Liam
Faz dois dias que ligo sem parar para Tess , mando mensagens e ela não atende ou sequer viu as mensagens , no dia que tudo virou de cabeça para baixo quando cheguei em casa ela já não estava mais , fiquei desesperado pensei em ir atrás , mas está uma loucura aqui mal consigo sair de casa , fui aconselhado a não aparecer em público até decidirmos como vamos contornar isso , os advogados já estão lidando com o assunto . Eu não sei mais o que fazer com tudo isso , eu preciso falar com Tess , resolver isso , eu preciso me explicar , ela precisa saber que não sabia de nada , que foi tudo armado pela Laila. Então meu celular toca, atendo sem nem olhar quem está ligando , pois eu quero muito que seja a Tess retornando minhas ligações.
-Alô
- Liam é a Laila ( caralho)
- O que você quer?
- Como assim o que eu quero ? Eu estou grávida de um filho seu Liam, é assim que vai ser ? Vai me abandonar ? Não acredito que isso vá ser muito bom para sua carreira não acha ? Não depois do último escândalo , o que será de Liam o grande rockstar, quando seus fãs começarem a associar você com um grande mulherengo babaca, que engravida as mulheres e as abandonam com seus filhos para criarem sozinhas.Merda não é à toa que ela está no patamar que está , essa mulher sabe manipular qualquer um com suas palavras , e eu não pensei em abandona -lá .
- Eu nunca disse que abandonaria Laila, eu ainda nem consegui similar nada , mas jamais abandonaria um filho meu de propósito, vamos seguir o protocolo correto ok? Assim que estiver confirmado que o filho é meu darei toda a assistência possível pra vocês dois, e te garanto que serei um pai incrivel.
- AssiM que for provado que o filho é seu? Do que está falando Liam? Não acredita em mim é isso? Aquela rameira da sua cidade chega e esfrega um filho na sua cara e você nem pede confirmação , eu digo que estou grávida de você e você quer ter certeza de que é seu?
- Nunca tivemos nada sério Laila , sempre deixei isso bem claro pra você , com Tess foi diferente , nós éramos namorados , pensávamos até em nos casar , e ela sempre foi só minha naquela época , não tem comparações aqui.
- Você é inacreditável Liam, pois bem é assim que você quer? Então me aguarde porque eu vou com tudo meu amor e você não vai gostar do que vem por ai.
E simplesmente desliga na minha cara , Deus eu estou fodido, tudo que eu mais queria agora era que Tess me ligasse e me deixasse explicar , quero os dois de volta mais do que quero respirar. Pego meu celular novamente e ligo para Tess , mas cai direto na caixa postal, merda, eu estraguei tudo de novo, penso novamente em ir atrás dela , mas o que vou dizer pra ela quando chegar ? Vou bater a sua porta e vou dizer " Olha Tess , Laila está grávida mais eu não tenho culpa ok, ela armou pra mim" Deus a quem eu quero enganar? Sim ela pode até ter armado pra mim mas eu sou tão culpado quanto ela nessa história , porque simplesmente não consegui manter o meu pau dentro das calças. Tess precisa mais do que somente palavras e promessas, ela jamais as aceitaria , não mais , ela me deu outra chance e eu estraguei tudo , eu a machuquei de novo e isso era a última coisa que eu queria, ela não mereceu antes e não merece agora , talvez eu realmente seja um problema e a melhor coisa que eu poderia fazer era me afastar dela , mas acho que no ponto que estamos eu não conseguiria, eu preciso mostrar pra ela que ela e o nosso filho são as melhores coisas que me aconteceram, que ela sempre foi a melhor coisa que me aconteceu eu só não conseguia enxergar. Mas o que eu não sabia é que demoraria tanto e que simplesmente eu não teria mais tempo para mostrar, porque mais uma vez ela se foi e mais uma vez por minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...