Capítulo 31 - Últimos Retoques

2.6K 210 97
                                    

Gostaria de ter ficado um tempo maior na cama, pena que essa não foi uma opção hoje. Fomos com a organizadora visitar o local onde ocorreria o casamento e a festa pós o casamento.

É uma casa bem grande, com vários salões gigantes, uma piscina enorme (que por acaso eu estava querendo muito me jogar nela), e um gramado incrível. Que no caso, eu e Lauren decidimos que preferiríamos que a cerimônia fosse do lado de fora, já que, irão vir poucas pessoas da minha família para o casamento, e a maioria será da família das meninas e da Lauren.

Tentei contatar algumas pessoas da minha família para vir ao casamento, pessoas que já fazia tempo que eu não falava com elas, a maioria recusou falando que não teria tempo e muito menos condições de viajar nos dias em que ocorreriam o casamento, porém, eu sabia muito bem que a minha família conservadora não se daria ao trabalho de vir no casamento de duas mulheres, mesmo que elas se amem da mesma forma como a maioria ama sua esposa/esposo. Não liguei muito para tal coisa, porque só o fato de minha mãe e meu irmão estarem aqui valem por mais de 100 pessoas conservadoras da minha família.

Não farão falta de qualquer forma. O importante mesmo agora é resolver as coisas finais do casamento e esperar pelo tão aguardado dia chegar.

-Hey! O que você acha dessas cores? – Lauren chegou mais perto de mim e me mostrou o catálogo que a organizadora tinha a mostrado. Aparentemente são vários tons que a partir deles poderíamos escolher dentre as toalhas de mesas até os enfeites do casamento.

-São bonitas, eu gostei. – Respondi folheando as páginas.

-Eu sei que você preferiu o azul. – Lauren disse mordendo o lábio enquanto me encarava.

-Ah, você sabe né... minha cor preferida é azul, eu não posso controlar. – Dei um sorriso e depositei um beijo em seus lábios.

-Então escolhemos o azul e branco... – Lauren disse entregando o catálogo para a moça que nos olhava envergonha pela nossa troca de amores ali na frente dela.

-Ué? Não ia ser rosa? – Perguntei olhando para a Lauren confusa.

-Sua mãe quase me pagou para eu convencer você a escolher rosa para a festa, mas você me infectou com essa loucura pela cor azul, e eu devo dizer que era rosa demais também. – Ela riu focando sua atenção em alguém atrás de mim.

Virei e dei uma olhada na minha mãe que estava dando um passeio pela propriedade com o Pedro, tinha patinhos em um lago que ficava abaixo da casa, ele ama patinhos...

De longe podíamos ouvir as garotas discutindo sobre a cor do vestido que elas iriam escolher hoje, isso pelo menos eu ficaria de fora, Lauren iria sair com elas e eu iria resolver as últimas coisas em relação a nossa viagem para a Austrália. Eu somente poderia lhe desejar boa sorte, porque conhecendo essas quatro o dia seria bem longo.


[...]


Lauren POV

-Não Dinah, você não pode ir com um vestido curto, está achando que vai ser despedida de solteiro? – Soltei uma risada, não aguentava mais a gritaria que estava naquela sala. Parece que elas conseguiam deixar o local até menor e mais quente, incrível!

-Nem um pouquinho mais curto? Eu quero sair bem sexy nas fotos do álbum de casamento de vocês duas, e esse vestido grandão não é bem o meu estilo... – Dinah explicou o motivo de estar já fazia meia hora admirando aquele vestido e tentando me convencer que as coxas dela não iriam tirar a atenção dos homens na festa, principalmente dos meus primos.

-DJ amor, é claro que não pode ir com vestido curto, o dia é delas e vamos ser educadas e pacientes em relação a tudo o que elas escolherem, quando nos casarmos vamos deixar todo mundo com as pernas de fora! – Normani disse e Dinah abriu um sorriso safado em direção a Mani.

-Sempre soube que iriam se casar! Vocês são bonitas demais para namorarem com caras. – Disse e por um momento elas pararam de discutir e gritar e somente riram e começaram a zombar uma das outras.

Por fim, acabou que a moça da loja que nos ajudou a escolher, não chegando em consenso sobre nenhum vestido deixamos para que ela escolhesse por nós e nos surpreendesse. Caso não fizéssemos isso, eu iria acabar dormindo na loja e acordando na mesma.


[...]


(S/N) POV

Cheguei em casa e me joguei no sofá ligando meu vídeo game, comprei jogo novo, estava me coçando para chegar em casa logo e jogar. Finalmente! Um ano de espera para essa porra!

-Baby? – Reconheci a voz da Lauren vindo do nosso quarto.

-Hm? – Grunhi em resposta esperando o jogo terminar de carregar.

-Vem cá! – Lauren respondeu prontamente.

-Agora? Agora, agora? Agora mesmo? – Perguntei.

-Sim! Tipo agora, agora. – Lauren gritou em resposta e escutei uma movimentação no nosso quarto. Estava focada demais na tela para me ligar que ela estava parada na porta do nosso quarto até escutar ela tossir várias vezes seguidas.

-Tá morrendo é? – Perguntei me virando em direção a ela e quem morreu fui eu!

Existe Lauren Jauregui, e existe Lauren Jauregui de lingerie. E a segunda estava parada na porta do nosso quarto me encarando.

-Baby eu preciso de você! – Ela fez bico enquanto se aproximava de mim, e eu linda lá só observando né. A mesma tomou o controle de minhas mãos, jogou do meu lado no sofá e sentou no meu colo, colocou suas mãos em meus ombros e aproximou sua cabeça do meu pescoço, mordendo-o enquanto começava a rebolar no meu colo. Maldita!

-Lauren... – Gemi em resposta enquanto levava minhas mãos em direção a sua bunda e apertava a mesma com força, cravando as unhas na pele macia dela. Lauren gemeu em resposta e aumentou seus movimentos enquanto levantava meu rosto para que ela pudesse olhar nos meus olhos enquanto me deixava louca.

-Eu te amo! – Lauren me disse enquanto tentava tirar minha blusa, diminuindo seus movimentos e agora indo para frente e para trás em cima da minha coxa. Tudo o que eu prestava atenção no momento era em quanto ela era linda e minha.

-Eu também te amo...


[...]


Heyyyy! Só queria dizer que estou viva e estou atualizando aqui porque fiquei pensando no quanto estão putos comigo :[

Queria saber também se tem fanfics /you em ptbr para eu dar uma lida. Ver se pego inspiração para os próximo capítulos. Bjs!

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora