Ok. Eu precisava conseguir controlar a minha respiração, meu coração e minha mente. Estavam todas a 100% e eu não sabia como controlar cada uma individualmente, porque quando eu achava que tinha conseguido controlar uma a outra tomava conta e eu voltava a ficar totalmente confusa e agitada.
Depois de vestir as roupas de Dinah que ficaram levemente folgadas em mim, sai do quarto fechando a porta, e quando novamente me virei para frente senti um peso enorme sobre a parte da frente do meu corpo e meus pulsos sendo presos contra a porta. Oh droga, eu achei que ela havia saído do quarto, o que diabos ela quer de mim agora? Ficou meses sem trocar uma palavra comigo e agora isso, agora toda essa merda.
-Lauren... - Disse com os dentes cerrados e pulsando minha raiva pelas palavras.
-O que baby? - Ela disse de uma forma lenta e sedutora. Eu sabia exatamente os únicos momentos do dia em que ela usava aquele tom, e geralmente no final da frase nós já estávamos na segunda rodada em cima de uma cama ou algo qualquer.
-Lauren droga, saia de perto de mim, eu não quero você me tocando, eu sinto nojo de você. - Eu não poderia me sentir mais vulnerável do que agora, aquelas imagens atormentando minha mente novamente.
-Tem certeza? - Senti seus lábios irem de encontro ao meu pescoço e depositando um beijo demorado por lá. Suspirei e juntei todas as forças que ainda tinha para me afastar dela.
-Ok, fique longe de mim!
Peguei meu telefone jogado na cama de Camila e sai batendo a porta.
Já haviam se passado dois dias desde o acontecido, e eu me pego aqui pensando ainda sobre. É complicado, ignorar tanto assim as mensagens e ligações que se tornaram constantes de Lauren e ainda conciliar as que Camila me mandava perguntando se poderia passar o dia comigo, se poderíamos sair e ir assistir ao filme do Bob Esponja que já estava em cartaz. Eu não havia dito nenhum não para Camila desde que supostamente começamos a namorar, não tecnicamente namorar, porque até agora não houve nenhum pedido formal de ambas partes, mas eu considero ela minha namorada e ela me considera a sua e é isso a única coisa que importa. O resto são somente rótulos.
Não que eu gostasse de ser rotulada como a namorada da senhorita gostosa Cabello, mas né, digamos que é complicado. Mais complicado ainda só esperar a boa vontade de Camila para sair da minha banheira, e olha que ela já estava lá fazia algum tempo. Tudo o que eu conseguia fazer para me tirar do tédio era assistir Arrow no netflix e comer algumas pipocas que a grande cozinheira que Camila é, havia conseguido queimar.
-Amor... Você vai demorar mais ainda? - Falei abaixando o som da tv para ouvir uma resposta.
-Não amor, desculpa a demora eu só estava terminando de me arrumar... - Ouvi a porta ranger e logo assenti com a cabeça voltando minha atenção para a tv -Eu só não sei se você gosta muito disso... - Sussurrou baixinho, porém eu pude ouvir.
Levantei minha cabeça olhando em sua direção e posso dizer que a única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi me engasgar com a pipoca que tinha em minha boca. Fiquei batendo rápido em meu peito tentando fazer com que eu parasse de engasgar, Camila veio correndo em minha direção preocupada e me ajudou. Logo depois de incansáveis segundos eu já conseguia respirar normalmente e tudo parecia em ordem comigo.
-MAS QUE DIABOS CAMILA? - Eu recuperei todo o meu folego e olhei para ela de cima a baixo.
-O que eu fiz de errado? Me desculpa eu não sabia o que escolher, o que você gostaria... Só me desculpa. - Eu conseguia ver o desespero em seus olhos, ela tinha a mania de entrar em pânico quando algo parecia que iria dar totalmente errado.
-Hey... eu só quero dizer que você é mais linda ainda somente com algumas pequenas peças de roupa.
Um sorriso safado apareceu no rosto de Camila, o suficiente para fazer algo lá em baixo começar a pulsar loucamente.
-Você tem certeza disso? - Sussurrei a olhando.
-Yeah... só tenha paciência caso eu não consiga fazer algo certo, eu não sei exatamente o que fazer.
-Só me beije Camila.
Logo eu pude sentir os lábios molhados de Camila nos meus enquanto ela se ajeitava em meu colo, e logo minhas mãos podiam tomar conta da cintura que era exclusivamente e totalmente minha. Digamos que, eu mal sabia o meu nome, minha idade e principalmente quem Lauren Jauregui era naquele momento. Era tudo sobre eu e Camila, e também sobre o quanto ela estava gostosa e atraente naquela lingerie.
-Eu te amo... - Camila sussurrou enquanto eu beijava a parte nua a cima de seu busto -E ah... esqueci de te falar, mas amanhã você irá conhecer os meus pais.
-O QUE? - Levantei minha cabeça para a olhar e ela tinha um sorriso travesso.
-Cale a boca. - Disse ela enquanto tratava de arrancar a blusa que eu estava usando -Oh, eu não sabia que você tinha uma cicatriz... - Senti seus dedos percorrerem uma cicatriz que eu havia um pouco a cima da barra do short.
-Eu consegui isso quando tinha 8 anos.
-E como conseguiu?
Senti Camila me deitar lentamente e ficar por cima de mim beijando minha barriga agora nua. Calafrios percorreram meu corpo.
-Entrando em uma briga.
-Briga?
-Eu bati no cara que tentou beijar minha irmã a força.
-Você nunca me disse que tinha uma irmã! - Senti um tapa forte em minha coxa, e logo após unhas sendo cravadas no mesmo local e um gemido baixo escapando de minha boca.
-Você nunca perguntou.
-Você está falando demais.
-Mas é você quem está fazendo as perguntas.
-Então eu vou ordenar uma coisa e você irá parar de falar até que esteja feito.
-Ok, o que você quer?
-Quero que me foda.
A/N: Eu sei que alguns irão querer me matar, outros nem tanto. Outros deverão estarem felizes por eu simplesmente ter atualizado em menos de 24 horas novamente. PORÉEEEEEEM, tenho uma coisa muito séria para tratar com vocês.
Eu irei começar a minha faculdade dia 23, e a partir daí eu não sei como vai ficar o meu tempo, minha disponibilidade para escrever e tudo mais. Por isso mesmo que eu estou tentando atualizar minhas duas fanfic o máximo que eu posso e não deixar vocês na mão. <3
Mas então, o que acharam do capítulo? Quem quer matar a tia aqui? o/
E ah... me chamem no twitter, amo conversar com vocês. @tofeelcamren
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...