Capítulo 28 - 7/27

3.4K 249 65
                                    

-Amor?

-Hum? - Respondi assim que terminei de tirar meus sapatos para acabar não sujando o chão que a empregada havia acabado de limpar.

-Onde você estava? - Olhei Lauren diretamente pela primeira vez desde que cheguei, ela estava sentada no sofá assistindo Orange is The New Black, a mesma tinha a sobrancelha arqueada e um sorriso provocante no rosto.

-Trabalhando ué, acabou que o pessoal da empresa resolveu que iria me pagar um acréscimo caso eu ficasse um tempo a mais lá pra terminar de editar um vídeo.

Tirei meu casaco pendurando ele no suporte da parede e fui em direção ao sofá me jogando no mesmo e descansando a cabeça no colo da Lauren. Eu estava exausta, meus olhos estavam quase se fechando sozinhos, já estava quase para dar meia noite e eu queria muito dormir por esse final de semana todo.

Porém, vou acabar acompanhando Lauren e as meninas nas rádios pra divulgação do novo álbum e de Work From Home também, que convenhamos... Lauren estava de tirar o fôlego! Acabou que para mim também foi uma surpresa, já que estava com muito trabalho naquele mês que elas gravaram o clipe e eu não tive como acompanhá-la na gravação do mesmo, porém, a música eu já havia escutado e já não conseguia tirar ela da minha cabeça. E finalmente a Lauren cantou! Digamos que acabei zoando ela com isso por uma semana inteira até levar uns cascudos na cara dela. Haha, me ferrei.

-Você tá parecendo um Zumbi... - Abri os olhos para olhar naquela imensidão verde que eu tanto amava. -Mas é o Zumbi mais lindo que eu já vi!

Soltei uma risada baixa e aproveitei para dar um beijo demorado na barriga a mostra de Lauren, a mesma usava um cropped e uma calcinha box. Se eu visse a mesma vestida daquele jeito no tempo em que eu comecei a me apaixonar por ela eu já teria ficado excitada ao ponto de já ter me molhado toda, mas agora comecei a ter auto controle, mesmo que ainda seja difícil. Porque convenhamos, quando se tem Lauren Jauregui como namorada não é nada fácil se controlar.

Escutei Lauren soltar um suspiro assim que desgrudei meus lábios de sua pele, suas mão foram de encontro ao meu couro cabeludo que logo ela começou a massagear senti meu corpo todo se arrepiando e uma corrente de eletricidade passando por ele. Meu ponto fraco, confesso.

-------

Acabei adormecendo no sofá, sei disso porque acordei na cama misteriosamente com uma Lauren koala agarrada em mim como se a vida dela dependesse disso. Quem vê a gente pensa que ficamos muito tempo separadas para ter esse grude todo, mas acaba sendo o nosso amor que ao invés de esfriar com o tempo (o que acontece com a maioria dos casais), só faz aumentar um pouquinho mais a cada dia.

Depois de consegui tirar Lauren de mim, fui ao banheiro tomar um banho gelado para acordar. Mesmo sendo um pouco tarde eu ainda estava caindo de sono, mas queria preparar o café da manhã pra Lauren.

Vesti uma roupa confortável para o dia cheio que iriamos ter hoje. As meninas teriam dois encontros em duas rádios, isso com entrevistas e para cantar uma versão de WFH acústico. Estava animada para ver como iria soar essa música somente com um violão de fundo e as vozes poderosas das garotas, acho que irá ficar sensacional assim como qualquer coisa que meus bebês fazem.

Estou com muuuuuita saudade de todas elas, com toda essa correria a última vez que nos vimos foi em uma after party que aconteceu e eu consegui fugir mais cedo do trabalho para fazer uma surpresa e encontrar elas lá. Eu as amo demais, até porque se não fosse por elas eu não teria tido força de vontade o suficiente sempre para buscar o melhor de mim e correr atrás dos meus sonhos, já que os melhores conselhos sempre são delas.

-------

-COMO EU SENTI SUA FALTA CACHORRA! - Estava segurando a Dinah que continuava gritando no meu colo e me falando como eu estava diferente, que tinha gostado do meu novo corte de cabelo e que a academia estava fazendo bem para mim, isso ressaltando o fato de que ela sussurrou algo no meu ouvido como: "Se você não estivesse com a Lauren eu te comeria agora mesmo". Essa garota não tem limites!

-Sai Dinah porra! - Camila esbravejou do meu lado tentando tirar Dinah do meu colo para me abraçar. Escutei Ally repreendendo-a pelo palavrão e a cara de emburrada dela tomando todo o seu rosto, Dinah não aguentou a birra da menina e acabou saltando do meu colo dando espaço para a Camila vir se aconchegar no meu peito igual um filhotinho de macaco.

Eu escutava os suspiros de Camila no meu peito enquanto eu massageava as costas dela e conversava com Ally e Normani sobre a nova música e o clipe, meu relacionamento com Camila sempre foi feito de abraços, às vezes não precisávamos falar nada porque abraçar era melhor e dizia tudo o que estávamos sentindo sobre o momento, e a gente sentia muita falta uma da outra.

-O clipe realmente ficou sensacional, finalmente vocês tiveram um clipe digno das músicas de vocês. - Falei assim que Camila desgrudou de mim e eu me sentei no sofá ao lado de Normani, Lauren e Dinah estavam terminando a maquiagem para que pudêssemos ir a caminho das rádios. Não que elas precisassem de maquiagem...

-Gostou da parte que sua mulher rebola até o chão? - Normani soltou do meu lado fazendo as garotas rirem e a Lauren gritar um "Normani" e eu somente ficar vermelha igual um pimentão. Não era do tipo que contava minhas intimidades com a Lauren pros outros, mesmo que as garotas já estivessem com a gente desde o começo.

-A cara dela já diz tudo! - Ally comentou rindo e colocando a mão na boca. Abri a boca em negação, até tu Ally?

-Não vai falar nada pra se defender não? - Dinah argumentou.

-Falar o que? Só quero saber porque ela nunca chegou a rebolar daquele jeito pra mim. - Respondi e Lauren se engasgou com o copo de água que estava tomando, aproveitando as oportunidades para deixar a Lauren sem graça.

Depois de muito muito tempo de maquiagem, roupa e cabelo as meninas finalmente terminaram a toda a sua produção e seguimos viagem para a nossa primeira parada, a primeira rádio do dia.

--

A/N: Olá amigos, tudo bem? Jon Snow vivo e eu também, tá?

Desculpem a demora e blah blah blah, mas fiquei toda coisada pra comprar os ingressos pro show de Brasília e estou com MUITA coisa da faculdade pra fazer e o tempo que sobra em meio a aula de manhã e o curso a noite eu uso ou pra fazer meus trabalhos ou pra descansar um pouco.

De qualquer forma espero que tenham gostado e logo vai sair a atualização de Remember também, só estou pensando no que colocar.

Queria deixar aqui também sobre essa fic, que logo vai estar chegando ao fim. Mas por enquanto ainda vão ter uns belos capítulos ai, eu só estou dando tempo para pensar em uma que irá ficar no lutar dessa, também Lauren/You. Então preparem o core que logo logo vai acabar! :( Beijos.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora