Capítulo 30 - Vestidos e Austrália

3.3K 238 54
                                    

-Mãe você precisa mesmo fazer isso?

Encarei-a, a mesma parecia bem calma e decidida a arrumar todas as minhas roupas no meu guarda-roupa. Eu não sou mais criança e ela sabe disso, mas mesmo assim insiste em ficar arrumando minhas coisas quando não há necessidade. Ela tinha que estar no controle sempre, até mesmo da forma como eu dobrava e organizava minhas roupas.

-Sim, você não sabe nem mesmo arrumar suas roupas! E caí entre nós, está me dando agonia essas camisetas misturadas com suas calças jeans. – A mesma respondeu enquanto apontava para a minha gaveta. Que culpa tenho eu se assim fica melhor para mim, até mesmo para achar.

Bufei e me joguei na cama enquanto pegava meu celular e lia algumas mensagens que eu havia recebido, escutei uma gargalhada alta se aproximando e vi meu irmãozinho correndo em minha direção com uma Lauren sorridente atrás. O mesmo me abraçou e escondeu a cabeça no meu pescoço enquanto eu o abraçava.

-O que aconteceu carinha? – Perguntei mexendo em seus cabelos enquanto Lauren sentava na cama e se inclinava para me dar um selinho.

-Lolo me fez cócegas! – Ele se afastou do meu pescoço e me olhou atentamente. -Tipo, muitas cócegas! Eu não conseguia respirar!

Gargalhei enquanto Lauren continuava o ameaçando do meu lado a continuar o que ela tinha começado. O pequeno sabia que era uma brincadeira, e ver aqueles dois juntos me deixa muito feliz. Ainda mais pelo fato de que Lauren será minha futura esposa, e eu amo saber que caso meu irmão queira vir ficar alguns dias conosco ela aceitará numa boa.

Agora que finalmente Lauren se mudou para o meu apartamento e veio morar comigo tudo aqui está uma bagunça, por isso mesmo minha mãe veio para cá. Ela queria nós ajudar com a mudança e ter certeza de que Lauren se sentiria bem "no meio da minha bagunça", como ela mesma diz.

Minha mãe e Lauren se aproximaram muito desde que eu havia contado a novidade para minha mãe, ela ficou muito feliz por nós, porque ela sabia o quanto eu amava Lauren e o quanto ela me deixava feliz, então de uns meses para cá as duas pareciam carne e osso. Dona Renata sempre contando minhas histórias de quando eu era criança para me deixar mais envergonhada ainda em frente à minha noiva.

-Vocês já preparam todos os detalhes da festa? – Olhei para minha mãe que me observava com a sobrancelha arqueada.

-Acredito que sim. – Respondi prontamente e Lauren revirou os olhos negando.

-Claro que não! Ainda falta mandar os convites para os convidados, confirmar com todas as empresas, confirmar o local, comprar meu vestido e vê o que você vai vestir. – Lauren cruzou as pernas e se ajeitou na cama.

-É falta isso ai! – Concordei enquanto Pedro descia do meu colo para ir para a sala fazer alguma coisa.

-Se o nosso casamento dependesse de você a gente não tinha nem mesmo o padre para nós casar! – Lauren gargalhou e me abraçou forte, me puxando para descansar a cabeça no colo dela.

-Essa daí é morta! – Minha mãe começou. -Se você mesma não fazer essas coisas ela não faz nada, a preguiça já virou 50% do corpo dela.

Rimos.

-Fala sério mãe! Eu estou cuidando da lua de mel que é muito mais importante ao meu ver, essa coisa de casamento e coisinhas de decoração, lista, vestido não é para mim. Convenhamos.

Minha mãe revirou os olhos e puxou conversa com a Lauren enquanto eu simplesmente apreciava o fato de estar recebendo um cafuné, o sono bateu forte nessa hora.

[...]

-Então, quando vamos sair para comprar nossos vestidos de madrinhas? – Dinah perguntou jogando-me uma almofada. Que bagunça estava esse apartamento, se minha mãe visse isso ia dar um treco. Ainda bem que ela já foi embora e o Pedro decidiu ir com ela, mesmo eu pedindo para que ele ficasse, ao que parece ele tinha uma coisa importante amanhã na escola e mamãe disse que ele poderia voltar depois. Não há como discutir com aquela mulher.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora