Quando nossos lábios foram obrigados a manterem distância tudo o que eu podia sentir era a respiração acelerada da garota em minha frente. Minha cabeça estava girando, eu estava um pouco tonta, era como se eu tivesse provado de uma droga da qual eu havia tido o meu primeiro contato neste momento. Então, lentamente abri meus olhos para poder ter o vislumbre de uma garota com um sorriso gigante, mas ainda de olhos fechados. Camila estava em seu próprio mundo, o mundo do qual ela não havia ainda saído e estava aproveitando o máximo que pudesse.
-Terra para Camila. - Disse passando minhas mãos em frente aos seus olhos e escutei uma risada gostosa sair de sua boca.
-Eu esperei tanto tempo por isso que agora não parece real... - Ela sussurrou abrindo os olhos e meu sorriso finalmente se abriu por completo.
-Você superou tanto rápido o seu amor antigo, tão rápido que parece até mentira. - Ouvi aquela voz rouca falar, Lauren parecia chateada e com raiva a julgar pela cara que ela fazia.
-Tão rápido quanto você me traindo com o meu melhor amigo. - Sorri e agarrei a pequena mão tremula de Camila saindo do quarto.
-Meu deus, eu não acredito que você falou aquilo para ela. - Camila disse dando pequenas gargalhadas baixas -Eu ainda não sei como ela não voou em seu pescoço.
-Ela não teve coragem, porque ela sabia que eu estava dizendo a verdade.
-Dizendo ou não a verdade, tudo o que eu sei é que finalmente você me deu a minha resposta e eu não poderia estar me sentindo a garota mais especial do mundo agora.
Ela era um potinho de fofura. Ela era como um filhote de cachorro, com aqueles olhinhos suplicantes e apaixonantes, com aquela voz doce e suave que te leva as nuvens, aquela pele que ao entrar em contato com a sua te faz pensar em mil maneiras de fazê-la tua. E a boca mais macia e saborosa de todas. Apesar de que eu não vou negar que o primeiro beijo de verdade que eu tive com Lauren me fez pensar nas várias garotas das quais eu já havia beijado, e me arrependido por nenhuma delas ter sido Lauren.
Mas com Camila era diferente, não diferente, mas tudo parecia mais fácil. Parecia que finalmente iria dar certo sem que nada viesse e atrapalhasse tudo novamente, porque com Camila do meu lado eu me sentia segura em relação ao que ela sentia por mim. Não que eu não soubesse que Lauren ainda me ama, porque ela o faz, mas porque com Camila ao meu lado eu saberia que eu nunca iria ter que passar por tal coisa que eu passei com Lauren novamente, porque além de futura namorada Camila também é minha melhor amiga.
Havia sido uma noite bem cansativa, depois de todo mundo ter ido embora eu fiquei e ajudei as garotas a arrumarem a casa. Terminamos por volta de 5 horas da manhã, e logo depois todas resolvemos ir dormir e eu deixaria para voltar para casa quando acordasse. Camila praticamente me carregou para seu quarto e me fez de urso de pelúcia, ela parecia um bebê coala totalmente enrolada a mim, e eu não poderia achar aquilo mais fofo.
Logo que Camila acordou deixou algumas roupas de Dinah jogadas em cima da cama e foi para a cozinha fazer algo que pudéssemos comer. Eu decidi por ir tomar um banho e me sentir menos grudenta do que eu estava me sentindo agora. Então tomei as roupas de Dinah em minhas mãos e fui para o banheiro tomar um banho com a água queimando minhas costas.
Era uma sensação tão boa, sentir aquela água percorrendo todo o meu corpo. Eu me sentia menos pesada agora, sempre fazia aquilo quando estava com problemas, porque me deixava mais calma. Pouco tempo depois eu ouvi a porta ranger, o box do banheiro continuava fechado, porém era de um vidro transparente, eu esperava que fosse Camila me chamando para comer algo ou qualquer coisa do tipo, mas quando aquela voz rouca atingiu em cheio os meus ouvidos era como se todos os músculos do meu corpo haviam ficado paralisados.
-Você não continua do mesmo jeito... - Ouvi sua risada -Você andou malhando no tempo em que ficou longe porque eu posso ver claramente que algumas partes das quais minha boca já beijou não continuam as mesmas.
Eu não sabia o que fazer, deveria a ignorar? Deveria falar? Mandar ela sair?
-Lauren por favor saia, eu não quero falar com você, eu não quero você perto de mim. - Respirei fundo e ouvi os passos dela.
-Porque? Tens medo de mim? Medo que seu corpo reaja de uma forma que você não quer ao meu?
-Não, eu tenho medo de acabar metendo um soco no meio da sua cara.
-Eu não acho que você faria isso.
-Depois que você saiu, eu não acho que você saiba muita coisa sobre mim. Já que você passou tempo demais tentando descobrir o que meu amigo tinha a lhe oferecer do que a pessoa que você amava.
-(S/N)? Você já acabou o banho? A comida está esfriando, eu fiz aquele prato que você gosta. - Escutei a voz suave de Camila em um grito e uma porta sendo fechada logo em seguida.
E agora eu mal sabia como acalmar meu coração...
A/N: Me desculpem pelo capítulo pequeno e pelos erros, mas os seus comentários enchem o meu coração de alegria e aquilo se transforma em ideias para os capítulos novos e eu não consigo NÃO postar. Enfim, muito obrigada por todo o apoio que vocês estão me dando nesta fanfic, porque isso significa muito para mim. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...