Liam
Ela é o paraíso, estar dentro dela é o próprio paraíso , as sensações que ela me causa é divino , e é isso que me assusta , porque já se passaram tantos anos e mesmo assim a única garota que consegue me causar esse frenesi de sensações é Tess , eu sabia que eu a queria , mas não sabia que era tanto . No momento que ela apareceu nos bastidores do show junto de Noah , eu não sabia o que fazer , porque o sentimento que me preencheu de vê-los ali me assustou , ver Noah tão parecido comigo me assustou , porque a vontade que tive de pegar aquele moleque e sair escancarando para o mundo que ele é meu foi absurdo e eu mal o conheço e isso me assustou então me afastei .
Ver Tess na festa logo quando cheguei foi nostálgico , era quase a mesma sensação de quando terminávamos um show e eu ia direto para ela , pros seus braços , seus lábios , eu vi a minha Tess , com aquele olhar de orgulho me esperando a cada término de show e eu senti vontade de ter isso de novo e isso me assustou então me afastei , mas não por muito tempo porque ela é um imã que me atrai , então eu fui para ela. Ver ela no meu quarto de hotel foi minha perdição , quando propus que ela subisse não sabia se aceitaria , mais quando ela disse sim eu não sabia o que fazer , perguntei sobre Noah , porque Deus me ajude mas quero muito saber sobre ele , e quando ela me disse que ele parecia comigo em tantos aspectos eu só desejei não ter ido embora a tantos anos atrás , desejei ter estado do lado dela em todos os momentos , eu perdi tanto , mais tanto , como recuperar isso ? Então ela ia se afastar de novo de mim , mais eu não poderia deixar , eu a teria ali e foi o que fiz , eu a amei , amei cada centímetro do seu corpo , porque eu fodidamente pertenço aquele lugar , pertenço a cada curva de seu corpo , a cada gemido causado pela minha língua , a cada respiração ofegante , a cada vez que a ouvi gritar meu nome, a cada vez que a fiz gozar , aqui é meu lugar. Não consigo lembrar exatamente quando peguei no sono , mas quando acordo Tess não está mais aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...