Tessa
É hoje , se arrependimento matasse eu estava dura no chão agora por ter aceitado ir nesse show e detalhe na festa depois , Dayse não parou de falar um segundo desde que descobriu os convites , eu não posso culpá-la ela é fã realmente dos meninos , como eu poderia tirar isso dela ou do meu filho que também não parou de tagarelar sobre isso " meu primeiro show mamãe " , a felicidade estampada. Mais estou nervosa , Liam sabe que vamos ? Que Dan nos deu os convites ? Ele
Nos quer por perto ? Deus são tantas perguntas .
- Acorda Tessa , vamos logo , preciso achar uma roupa pra hoje a noite .
- Dayse ja estamos a horas rodando e você não acha nada , eu que sou a pessoa mais indecisa já encontrei o que eu queria , para de se enrolar e escolhe logo se não vou deixar você aqui e vou embora.
- Tessa para de ser chata , eu preciso de algo especial , algo que realce a minha beleza
- Você não precisa de nada extraordinário , você já é linda e sabe disso .
Dayse é linda e falo sério , de sem graça ali não tem nada , tem um corpo lindo , pois não sai da academia ( palavras dela ) seu cabelo tem a mesma cor do meu castanho dourado , mais ela os deixa mais lindos fazendo algumas mechas então nunca seria sem graça como o meu , olhos castanhos dourados completam sua beleza estonteante, exato é o tipo de elogio que ela sempre recebe , como está sozinha ainda não sei , acho que não existem homens a sua altura, porque se ela é estonteante por fora , vocês não fazem ideia por dentro .
- Eu sei , mais eu quero algo perfeito , não saio de lá hoje sem meu príncipe encantado entendeu .
- Deus , mais dramática que você não existe .
Ficamos mais 1 hora rodando pelas lojas do centro da cidade até Dayse encontrar a roupa perfeita e graças a Deus ela encontrou porque ela já estava surtando achando que não encontraria , ela vai se arrumar em casa comigo então estamos indo pra lá , isso me lembra uma época boa da minha vida , quando tudo estava no lugar , tudo era perfeito , quando eu passava horas me arrumando pra Liam , mais isso foi a muito tempo atrás .*******
- Aí meu Deus , você está linda amiga
- Não exagera Dayse
- Exagero sim , garota onde você estava escondendo essa mulher sensacional de gostosa.
- Acho que a engoli nesses últimos anos
- Então faça o favor de não engolir mais , essa sim deveria ser a Tessa de todos os dias , você está estonteante .
- Ai amiga , para com isso
- Escuta , ergue essa cabeça , você é poderosa , agora vamos que já estou surtando aqui de tão ansiosa .
- Vamos , papai e Noah devem estar achando que não vamos mais , pois já estão prontos a horas ( caímos na gargalhada).
Quando saímos do quarto , papai e Noah estão a nossa espera na sala.
- Caramba mãe , achei que não ficaria pronta nunca .
- Mais estou baixinho , vamos então ?
- Simmmm
Estamos a caminho e não consigo respirar , eu preciso me acalmar , eu vou vê- lo novamente em um show , mais agora é diferente ele é um Deus do rock lindo e perfeito ele não é mais o meu Liam.*******
Os lugares que Daniel nos reservou , são incríveis , temos uma visão perfeita e bem próxima do palco , mais não esperava menos de Dan, ele sempre foi incrível e atencioso . Dayse está tão empolgada que não consegue parar quieta , meu pai e Noah estão espantados com a grandiosidade de tudo isso e eu ... eu estou sem palavras, essa é a vida dele e eu e nem meu filho nos encaixamos nisso tudo.
- Que foi querida ? Não está com uma cara muito boa .( meu pai me conhece tão bem ) o que está te incomodando?
- Nada papai
- Meu bem eu te conheço como a palma da minha mão , me fala , não queria estar aqui ?
- Não , não é isso , é que é tudo demais , essa é a vida dele , onde meu filho se encaixa nisso tudo , agora eu entendo porque ele nem pensou duas vezes antes de me deixar .
- Querida , já tivemos essa conversa antes , mais vou repetir pra você agora , liam foi a pessoa mais burra que já conheci e sabe porque ? Porque tudo isso é maravilhoso sim , mais ele poderia ter tudo isso e você ao lado , então quem saiu perdendo foi ele e não você , porque eu posso garantir que esse menino tem um vazio imenso no peito porque fama nenhuma vai suprir , porque ele deixou pra trás o bem mais precioso que ele poderia ter tido na vida meu amor , então nunca mais pense menos de você entendeu?
- Você é meu herói já te disse isso ?
- Sim querida , todos os dias , agora vamos aproveitar essa noite está bem ?
- Sim, papai , obrigada
- Aí meu Deus , vai começar ( escuto Dayse falar )
As luzes se apagam , ouvimos os sons da bateria e guitarra e então as luzes se ascendem e Liam aparece e eu não consigo respirar.
- Boa noite galera ( ele começa ) essa noite é muito importante para nós , pois em 10 anos de carreira é a primeira vez que vamos tocar na cidade onde tudo começou , onde três garotos começaram um sonho , então muito obrigado por estarem aqui está noite , somos a Sunny day e espero que curtam essa noite com a gente .
Lembro como se fosse ontem o dia que escolheram o nome da banda , é um lembrete aos melhores dias da minha vida , pois era isso que Liam dizia pra mim , que o dia podia estar nublado mais quando eu chegava o dia ficava ensolarado, como eu poderia esquecer não é mesmo .
O Show foi simplesmente incrível , eu já tinha visto pela tv, mais ao vivo é algo surreal e eles são bons , aliás são ótimos , Dayse não parou um segundo , nunca tinha visto ela tão feliz , papai e Noah nem se fala , ouso até dizer que vi papai cantando algumas de suas canções , isso deixou meu coração quente , eu amo ver todos eles felizes , mais agora é a parte difícil , a parte que vamos até os bastidores encontrar com eles , eu tentei argumentar dizendo que ver o show já era suficiente mais não adiantou , quem ganha passes para os bastidores de uma banda mega famosa e não quer ir não é ? Euzinha aqui gostaria de não ir . Mais aqui estamos entregando nossos passes para entrarmos nos bastidores .
Quando estamos caminhando em direção ao camarim dos meninos , Daniel nos vê e vem em nossa direção .
- Vocês vieram , isso é ótimo Tessa
Ele me abraça , da um abraço em meu pai e se vira para Noah
- E você deve ser o Noah , como vai amigão ?
- Eu estou bem , e adorei o show , e acho que agora quero tocar baixo como você .
- Parece que alguém ganhou um fã aqui
- Acho que vou me gabar pra equipe toda com isso bate aqui ( eles batem as mãos e juro que nunca vi meu filho tão feliz )
E então Daniel nota Dayse.
- E você eu não conheço , e tenho certeza que se já tivesse me encontrado com você jamais esqueceria .
- Aí meu Deus Daniel não fala assim que ela desmaia , essa é minha melhor amiga Dayse , Dayse este é Daniel.
- Eu sei , é um prazer finalmente te conhecer , mais na verdade nós já nos vimos , eu trabalho na recepção do hotel , foi comigo que falou perguntando sobre Tessa.
- Então eu não me perdoo por isso , como pude não ter prestado atenção em você .
- Ah ela desculpa , depois disso ela desculpa.
- Vocês são realmente ótimos ( meu pai nos interrompe) Parabéns Daniel
- Senhor Douglas , que bom que veio e que gostou isso é muito importante , o senhor foi um dos poucos que acreditaram na gente .
- Imagina rapaz , o mérito é todo de vocês .
- Então vamos lá , vamos encontrar o resto da banda .
- Sim , por favor ( Dayse a mais empolgada )
Daniel vem caminhando ao meu lado enquanto fala .
- Noah tem os olhos de Liam não é ? Mais o seu sorriso , ele é lindo Tessa , parabéns e parece ser um garoto incrível
- Ele é Dan , ele é.
Chegando no camarim , e está um caos , muitas pessoas circulam por aqui , é tudo muito surreal , Noah está deslumbrado , sem falar na cara da Dayse impagável , Daniel nos apresenta a algumas pessoas da banda , empresário , os músicos , até que Micah nos avista .
- Não acredito que está aqui Tessa .
Me abraça , me tirando do chão e me rodando , Micah sempre foi assim , o mais terrível dos meninos , o mais animado , percebo que senti muita falta disso. Quando me coloca no chão , me dá um beijo no rosto e nota o meu pai.
- Senhor Douglas , e aí me fala velho , curtiu pra caralho o show não foi.
- Menino , coloca pra caralho nisso
- Vovô? ( Noah chama atenção de meu pai por falar palavrão , esse garoto)
- Opa e você deve ser o Noah , caralho menino você é gato hem.
- Minha mãe sempre diz que sou lindo como meu pai.
- Noah ( meu Deus esse menino vai me matar )
Todos caem na gargalhada , mais Noah não sabe que Liam é seu pai . Nesse momento Liam aparece e puxa todo o meu ar ( merda)
- Ei amigão , você por aqui ?
- Oi Liam , sim , mamãe ganhou convites para o show .
- Ah é ( e olha para mim )
Eu tinha certeza que ele não sabia que viríamos , não acredito que Dan fez isso , vou matá-lo.
- Pensei que soubesse que viríamos
- Não sabia Tess , mais e aí amigão curtiu o show ? ( ótimo me ignore )
- Sim , adorei , quero ser um rockstar e tocar baixo como Daniel.
- Desculpa aí galera , mais eu tenho um fã , eu sou o melhor .
- A Dan , cala a boca ( Micah da um tapa na cabeça de Dan )
- Que bom que vieram Tess , senhor Douglas ( você não parece que gostou de termos vindo) e você é?
- Esta é Dayse minha amiga .
- Prazer Dayse , espero que tenha gostado .
- Ah sim , gostei de muitos aspectos do show mais não de ...
- Dayse por favor .
- O que ?
Desde que contei minha verdadeira história Pra ela , ela meio que adquiriu uma aversão ao seu Deus do rock favorito , posso culpá-la ? Acho que não .
- Vocês vão à festa ? ( Daniel pergunta)
-Ah eu e Tessa vamos com certeza , não é amiga ? Não precisa responder , nós vamos sim .
Vejo Liam fazendo uma careta para Daniel , ele não quer que eu vá mais é agora que eu vou.
- Ótimo , nos vemos lá então , combinado ?
- Claro
Nos despedimos de todos , menos de Liam que já tinha se afastado de todos nós por uma insuportável Laila , que não teve a capacidade de nos cumprimentar , não que eu me importe , mais pelo visto a nossa presença a incomodou e muito. E agora vem a próxima etapa dessa noite ( Deus me ajude) essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...