Tessa
Merda , merda e merda , não acredito que dei de cara com Liam , eu pedi pra merda do universo pra que eu não precisasse dar de cara com ele , mais é claro que aconteceria o contrário , e aquela mulher que estava com ele ? Era sua namorada ? Provavelmente ,eles dois estavam praticamente sem roupas . Sai do seu quarto e estou meio que correndo pelo corredor enquanto ele me chama , estou tão desesperada pra sair daqui que não vejo a pessoa na minha frente e dou com tudo no seu corpo , ele me segura antes que eu me esborrache no chão .
- Tessa ?
- Micah? ( merda , dois em um dia ?)
- O que está fazendo aqui ?
- Meu Deus qual é o problema de vocês que todos perguntam isso ? ( aponto para o meu uniforme ) eu trabalho aqui ( olho pra trás e vejo Liam e a mulher que estava com ele no quarto se aproximarem )
- Desculpa Micah , preciso ir , foi um prazer te rever .
- Não espera , onde você vai ?
Consigo chegar até o elevador e aperto o botão , anda por favor abre.
- O que está acontecendo aqui ? Vocês conhecem a camareira ? ( ouço a mulher que está com Liam falar )
- Quem ? ( diz Micah )
- A camareira ( e aponta pra mim provavelmente )
Anda merda , abre , nessa hora a porta do elevador se abre , eu entro , aperto o botão pra descer e deixo Liam , Micah e a mulher me olhando sem entenderem nada ( merda).
Eu preciso sair daqui agora , não acredito que isso está acontecendo , e o espanto deles , quando perceberam que eu era camareira do hotel , Deus , eu não queria esse encontro , eu não queria ver eles nunca mais , vou dizer ao meu gerente que estou passando mal e preciso ir pra casa , é isso . O elevador abre no térreo e vou até a recepção .
- Dayse
- Meu Deus mulher , você está bem ? Está sem cor nenhuma parece que viu um fantasma .
- Não estou me sentindo muito bem , viu Jonathan ? Acho que vou precisar sair mais cedo .
Ouço a porta da entrada do hotel se abrir , e vejo meu pai entrando , o que ele está fazendo aqui ? Aconteceu alguma coisa ? Quando vejo um baixinho saindo de trás .
- O que está fazendo aqui meu amor ?
- Não me senti muito bem na escola hoje e o vovó me buscou mais cedo .
- O que ele tem pai?
- Acho que só saudades da mãe .( olho para o meu filho )
- Noah , você está bem ?
- Só me sentindo um pouco cansado .
E nessa hora o universo me manda um grande dedo do meio , porque ele me odeia , o elevador atrás de nós se abre e vejo Liam andando diretamente pra nós . Eu olho para meu pai e me desespero , o que vou fazer ?
- Pai ?
- Se acalme querida .
- Mamãe o que foi ?
- Nada querido .
- Senhor Douglas , como vai? ( Liam diz apertando a mão do meu pai )
- Ótimo e você Liam ?
- Ótimo também ( fala para meu pai , mais não tira os olhos de mim até que nota meu pequeno )
- Oi amigão, você eu não conheço , qual o seu nome ?
- Eu sou Noah
- É um prazer te conhecer Noah ( meu baixinho sorri e olha pra mim)
- Mamãe, ele não é o cantor que você sempre vê os vídeos ? ( merda Noah )
- Espera , ela é sua mãe ?
- Sim , e é a melhor das mães de todas as mães .
Liam me olha aflito .
- Quantos anos você tem amigão ?
Quando Noah vai responder eu o interrompo .
- Desculpe Liam , mais eu preciso ir , me viro para Dayse .
- Dayse avise para Jonathan que precisei sair mais cedo tudo bem , depois eu explico tudo .
- Sim querida pode deixar . ( e me lança um olhar do tipo " você conhece Liam e não me contou")
- Espera Tess , quero falar com você .
- Não temos nada pra falar Liam .
- Por favor Tess .
- Não me chama assim .
- Pai , pode ir com Noah até o carro e me esperar lá , só vou buscar minhas coisas e já alcanço vocês tudo bem ?
- Sim querida , claro , vamos Noah .
Liam se vira para Noah .
- Tchau amigão ( Noah da um tchau animado e sai com o meu pai)
Eu caminho até o vestiário para pegar minha bolsa , Liam me segue .
- Tess?
- Liam me deixa em paz ok .
- Você trabalha aqui ?
- É o que parece não é?
- Mais quando sai daqui você estava na faculdade de turismo , o que aconteceu ?
- A vida Liam , a vida aconteceu
Entro no vestiário , me troco pego minhas coisas e saio , Liam está me esperando .
- Vocês estrelas do rock não tem mais o que fazer alem de perseguir a camareira do hotel ?
- Tess ? ( Liam segura meu braço me parando )
- Você tem um filho ?
- Liam eu preciso ir ok.
E saio andando , dessa vez ele não me segue , melhor assim , caminho até o carro segurando as lágrimas que estão prestes a descer , tudo em um dia só é demais pra mim , eu o vejo , ele vê meu filho , Deus que loucura eu não posso mais voltar aqui . Eu quase consegui não olhar pra ele , mais ele tinha que me segurar e fazer olhar , aqueles olhos sempre tão profundos , sempre foi o que mais amei em Liam , azuis da cor do mar , mais não era só isso era como ele olhava pra mim , por um breve momento hoje eu vi aquele olhar , estava lá até não estar mais .
- Tessa está tudo bem ? ( meu pai pergunta assim que entro no carro)
- Sim , pai ( e não preciso falar mais nada, porque ele sabe que não esta tudo bem , mais eu preciso fingir que sim , porque Noah não precisava saber o quanto a vida da sua mãe é fodida ) só vamos pra casa ok
- Ok querida , pra casa então ( e beija a minha cabeça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...