Esse de longe era um dos lugares mais bonitos que já visitamos nesta tour. O sol mesmo queimando nossas costas fazia com que o dia ficasse mais bonito do que já estava. A grama verde, Camila e Dinah brincando ao fundo e eu aqui sentada neste banco observando tudo e todos. Normani estava aprendendo a andar no segway e Lauren já dava uma aula a todos com toda a classe que ela tinha em cima daquele cortador de grama personalizado.
Ally estava sentada ali comigo, mexendo no seu celular e de vez em quando parava de digitar para dar uma olhada nas garotas. Ela estava fazendo algum tipo de follow spree, coisas que as garotas fazem constantemente e por minha insistencia Ally resolveu que iria fazer. Mas aquilo não durou nem meia hora e ela já havia parado de seguir os fãs.
-Vamos lá, vamos tirar uma foto juntas. - Ally me olhou com aquele enorme sorriso fofo que somente ela sabia dar.
-Não Ally, eu não gosto muito de tirar fotos.
-Não vai me dizer que você se acha feia? - Ela me olhou com o celular em mãos e a boca entre aberta.
-Mais ou menos isso.
-Então eu realmente acho que você é louca, porque olhe só para você! - Ela apontou para mim encostando o seu dedo indicador no meio do meu peito - Você é tão linda, é uma pena que não consiga ver, mas vamos lá, por favor. É somente uma foto comigo.
E lá vem o biquinho. O famoso biquinho de Ally que faria com que qualquer um fizesse qualquer coisa para ela, aquela garota só tinha cara de santa, porque ela sabia muito bem como mexer com a sua cabeça.
-Oh Ally, estou criando agora uma barreira contra biquinho. - Eu disse colocando minhas duas mãos na frente do meu rosto e ela começou a rir.
-Por favor (S/N)... Ein?
Suspirei abaixando minha mão e minha guarda também, me aproximei da mesma e olhei para o visor do seu celular dando um breve sorriso enquanto ela tratava de apertar o botão que por fim tiraria nossa foto. Logo depois que eu vi Allycat abaixar o celular eu me apoiei em seu ombro enquanto ela tratava de postar nossa foto no instagram. Eu ouvi vários passos se aproximarem de nós e virei meu olhar para o meu lado esquerdo, onde de longe eu pude ver Austin e seus amigos escrotos virem em minha direção e de Ally.
-Ouvi dizer que você sabe jogar futebol melhor do que a maioria de nós, mas desde quando mulher alguma sabe pegar em uma bola sem ser aquelas duas? - Gabe disse me encarando e soltando uma risada alta acompanhada dos outros, inclusive de Austin.
-Vocês realmente são hilários, tão hilários que eu nem mesmo me dei trabalho de esboçar um sorriso. - Suspirei me ajeitando no banco e pude perceber o olhar atento de Ally sobre mim e logo tratei de colocar a mão em cima de sua coxa para dizer que estava tudo bem comigo.
-Queremos jogar contra você, um jogo justo, nosso time contra um time qualquer que você queira e encontre para montar ai. - Austin soltou apontando para o campo de futebol que tinhamos atrás de nós.
-Ok. - Me levantei com um pequeno sorriso e chamei a atenção dos garotos do The Vamps e logo eles perceberam o que eu queria e se aproximaram de mim. -Bom, o Gabe ali disse que pelo fato de eu ser mulher, as únicas bolas que eu sei pegar é as que ele acredita que tem no meio das pernas e então, eles me desafiaram para um jogo "justo" com um time do qual eu quisesse.
-Oh, vamos pegar leve com eles então. - Connor deu alguns tapas em minhas costas eu eu ri baixo me dirigindo para o campo de futebol com eles.
---
Já faziam alguns minutos que estavamos jogando, Camila, Dinah e Ally haviam se juntado ali perto para nos observar jogar. Eu já tinha alguns arranhões no corpo, eu sentia minha cocha latejar, porém, mesmo com todas essas dores eu continuava a dar uma aula de futebol para eles e aquilo parecia os estar irritando.
Eu tinha a bola agora, passei meu pé direito por cima dela e puxei a bola para o lado esquerdo, assim deixando um dos amigos do Austin para trás. No instante seguinte eu senti algo se chocando com as minhas pernas muito forte, o que me fez dar um mortal e cair de costas no chão.
-Merda, isso dói muito. - Sussurrei levanto minhas mãos em minhas pernas enquanto fechava os olhos e reprimia o gemido de dor.
-Droga (S/N), você está bem? - Brad se aproximou olhando minhas pernas e eu assenti, só estão doendo um pouco, mas eu consigo jogar. - Sorri fraco enquanto ele estendia o braço para que eu pudesse o pegar -Obrigada. - Sussurrei e por fim eu pude ver de relance os cabelos negros que eu menos queria ver agora.
Caminhei em direção a bola e chutei ela para James que me dava o mesmo olhar preocupado de Brad.
-O que você está fazendo? Saia dai agora! - Escutei a voz rouca de Lauren soar em meus ouvidos e eu me virei para observa-la na grade. Respirei fundo e caminhei em direção a mesma.
-Eu estou bem, olhe... - Disse apontando para minhas pernas enquanto eu as mexia devagar.
-Eu não me importo, eles quase arrancaram elas! Pare de jogar, por favor.
Fechei os olhos e soltei um suspiro longo enquanto eu começava a andar em direção a saída do campo e eu pude ouvir um: "Hey, olhem só. Parece que ela realmente era somente uma menininha que no primeiro tombo resolveu parar de jogar". Ok, agora eles passaram dos limites, tirei minha jaqueta e joguei para Camila voltando onde eu estava.
---
-Eu vou te matar e você sabe disso, certo? - Ouvi a voz rouca de Lauren enquanto ela ainda me pressionava contra a parede e me "examinava" do jeito Lauren, ou seja, passando a mão em cada centimetro nu do meu corpo para ver se não tinha quaisquer arranhões.
-Me desculpe senhorita Jauregui, mas eu não fiz nada de errado e eu estou bem.
-Você está bem, mas poderia ter se machucado na hora em que voltou a jogar. Da próxima vez, eu vou te pegar pelos cabelos e te arrancar de qualquer lugar em que esteja, entendeu? - Abri um sorriso e soltei um risinho que fez com que ela abrisse um sorriso também, junto a mim.
-Entendido. - Sussurrei me aproximando da mesma e conectando nossos lábios.
-Sabe? Vocês deveriam fazer isso no banheiro ou em qualquer outro lugar, mas não na porta do banheiro.
Camila passou por nós tomando uma lata de refrigerante e explodimos em gargalhada. Camila sabia mesmo como acabar com o clima.
N/A: Estou postando este capítulo neste horário, porque estou com um pouco (talvez muito) de depressão pós follow spree. Então aproveitem e boa noite. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...