Capítulo 15 - Meu primeiro amor

5.9K 390 388
                                    

Era uma manhã fria, uma típica manhã fria de Miami. Eu tinha meu casaco em mãos e um copo do Starbucks no outro, mas minha mente não estava aqui comigo, ela permanecia vagando por outro lugar, pensando em outra pessoa. 

Desde que eu havia passado aquele tempo com Camila a alguns dias atrás eu havia percebido o quão estúpida eu estava sendo por achar que Camila poderia substituir o meu amor por Lauren da noite para o dia, tirando o fato de que eu estava não só machucando Camila, mas machucando a mim também.  

Na manhã seguinte do incrível - devo ressaltar incrível - sexo que eu tive com Camila, paramos um pouco para pensar e a única coisa que ela me disse foi o seguinte:

-Hey babe... - Camila levou a mão até meu queixo me fazendo a olhar nos olhos -Eu sei, você sabe, nós sabemos que eu nunca vou ser ela e eu não estou disposta a ser alguém que eu não sou, mesmo que para isso eu tenha que te deixar ir e correr atrás de alguém que já machucou o seu coração. 

-Camz eu não quero ela, eu já te disse isso várias vezes.  

-Amor... não complica as coisas, ok? Eu sei que você está tentando se esquecer dela, tentando fazer com que ela saia de uma vez por todas da tua cabeça, está tentando recomeçar comigo, mas eu sei quando alguém não me ama e eu sei também que você nunca vai me amar da mesma forma que você ama ela. - Ouvi um suspiro escapar de sua boca -Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses, e eu como consequência me apaixonei por você, era uma das coisas que eu não queria que tivessem acontecido, mas a gente não controla o amor, e eu não consegui controlar o amor gigante que eu tenho aqui dentro guardado por você e eu tenho certeza de que se eu conseguir controlar algum dia, ainda irão sobrar algumas partes espalhadas pelo meu coração.  

-Me desculpa por ter lhe trazido para toda esta merda Camila, eu não queria te machucar, eu não quero te machucar. - Senti seu polegar acariciar levemente minha bochecha e então eu me inclinei para o seu toque.  

-Olhe só para mim, você me fez sentir a garota mais especial do mundo esta noite, eu perdi algo que até alguns minutos era uma das coisas mais preciosas que eu tinha, e eu perdi com o meu primeiro amor, realmente não poderia ter sido melhor.  

Segurei seu rosto e depositei um beijo lento e demorado em seus lábios.  

-Me prometa que não me fará ter feito isto à toa. - Camila sussurrou quando nossos lábios se separaram.  

-O que? 

-Deixar você para correr atrás de Lauren.  

-Só se você me prometer que nunca me deixará.  

-Juntas para sempre meu amor.  

-Juntas para sempre... - Sussurrei escondendo minha cabeça em seu peito nu.

Continuamos amigas sim, mas nunca irá ser a mesma coisa, pelo menos não agora no começo. No nosso recomeço.  

E por falar em recomeço, Lauren continua me mandando mensagens, eu realmente não sei o que aquela garota quer ou qualquer coisa do tipo, mas eu resolvi dar uma passada em sua casa e fazer uma surpresa para a mesma.  

Agora eu estava na metade do caminho e senti meu celular vibrar em meu bolso de trás. Rapidamente peguei o mesmo e aceitei a chamada levando o celular até o meu ouvido.

-Bom dia Cabello... - Escutei sua risada gostosa.  

-Bom dia ex Srta. Cabello, como você está? - Camila e sua habilidade de fazer piadinhas com tudo, eu amava isso.  

-Estou bem e você? 

-Perfeitamente bem, adivinha quem me ligou ontem para saber do nosso namoro?  

-Deixa eu adivinhar... 

-Eu sei que você consegue garota, adivinhe. - Camilla segurou o riso.  

-Lern Jergi?  

-BINGO! - Caímos em uma gargalhada que durou alguns minutos -E por falar nisto, já chegou na casa da Jauregui? 

-Estou chegando neste exato momento.  

-Então eu acho melhor você desligar. - Escutei um suspiro - Boa sorte!  

-Antes Camz, eu queria dizer que eu te amo.  

-Eu te amo mais trouxa, agora vai! - Escutei um silêncio do outro lado e conclui que ela havia desligado.

Parei em frente a porta dos Jauregui's e dei leves batidas na porta sendo recebida logo em seguida por um homem robusto que logo conclui que seria o pai de Lauren.  

-Olá em que posso ajudá-la? - Ele deu um sorriso simpático e logo eu também dei o meu.  

-Olá senhor, eu vim pedir a mão da sua filha Lauren em namoro.

A/N: CADÊ #TEAMLAUREN NOS COMENTÁRIOS? Desculpem pelo capítulo pequeno, mas foi a única coisa que eu pensei para este capítulo. Tentarei atualizar no sábado a noite ou no domingo, porém eu não prometo nada a vocês.

Mesmo assim, como se sentem em relação a Camila? E hey, o que acharam da nova capa?

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora