Desde quando eu havia me tornado uma pessoa melancólica e que bebe? Eu nunca precisei de uma merda de uma garrafa de vodka para me sentir melhor. Mas na verdade, nem mesmo a garrafa surtiu algum efeito; eu poderia simplesmente pegar aquela morena que está sentada do outro lado do bar me dando mole, flertando comigo e levar para uma das cabines do banheiro e fazer ela esquecer o seu próprio nome, mas eu não consigo. Não porque eu não sou boa de cama o suficiente pra aguentar toda aquela mulher, mas sim porque minha mente está vagando em outra linda mulher e isso me deixa extremamente nervosa e chateada.
Eu poderia simplesmente estar aproveitando minha primeira noite de tour com Fifth Harmony, em um bar qualquer no meio da cidade, mas não... Eu estou aqui tentando afogar minhas mágoas em uma garrafa de vodka.
Eu só acho melhor afogar minhas mágoas agora com a cara no meu travesseiro. E é isso que eu irei fazer, exatamente agora.
E enquanto estou levando meu corpo cansado e dolorido para fora do bar, sinto uma pessoa me seguindo com o olhar até que finalmente eu esteja fora da vista de todos ali dentro e consequentemente respirando ar puro novamente.
Por puro reflexo eu pude perceber cinco cabecinhas na janela do ônibus, não o meu, mas o delas. Eu estava bêbada demais para brigar com elas por estarem acordadas até essa hora pra me esperar chegar, então simplesmente fui cambaleando até meu ônibus e logo assim sendo fuzilada pelos olhares de alguns amigos meus, enquanto eu andava em direção a minha cama.
-Ela está deitada?
Escutei a voz de Ally ecoar por de trás da porta.
-Sim, acho melhor vocês darem uma olhada nela porque o cheiro de álcool e vômito que vinha dela não é nada agradável. - Provavelmente essa voz pertencia a Alison. É, eu acho que era ela sim.
Passos. Escutei vários deles, até que o ranger da porta me fez gemer de dor, minha cabeça havia começado a latejar a alguns minutos atrás e isso era uma grande merda. Fechei os olhos e os passos se aproximaram a medida que a porta ia se fechando novamente. Uma mão deslizava sobre a lateral do meu rosto, então alguém finalmente disse:
-Diminuiu a dor?
-Você sabe que não Dinah.
Silêncio. Tudo havia ficado em silêncio novamente, a não ser pela respiração pesada de algumas das meninas.
-Eu acho que seria melhor darmos um banho nela... - Escutei o sussurro baixo de Ally.
-Não! Eu não quero tomar banho, eu quero dormir. - Enfiei minha cara no travesseiro e cobri o meu rosto com o cobertor.
-Mas amor, você está fedendo. - Senti minha pele arrepiar. Meu coração parar e minha boca ficar seca. Ela havia me chamado de amor, Lauren havia me chamado de amor.
Descobri uma parte do meu rosto deixando só um olho a mostra e metade da minha cabeça.
-Você me chamou de que?
-Amor...
-Não entendi.
-Amor...
-Que?
-Amor (S/N)! Você é o meu amor e eu fico surpresa que não saiba disso. - Senti seus lábios serem pressionados contra a minha testa e eu soltei um gemido de prazer sendo acompanhado pelo riso das outras garotas.
-Você deve estar muito bêbada mesmo pra deixar a Lauren te fazer carinho e te chamar de amor. - Normani riu e se sentou na beirada da cama.
-Então vamos tomar banho? - Lauren repetiu lançando um olhar mortal para Normani.
Neguei.
-Por favor? Depois podemos ver arrow no netflix e comer pipoca.
Me descobri e me sentei na cama, ainda cambaleando eu fui em direção ao banheiro e entrei no box.
-Quem vai dar banho nela? - Camila perguntou enquanto mordia o lábio inferior e eu ficava um pouco mais tonta e com a visão mais embaçada.
-Eu.
Lauren respondeu rapidamente e entrou fechando a porta atrás de si.
Senti suas mãos agarrando a barra da minha camisa e logo depois senti ela perdendo o contato com o meu corpo. E assim foi com todas as outras peças.
A mão de Lauren pousou em uma parte do meu pescoço e acariciou por um tempo.
-O que aconteceu? - Perguntei impaciente.
-Quem chupou o seu pescoço?
-Uma menina que mora na minha rua, semana passada eu acho.
-E vocês se beijaram? Transaram?
-Ela me beijou uma vez. - Cocei a cabeça e senti os lábios de Lauren beijarem o local e então logo depois um chupão muito forte que me vez arfar de dor.
-MAS QUE PORRA LAUREN? - Me virei pra encarar ela que tinha um sorriso divertido no rosto.
-Você é minha entendeu? Eu só deixei a marca maior, assim ela vai saber que você tem dona e nunca mais vai chegar perto de você.
-Mas você não é minha dona. - Meus lábios se transformaram em um bico e eu vi seu rosto se suavizar.
-Quem disse que não amor?
Senti um tapinha na minha bunda e Lauren me empurrando para debaixo do chuveiro, e a próxima coisa da qual eu me lembro é dos seus lábios tomando conta dos meus.
-Bom dia.
Abri meus olhos e dei de cara com os olhos verdes mais lindos do mundo.
-Bom dia.
Percebi que nossas pernas estavam entrelaçadas e Lauren vestia uma das minhas camisetas de super heróis. Ela estava totalmente sem maquiagem e tinha o cabelo bagunçado a deixando incrivelmente sexy.
-Nós transamos?
-Depende você vai fugir? - Ela respondeu segurando o riso.
Neguei com a cabeça e passei a mão sobre o meu cabelo.
-Não transamos, você só pediu para que eu dormisse com você.
Assenti e soltei um suspiro levando a minha mão até a testa.
-Você quer que eu busque um remédio pra você?
-Quero sim. - Respondi com um sorriso no canto da boca.
Observei a mais velha se levantar e ir em direção a porta.
-EI EI EI EI! - Gritei puxando ela pela camisa e ela me olhou assustada. -Você não vai sair sem short, coloque um. - Apontei para a minha mala e ela soltou uma risada.
-Já está com ciúmes?
-Não, só estou cuidando do que é meu. - Respondi lembrando das palavras dela na noite anterior e ela soltou um dos sorrisos mais lindos que eu já a vi dar e se aproximou selando um beijo em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...