima e começa tirar minhas roupas , lentamente e cada vez que ele encosta em mim , é sensacional
- Você é tão linda Tess
E então ele aperta um seio e abocanha o outro é já estou vendo estrelas , ele abaixa e beija minha barriga , começa desabotoar minha calça , me empurra para a cama e então tira calça e calcinha e então retoma seus beijos .
- Como eu senti falta do seu gosto Tess .
E com um simples movimento ele me toma , toma meu sexo com a boca , ele chupa , lambe e beija e começa de novo e cada movimento da sua língua me leva a loucura , eu não vou aguentar muito tempo ( faz tanto tempo).
- Liam , eu vou...
- Não Tess , como nos velhos tempos , você vai gozar no meu pau.
Então ele tira sua calça e boxe , tira uma camisinha do bolso da sua calça e coloca em seu pau , aquele pau tão perfeito , então coloca em meu meio ...
- Tess eu sonhei com isso , todos esses anos
- Só me fode Liam , só me fode.
E com esse consentimento , ele mete , mete fundo , ele tira e mete de novo , e isso é incrível , e então ele começa em um ritmo frenético , e eu o acompanho , então ele me bota de barriga na cama , e vai fundo , bem fundo e aquilo me faz ver estrelas ( a quanto tempo não tenho essas sensações ?)
- Tess, como você é gostosa , eu faria amor com você a noite inteira.
Amor , uma palavra tão subjugada , mais com um poder tão imenso.
- Então faça Liam .
E é o que fazemos , nos entregamos a uma noite de amor intensa ( ou foi uma noite de foda intensa ?) depois da primeira , veio a segunda e a terceira e já eram quase 5:00 da manhã quando nos demos por satisfeitos, quando Liam entrou em um sono profundo foi a minha vez de o deixar sem nem olhar para trás , sem nem olhar para ele , eu não vou me machucar novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...