Tessa
5 meses depoisEu gostaria de não ter fugido, eu gostaria de que o que aconteceu não fosse verdade, de que tudo não passasse de um pesadelo, mas aqui estou eu parada em frente à televisão assistindo o quão feliz Liam e Laila estão, cada noticiário, cada capa de revista com os sorrisos dos dois estampados me dói ... ver a barriga de Laila crescer me dói , e o que mais machuca? Ver ele ao lado dela nesse processo, sabendo que eu não tive nada disso, meu filho não teve. Mudar de cidade foi uma decisão repentina mas necessária eu meu pai e Noah não tínhamos mais paz... éramos perseguidos dia e noite , então decidimos deixar tudo pra traz e
Nos mudarmos para uma cidadezinha menor ainda do que a nossa e do outro lado do
Mundo por assim dizer, para evitar que de repente alguém nos reconhecesse por conta do que havia acontecido. Noah ficou arrasado foram meses para que ele entendesse e acostumasse com a nova realidade "de novo" , e isso partiu meu coração , porque foi tudo que tentei evitar durante todos esses anos, mas fui estupida novamente e deu no que deu.- Tessa, acorda , as mesas não vão se limpar sozinhas.
Ouço minha gerente chamar minha atenção, claro que não vão se limpar sozinhas, desde que comecei trabalhar no café menos desprezível da cidade isso que acontece só existe Tessa nesse lugar.
Tessa arrume as mesas, Tessa limpe o chão, Tessa vá atender os clientes .... Tessa ... Tessa ...- Já estou indo Margô....
- Menina você vive com a cabeça na lua, tem que acordar pra realidade sabe.Mal sabe ela que sei bem isso, a ignoro e sigo até as mesas para limpa-las, no entanto ouço o sino da porta se abrindo e vejo Luc entrar. Desde que me mudei para cá e comecei trabalhar aqui ele é uma presença constante, alto diria 1,86, cabelo dourados e impressionantes olhos azuis, corpo espetacular bem o que dá para ver através de suas roupas, o cara por qual qualquer garota ficaria atraída. Já faz um tempo que ele me chama para sair, mas a minha decepção amorosa foi tão intensa que meio que não consigo confiar nos homens, e eu tenho um bom motivo vai, eu fui quebrada duas vezes pelo mesmo homem.
- Ei, Luc ... O de sempre ?
- Por favor Tess.Odeio que ele me chame desse apelido, mas não quero ser rude então deixo pra lá, todas as manhãs ele vem no mesmo horário e come sempre a mesma coisa, não sei como não enjoa. Passo seu pedido a cozinha e enquanto isso sigo até a sua mesa e lhe sirvo café.
- Como tem passado Tess?
- Bem Luc e você? Como vão as coisas na loja?Luc é dono de uma loja daquelas que tem de tudo sabe? De comida a chinelos e o detalhe é que é uma rede de lojas na verdade, ele já contém algumas espalhadas por toda a região, pois é, além de lindo é um baita homem de negócios mas não é para mim.
- A loja vai bem... O que vai fazer esse fim de semana?
E lá vamos nós.
- Na verdade uma amiga muito querida está vindo para passar uns dias conosco e como não há vejo a uns meses meio que tenho que dar toda atenção.
Dayse realmente esta vindo para cá, depois de meses eu a impedindo por conta de Liam, caso ele quisesse entrar em contato, finalmente decidi que agora não há mais perigo e ela esta vindo.
- Vai rolar uma festa na casa do rancho e achei que seria bacana você vir pode levar sua amiga, ela será muito bem vinda também.
- Não sei Luc, acho que estarei cansada do trabalho e tem o Noah...
- Tess corta essa vai, é só uma festa e você não vai estar sozinha.
- Prometo pensar e até o fim de semana te dou uma resposta.
- Faz assim me dá seu número eu te mando o endereço e se quiser você aparece lá.
- Tudo bemQue mal há nisso não é?
Ele me entrega seu celular eu anoto meu número e devolvo.- Te mando uma mensagem.
Assim que Luc termina seu habitual café da manhã segue para fora e em seguida recebo uma mensagem com o endereço da tal festa . Eu não vou claro. Então porque dei meu número para ele?
.......
A semana passou e finalmente o fim de semana chegou e com ele minha melhor amiga. Ela me mandou mensagem a pouco dizendo que de acordo com seu GPS estaria Aqui em casa em mais ou menos meia hora. Eu não vejo a hora.
- Mamãe, que horas tia Dayse vai chegar? Demorou demais já.
Noah como eu não vê a hora e vejo que meu pai está me rondando a um tempo e tenho certeza querendo saber a mesma coisa que Noah. Nossa mudança não foi fácil e não fizemos muita amizade por aqui então eu super entendo a empolgação dos dois porque eu estou igual. Exatamente meia hora depois minha melhor amiga está entrando em nossa casa e eu não poderia estar mais feliz.
- Cadela eu não via a hora de te ver cassete.
Dayse larga as malas na entrada e corre me abraçar, Deus não sabia que precisava tanto desse abraço.
- Tia, eu estou aqui, também senti sua falta sabia ?
- Pirralho ainda bem que eu te amo porque de tia não tenho nada ok? Vem aqui meu gatinho.Noah pula no colo de Dayse e os dois se abraçam se beijam e viram só em gargalhadas, então meu pai se aproxima.
- E o velho aqui merece um abraço também?
Dayse coloca Noah no chão e puxa meu pai num abraço de urso.
- Velho, senti sua falta, aquele lugar não é nada sem vocês.
As próximas horas se passam conosco comendo pizza e colocando o papo em dia, porque Dayse tem muito o que contar eu no entanto somente migalhas de uma vida que no momento não faz muito sentido mas é a única que tenho. Me levanto para começar lavar os pratos quando ouço meu celular vibrar em cima da mesa, assim que me viro para alcança-lo Dayse já está com ele na mão.
- Espera, quem é Luc? E porque não me disse que temos uma festa para irmos hoje.?
- Luc é um amigo e não contei porque não vamos.Tento tirar meu celular de sua mão mas é uma luta perdida.
- Olha eu não sei quem é esse tal de Luc, mas uma coisa que sei é que nós vamos a essa festa nem que eu te puxe pelos cabelos.
E é ai que perco a batalha que travei sozinha porque Dayse meu pai e Noah não sossegaram enquanto não subi até meu quarto e me arrumei. Agora estamos eu e Dayse em seu carro rumo a festa de Luc e que Deus me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...