Capítulo 19 - Eu aceito

5K 330 102
                                    

Acordei assustada, encarei o espelho em minha frente e consequentemente encarei a pessoa mais cansada e arrependida do mundo. Como eu podia ser tão burra a ponto de deixar que isso acontecesse tão facilmente? Burra, burra, burra, mil vezes burra. Puta que pariu (S/N)! 

Respirei fundo e passei minhas mãos trêmulas pelo meu cabelo. "Vamos somente nos acalmar" sussurrei para mim mesma e tentei me levantar da cama, porém uma mão segurou minha cintura e me fez bater a cabeça no travesseiro novamente. 

-Onde vai? - Aquela maldita voz rouca novamente. 

-Eu... Eu vou no banheiro. 

-Não, você vai fugir de mim porque está com medo de que eu te machuque novamente. - Lauren sussurrou com os olhos entre abertos, agora tentando se sentar ainda sonolenta, com uma mão se apoiando na cama e com a outra tentando cobrir seu busto com o lençol. -Fica, por favor. 

Respirei fundo e a olhei. Ela parecia sincera, e eu arrependida. Ou não? 

-Okay... - Respirei fundo, meu peito subindo e descendo constantemente. Minha cabeça a mil, meu estômago revirando e eu tentando conciliar as coisas que haviam acontecido. 

-Eu te amo. 

Escutei a garota ao meu lado falar e meu coração parecia ter parado de bombear sangue e meus pulmões de receber oxigênio. 

-Eu te amo. - Ela repetiu e continuou a me olhar. -Você não vai fala nada? 

Sua voz falha no final, eu não sabia raciocinar o que estava acontecendo. Ela tinha acabado de dizer que me amava e eu não sabia o que dizer de volta? Meu Deus! Eu achava que esse dia nunca iria chegar e agora que aconteceu eu não sei como agir. 

-Você não precisa dizer nada, ok? Eu sei que demorei muito tempo para encarar os fatos e perceber que eu sempre te amei. 

-Eu acho que deveríamos ir comer alguma coisa, eu... Eu estou com muita fome. - Sério (S/N)?? Sério???? Que coisa mais clichê para se fugir de uma situação pós sexo. 

Escutei o suspiro profundo de Lauren, sua cabeça balançando em concordância e minhas pernas não respondendo por mim mesma me tirando o mais rápido dali para o banheiro. 

Haviam se passado alguns dias, eu e Lauren havíamos trocado de lugares. Ela me procurava e eu fugia descaradamente. Dinah havia me dito que Lauren estava a procurando para saber o que estava passando em minha cabeça e Camila a enchia de perguntas para saber se eu realmente estava bem; mas eu não estava, eu nunca estive na verdade. Não a muito tempo. 

As garotas finalmente haviam confirmado a tour e eu estava muito feliz por ambas, a tour iria ser gravada pela mesma 'network' da qual sempre havia feito os takeovers. Mas dessa vez eles me queriam lá, as garotas me queriam gravando e eu sempre reforçava o meu não. 

As coisas já estavam difíceis o suficiente para que piorássemos elas. Eu só queria ficar longe das duas garotas que eu amava e qualquer coisa que eu fizesse me trazia para mais perto ainda delas, como isso era possível? 

Eu me sentia tão cansada, minha mente 24hrs pensando em tudo o que estava acontecendo, no triângulo amoroso que eu havia por consequência criado, na garota fofa que me ama e que nunca me machucaria da mesma forma que a garota da qual eu realmente sou apaixonada fez. Mas a garota pela qual eu ainda estou apaixonada -devo enfatizar o ainda-, agora está atrás de mim disposta a me fazer feliz e lutar pelo meu amor. 

Onde diabos eu fui acabar caindo? É como um buraco sem fim, quanto mais vc se mexe mais você cai e mais difícil é para chegar a superfície novamente. 

Eu só queria poder ter a chance de voltar no tempo e não me envolver com Lauren Jauregui novamente. 

-Tudo bem eu aceito. - Me levantei da cadeira da mesa de reuniões com todos me olhando surpresos. 

-Você pode repetir? - Dinah disse me olhando confusa. 

-Eu vou ser a pessoa por trás das câmeras nos vídeos de vocês durante toda a tour, mas com uma única condição. -Disse caminhando em direção a porta com minha mochila nas costas. 

-Qual? 

-Não quero que a Dinah entre no meu ônibus e jogue chantilly em mim. 

Escutei as risadas e um sorriso vazio apareceu em meu rosto. Isso iria ser mais difícil do que eu realmente pensava que seria, mas talvez fosse bom para que finalmente eu parasse de ter tanto medo de algo que no final das contas não poderia me machucar tanto assim como eu estou temendo. Lauren é uma garota, e garotas não mordem; até que você dê o prazer que elas necessitam, e eu não pretendia fazer isso durante a tour.

Não pretendia, mas poderia sim acontecer. 



E lá estava eu mais uma vez não conseguindo dormir. Motivos? Eu estava stalkeando Lauren desde as 3 horas da manhã e agora eram exatamente 5:20 e eu continuava descendo a página do seu twitter, revendo as mensagens que ela havia me mandado, vendo suas fotos no instagram e olhando de cima a baixo o seu tumblr. 

Eu estava ficando louca, eu não deveria, mas sim... Eu estava ficando muito louca por essa garota. Ela foi a única que conseguiu mexer tanto assim com a minha cabeça e eu não poderia permitir, mas olha só onde estamos novamente. Eu no mesmo posto que eu havia me prometido deixar quando pela segunda vez Jauregui deixou de lutar pelo que realmente sentia, por medo. Pela segunda vez! Não poderia estar me sentindo menos trouxa agora, mas eu não conseguia parar. 



Lauren, Lauren, Lauren... Era a única coisa que conseguia tomar minha mente durante todo o dia, a qualquer momento. Ela continuava me ligando, me mandando mensagens fofas, dizendo que estava com saudade e ressaltando o quanto me amava. Eu não sabia o que responder, nem como responder. E por isso na maioria das vezes eu só lia e ignorava a mensagem; sei que isso parece duro mas era o que eu conseguia fazer depois de ter sofrido tanto por uma pessoa que no final nem mesmo olhou na minha cara. 



A/N: Hellou pessoinhas lindas do meu coração. Desculpem a demora para postar, porém a faculdade está tomando todo o meu precioso tempo ultimamente. Mas tá ai o capítulo, espero que tenham gostado. <3

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora