Tessa
Os próximos dias passam tranquilos , depois do episódio na cozinha Liam não tentou mais nada , não que isso me incomode é totalmente o contrário mas me sinto decepcionada mesmo assim , gostaria muito de ver nele outra vez aquele garoto por quem me apaixonei , aquele que me disse que seria pra sempre , mas infelizmente esse não é o caso , então continuo vivendo um dia de cada vez mais uma vez. Ele e Noah passam o tempo todo juntos quando estão em casa , Liam começou a ensiná-lo violão e ele está simplesmente amando isso me deixa muito feliz , porque era o objetivo desde o início os dois se conhecerem e posso garantir que parece que nunca estiveram longe um do outro . Continuo no trabalho apesar de Liam não gostar muito , mas tem sido tranquilo , não tive nenhum incidente em relação alguém me reconhecer sobre aquelas matérias horríveis o que me faz chegar a conclusão de que a poeira abaixou ou eu realmente tenho o rosto mais comum da face da terra e acabo passando despercebida por aí .
*******
- Tess , que bom que chegou , queria falar com você .
- Aconteceu alguma coisa com Noah ?
- Não , claro que não
- Que susto
- Eu quero te propor algo .
- Aí meu Deus lá vem você
- Não é sexo sua tonta
- Nossa que alívio ( e nós dois rimos )
- Um encontro.
- Tipo um encontro eu e você sozinhos ?
- É assim que os encontros são não é? Ou as coisas mudaram durante os últimos anos ?
- Bom sim , é , acho que não , sei lá
- Quer ir a um encontro comigo ?
- Você está falando sério ?
- Sim , mas entenda é um encontro com uma estrela do rock , esteja pronta as 20:00
- Mas eu nem aceitei ainda
- Ah você aceitou sim Tess , as 20:00 ok , Maria vai ficar com Noah .*******
As 20:00 em ponto estou pronta , coloquei um vestido azul escuro soltinho , ele é formal então acho que combina com alguns lugares possíveis , salto alto ( nossa faz tempo que não os uso) uma maquiagem básica e seja o que Deus quiser espero estar à altura de uma estrela do rock, desço as escadas e vou até a sala de jogos ( sim Liam tem uma sala de jogos) Noah não sai mais de lá depois que descobriu , me despeço do meu filho e de Maria e sigo para a sala , mais onde está Liam. ?
- Senhorita Tessália , me acompanhe por favor ( é o motorista de Liam )
- Onde está Liam ?
- Ele está a aguardando .
Liam não estava me aguardando no carro mais sim em um heliporto , estamos agora sobrevoando a cidade e é simplesmente incrível , lindo , uma experiência de outro mundo , meu sorriso grudou no meu rosto e não quer mais sair, pousamos e um carro nos aguardava .
- Liam para onde está me levando ?
- Surpresa , a propósito você está linda Tess
- Obrigada , você está perfeito também .
O resto do caminho fazemos em silêncio apenas trocando alguns olhares.
- Chegamos .
Quando o carro estaciona , escuto um burburinho do lado de fora , e muitos flashes .
- Aí Meu Deus Liam , como descobriram onde nós íamos ?
- Porque eu contei
- O que ? Porque ?
- Porque eu quero que o mundo veja a minha garota .
Então ele sai do carro estende sua mão para mim e nós dois caminhamos em meio a multidão , Liam sorrindo e cumprimentando a todos e agindo como se fosse nada eu estar ao lado dele .
- Vem Tess , vamos jantar a comida daqui é maravilhosa .
Seguimos para uma mesa na parte mais bonita do restaurante e reservada , não que o restante não seja incrível porque é , nunca em anos pensei que um dia entraria em um lugar tão pomposo como esse , é lindo . Fazemos nossos pedidos , eu meio perdida porque não entendo nada dessas comidas chiques , então deixo Liam pedir por mim .
- O que achou do restaurante ?
- É lindo
- A comida é melhor ainda
Ficamos em silêncio .
- Liam
- Tess
Falamos ao mesmo tempo .
- Fala você primeiro .
- Porque me trouxe aqui ? E porque avisou a imprensa e porque me chamou de sua garota ?
- Caramba Tess , tinha esquecido do quanto você é direta ( e sorri)
Ele fica um tempo quieto mexendo na taça do vinho que nos serviram e então ele fala .
- Porque você é minha garota , sempre foi , eu sei que eu ainda tenho muito o que concertar com você e Noah , mais ter vocês comigo lá em casa todos os dias , me mostrou o quanto eu quero ter isso sempre e não digo ter só meu filho em casa Tess , eu quero ter você , quero que você esteja comigo , quero que o mundo veja você , o quanto você é linda e especial e corajosa, quero que o mundo saiba o quanto eu fui idiota em te deixar pra trás , mais quero que o mundo saiba principalmente que eu quero e vou concertar tudo se você deixar Tess , se você me der mais uma chance , eu prometo que não vou te decepcionar .
Mas Liam nem me dá chance de responder , ele se levanta estende a mão.
- Vem Tess , vamos dançar
- Mas não tem música tocando .
- Tem sim
Então uma música começa tocar , mais não é qualquer música é a nossa música , me levanto quando Ed Sheeran começa cantar Photografy.
- Ela nunca foi tão certa não é ?
- Sim Tess , era realmente nossa e não fazíamos ideia .
Dançamos o restante da música em silêncio apenas nos olhando , como fazíamos no passado , e no final ele me beija , e é um beijo cheio de esperança e de promessas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...