Capítulo 5 - Soluços

7.2K 598 271
                                    

-Camz... - Eu suspirei olhando-a e ela ainda permanecia com os olhos fechados depois do beijo, eu achei até que ela sairia correndo depois do que aparentemente tinha acabado de fazer, mas não, ela continuou parada por mais alguns segundos com os olhos fechados depois que o contato entre nossas bocas foi quebrado -Você ainda está ai ou foi para um submundo qualquer do qual eu não posso saber? 

-Então essa é a sensação de beijar os lábios de outra garota? - Escutei um suspiro vindo de sua boca e seus olhos se abrindo lentamente.

-Está me dizendo que eu beijo mal ou que estou com mau hálito? - Disse enquanto começava a soprar na minha mão para sentir o cheiro. Nojento, eu sei. 

-Hey não! - Ela disse dando um tapinha na minha mão rindo - Estou dizendo que é mil vezes melhor do que beijar os lábios de um garoto. 

-Então quer dizer que você já beijou um? 

-Yeah, faz alguns meses já, foi na última vez que eu voltei para Miami. Ele parecia ser um cara bem legal e eu estava certa em relação a isso, mas eu simplesmente acho que eu não quero entrar em qualquer relacionamento agora. - Ela sorriu se aproximando de mim novamente e descansando a cabeça no meu peito. 

-Mas e o Austin? Eu vejo como ele olha para você, parece até mesmo um leão muito faminto - Ri baixinho fazendo um cafuné na mesma que fechou os olhos com o meu contato repentino. 

-Ele é um cara legal, engraçado, divertido, romântico algumas vezes, mas ele não é o tipo de cara que eu quero. 

-E qual seria o tipo certo de cara para você? - Perguntei desta vez percebendo o movimento que o polegar de Camila fazia em minha coxa. 

-Uma cópia masculina tua. - Começamos a rir enquanto eu dava leves tapas nas pernas da mesma. 

-Eu não sou uma qualquer, tem que ter todo um trabalho para me conquistar. 

-Lauren não precisou disso, ela apenas lhe olhou com aqueles olhos verdes e aqueles lábios vermelhos e você logo caiu em seus encantos. - Camila me olhou debochando e eu apenas revirei os olhos. 

-Você realmente não precisava me lembrar disso... - Sorri tristonha. Camila tinha a dose certa de esquecimento quando isso era relacionado a Lauren, ela conseguia fazer o certo para que mesmo que por um momento eu esquecesse aqueles olhos verdes que simplesmente me fazem perder a cabeça de uma forma que nem eu mesma conseguia explicar. 

-Lauren é bem legal quando quer (S/N), mas ela também pode ser muito filha da puta às vezes, é tudo questão de saber como domar a fera. Eu particularmente, demorei bastante tempo para aprender a arte de como deixar a fera mansa e de como fazer para que ela não te atacasse com os seus discursos dramáticos. 

-Eu sei que ela é desse jeito Camz, mas realmente é muito complicado tentar ficar sã diante dela, ainda mais quando ela me olha daquele jeitinho que faz meu coração disparar. - Respirei fundo lembrando de todas as vezes em que paramos para nos olhar, mesmo que distante eu ainda me sentia intimidada por aqueles lindos olhos. 

-Yeah eu sei, mas você consegue! Existem milhares de garotas e garotos por ai que podem te fazer sentir especial e amada, e também existe eu. - Vi o sorriso maroto de Camila brotar em seus lábios e depositei um selinho rápido nos mesmos. 

-Quem sabe Camz...

 ---------------

Acho que já passava de uma hora da manhã e eu continuava vagando aqui fora. As conversas dentro do ônibus da tour estavam me deixando entediada e eu achei melhor sair um pouco para pegar um ar e pensar em algumas coisas que eu estava evitando já faz alguns dias. 

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora