Capítulo 29 - Write On Me

3.4K 252 33
                                    

Quantas coisas passam pela minha mente agora, desde quando tudo começou e onde estamos agora. Nunca que eu imaginaria que um trabalho me mostraria uma das melhores pessoas que eu poderia conhecer e vir a amar mais do que tudo na minha vida (até mais que meu pequeno irmãozinho).
Lauren é a melhor parte do meu dia, e a pior também (quando brigamos) e eu não mudaria isso por nada, porque não existe um relacionamento perfeito sem brigas, porque sem brigas não existe um relacionamento, assim como sem amor também não há amor que exista (somente os falsos).
Sei que posso contar com ela em qualquer momento da minha vida, nos bons e nos ruins e hoje a gente solidificou o que queríamos a muito tempo, só que não tínhamos coragem de fazer.
Ficamos noivas!
E eu estou surtando muito com isso! Tipo, demais! Mas agora eu parei um pouco no lugar e deixei minha emoção e agitação se afastarem um pouco pra assistir um filme de comédia romântica com a Lauren, apesar de não fazer o estilo de filme que ela gosta de fazer ela fez questão pra que fosse esse e não poderia ser em uma situação melhor. Esse dia foi de tirar meu fôlego. E acredito que o dela também.

5 horas atrás

As meninas estavam se apresentando em um show pequeno para alguns fãs, acho que tinham umas 5 mil pessoas na casa de show.
Elas cantaram as novas musicas do 7/27 e o pessoal simplesmente foi a loucura e foi aí que a minha favorita até agora (já que Lauren não me deixou ouvir todas porque queria que fosse uma supresa), Write On Me chegou.
Aquela música é sensacional! E ao vivo fica muito melhor, porque as meninas mudam, improvisam e deixam o que já era bom perfeito.
Mesmo estando bem pertinho do palco eu só conseguia ouvir os fãs gritando e aquilo foi de arrepiar, alguns choravam, outros cantavam juntos e tinham os loucos que tentavam fazer tudo ao mesmo tempo.
Os gritos ficaram mais altos a cada vez que a música ia chegando ao fim e quando ela já estava para terminar as meninas foram se aproximando de onde eu estava, o backstage escondido do lado esquerdo do palco. Me puxaram pela camisa para o palco e eu estava tipo: que porra é essa?
"Write on me", escutei a voz rouca de Lauren cantar ao meu ouvido e eu mordi os lábios tentando me controlar. Vadia mesmo! O som foi abaixando até que era impossível de se ouvir por causa dos gritos, começaram os flashes no meu rosto e eu já fiquei um pouquinho cega e mais tonta que já sou. Me deram um microfone eu não sabia o que fazer com aquele treco, cantar eu não ia! Nem morta!
-Sei que vocês já conhecem essa pessoa aqui! - Lauren me abraçou de lado e beijou meu ombro por cima da manga da camiseta e continuou a falar. -Mas quem não conheça, essa é minha namorada (S/N), e pra quem conhece e finge não conhecer por preconceito espero que se incomode MUITO com o que eu vou falar agora!
Escutei as garotas rindo atrás de mim e me abraçando também e eu continuava igual uma pedra lá no meio do palco, minhas reações eram iguais a da Bella de Crepúsculo, nem piscar eu piscava com o baque que eu levei. Porra eu sou tímida pra caralho e ainda fazem isso comigo? Onde eu me enfio agora?
-(S/N)... Escutei Lauren me chamar e então me virei para observar seu rosto iluminado pela luz que vinha dos holofotes. -Você, você quer se casar comigo? Eu sei que é muito cedo pra isso, mas eu acho que nunca é cedo demais para agarrar o amor da sua vida antes que outra mulher venha e tome de você.
PUTA QUE PARIUUU! LAUREN FUCKING JAUREGUI ACABA DE ME PEDIR EM CASAMENTO E EU SÓ CONSIGO PENSAR EM QUEM VAI DORMIR E ACORDAR COM ESSA MULHER TODOS OS DIAS. Euzinha aqui!
-Que? Tá falando sério? - Foi a única coisa que eu consegui dizer.
-Sério (S/N)? Diz que sim logo! - Dinah disse me dando um soco no ombro e eu a encarei com um olhar mortal.
-Você não tem que me perguntar se eu quero ou não me casar com você, porque você sabe que minha resposta será sim. Sim, eu quero. Sim, eu te amo e sim você é a mulher da minha vida e eu quero passar o resto dela ao seu lado, e se você realmente me permitir isso eu serei a pessoa mais feliz do mundo! - Eu disse vendo a garota mais linda do mundo a minha frente mordendo o lábio para segurar o choro e vindo se encolher em meus braços.
-Oush! Era só pra dizer sim, não recitar um poema bitch! - Dinah disse logo que Lauren se afastou de mim e isso fez a mesma rir, como eu amo o seu sorriso. Camila e Ally continuavam chorando juntas, de mãos dadas e Normani apenas observava com aquela cara pensativa dela. Daria um belo meme.

(...)

Não vou dizer que não foi um pedido clichê com uma resposta mais clichê ainda, porém, foi especial para ambas. Acabou que aquele pedido foi o primeiro da noite, porque o segundo veio no jantar que eu fiz questão de levar a Lauren. Fui mesmo somente para perguntar se ela não estava ficando louca ou estava usando drogas e se aquilo era mesmo real.
Pois era, então eu fiz questão de conversar com ela sobre toda a situação e dizer que tentaria fazer ela mais feliz a cada dia e que se algum dia eu a desrespeitasse ou fizesse algo de mal para ela, ela poderia me dar um belo de um tapa na cara e me mandar ir pastar.
Porque ela merece uma pessoa não boa, não ótima, mas que saiba tratar ela do jeito que ela merece ser tratada. E eu espero que eu consiga fazer isso pelo tempo que estivermos juntas, tentarei o meu melhor.
-Você quer ter filhos? - Lauren me perguntou enquanto entrelaçava nossos dedos.
-Claro, contanto que eles não saiam de mim. - Arqueei a sobrancelha e dei um sorriso divertido em sua direção, a mesma se aconchegou em mim rindo.
-Não se preocupe, eu faço esse trabalho difícil, mas você vai ter que cuidar muito bem de mim, porque você sabe... Eu sou muito chata! E eu grávida devo ser 10 vezes mais chata ainda.
-E isso é possível? - Perguntei segurando o riso. Lauren se apoiou com os braços na cama, um de cada lado da minha cintura.
-Você está demais hoje, ein? Quer apanhar?! - A encarei incrédula, que abusada. -Você sabe que eu te bato, não me provoque!
Troquei nossas posições rapidamente e senti uma gargalhada gostosa sair de sua boca, minhas mãos por dentro de sua camisa, acertando justamente os pontos fracos da garota em baixo de mim.
-Por favor, para! - Disse em meio a gargalhadas. Suas covinhas eram tão fofas.
-Peça desculpas! - Falei rigorosamente.
-Desculpa meu amor! Eu te amo, por favor para! - Suplicou e eu cessei a sessão de cócegas e ela suspirou cansada.
Me joguei ao lado dela e fiquei encarando o teto enquanto pensava em algumas coisas, até que senti Lauren se aproximar e deixar sua cabeça em meu ombro. A mesma nos cobriu e me desejou boa noite, desliguei a TV, já que não sabia nem mais o que se passava na mesma e fui dormir juntamente com a preguiçosa que estava estirada em cima de mim.

-----

A/N: Olá! Não tive tempo de corrigir o capítulo, então me perdoem caso tenham alguns erros e me avisem sobre eles também, caso venham a encontrar algum.
Comecei uma nova fanfic Lauren/You que se chama "Oceans", ela irá substituir essa daqui que está em um dos seus últimos capítulos. Pode ser que venham a ter mais 2 ou somente 1, irei ver o que vou fazer ainda.
Enfim, só procurarem no meu perfil que irão achar a nova fanfic. Espero que tenham gostado do capítulo!

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora