Tessa
Merda não dormi nada essa noite pra variar , mais essa foi a pior insônia que já tive em anos , não acredito que ele está vindo pra cá , porque meu Deus , e porque tinha que se hospedar justo no hotel que trabalho , e outra coisa ele nunca em 8 anos apareceu aqui porque agora ? Eu sei isso é coisa de Micah e Daniel inventar esse show aqui , Liam não teria essa ideia nunca. Não quero ve- lo , não quero que saiba nada da minha vida , ele é um astro do rock e o que eu sou? Na verdade ele nem deve lembrar que eu existo , isso seria bom não seria ? Puta merda quem eu quero enganar , posso não ser nada pra ele hoje em dia , mais eu sei que não vivi tudo aquilo sozinha , eu estava tão bem ( bom no meu jeito de estar bem ) eu não quero que ele me veja , eu não quero que ele veja ... tem o meu motivo maior de todos também , Liam me abandonou no momento que mais precisei dele , e eu nunca consegui perdoa-lo por isso, mais eu superei , não superei? Deus eu espero que sim .
- Noite difícil querida ?
- O que acha ?
- Veja pelo lado bom , hoje você não se atrasa ( e pisca pra mim)
- Muito engraçado pai .
- O que está acontecendo meu bem ? ( e se serve de uma xícara de café)
- Ele chega hoje na cidade pai .
- Liam ?
- Sim , resolveram fazer um show de 10 anos da banda na cidade , e o pior é que vai se hospedar no hotel .
- Que merda querida
- Sim , uma merda sem tamanho , acho que vou pedir demissão , assim não tem perigo de esbarrar com ele .
- Sério Tessa ? É o seu quarto emprego no ano , você não vai pedir demissão por causa dele , não criei você pra ser covarde e não enfrentar a vida meu bem , sua mãe detestaria te ver assim .
- Eu não tô preparada pai , aliás eu acho que nunca estarei , eu não quero encontrar com ele , eu não quero que ele saiba ...
- Eu sei meu amor , eu sei , mais agora vai se trocar se não se atrasa de verdade .
- Não , eu não quero
- Tessália ( um aviso , sempre quando queria chamar minha atenção quando fazia algo de errado quando criança ele falava meu nome , não o apelido )
- Ok , eu sou adulta , não sou ? Eu posso lidar com isso , aliás o hotel é enorme eu posso nem se quer esbarrar nele .- Bom dia Tessália
- Bom dia Jonathan ( meu gerente )
- Como sabe , hoje teremos hóspedes especiais no hotel, e você juntamente com Bárbara e Mariah , foram escaladas para a limpeza do andar em que eles ficarão
- Merda
- O que disse Tessália
- Nada ( e sorrio)
- Já sabe os procedimentos , espero que principalmente nessa semana , não se atrase para o trabalho , pode ir .
- Sim senhor , com licença.
Mais que porra é essa , eu não acredito , um hotel enorme , vários eu digo vários funcionários , porque me escalar pro andar deles ? Porque ? Meu dia não podia piorar não é mesmo, preciso de um café.
A manhã passa tranquila , arrumamos tudo , e graças a Deus eles ainda não chegaram , talvez a sorte esteja finalmente olhando para mim.- Menina esse hotel está uma loucura , você viu os fãs lá fora ?
- Sim eu vi Dayse.
- Eu estou tão animada , não acredito que vou ver eles assim de pertinho.
- Meu Deus Dayse quantos anos você tem? 15 ?
- Jesus Tessa , nunca conheci alguém tão desanimada com tudo , não imagino como
Consigo ser sua amiga a tanto tempo sabia .
- Porque os opostos se atraem , deve ser isso .
- Só pode ( e damos risada)
- Foi escalada para o andar deles não foi?
- Sim , Jonathan me detesta é a única explicação .
- Você pode esbarrar em qualquer um deles , já imaginou ?
- Aí meu Deus já pensou ? Seria um sonho realizado .
- Tessa sua chata .
- Desculpe Dayse , mais deixa a empolgação com eles pra você tá bom .
- Como pode amiga , aqueles três são deuses , você já viu o vocalista ? Ele é surreal de lindo , eu mesma me mastur...
- Ok, não preciso saber das suas aventuras com as mãos .
- Tem certeza ? Minha imaginação é muito fértil .
- Sim certeza absoluta.
- Agora vamos , que o intervalo acabou .
- Infelizmente
- Essa semana vai ser muito interessante .
- Se vai.
A chegada deles foi uma loucura , graças a Deus passei o resto do meu dia bastante ocupada e não esbarrei em nenhum , apesar de ter sido escalada para o andar deles, trabalhei o dia todo bastante tensa , mais foi tudo tranquilo , eles chegaram seguiram para os seus quartos e não saíram mais , eu nem cheguei a ver eles na verdade e isso foi muito bom porque não sei qual seria minha reação ao ver Liam depois de todo esse tempo , não que eu não tenha visto seus vídeos e shows , eu os vi e o tempo foi generoso demais com ele , 1,85 num corpo escultural com cabelos castanhos escuros e olhos azuis da cor do mar , uma perdição , mais um motivo pra que ele não me veja , o tempo não foi tão generoso comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...