Capítulo 26 - Vendo pelos olhos dela

3.9K 294 84
                                    

POV Lauren

Estou definitivamente exausta. São tantas entrevistas, apresentações e viagens que eu estou grata por estar finalmente voltando a Miami mesmo que seja por umas duas semanas.
Sinto falta da minha família, da minha cama, das panquecas da (S/N) e dos carinhos dela. Dois anos se passaram desde que tudo foi à tona na mídia, ou melhor, desde que nos jogaram esse balde de água quente. Porém, eu não poderia estar mais feliz por não ter que esconder os meus sentimentos quanto estou perto dela.
Nosso relacionamento se fortaleceu como uma rocha, eu e ela amadurecemos juntas e aprendemos a entender uma o lado da outra, assim evitando futuras brigas.
De qualquer forma, tudo o que eu mais quero nesse momento é voltar para o meu apartamento e tomar um banho de banheira e receber uma bela de uma massagem.

-Babe? - Sussurrei entrando em nosso quarto, mas tudo o que eu pude ouvir foi o barulho da TV ligada.
Ela caiu no sono como sempre... Me aproximei e cobri seu corpo seminu, esse perfume dela que exala o quarto me faz suspirar. Dormiu me esperando, eu suponho.
Tirei minha camiseta e joguei na cadeira de escritório da minha mulher, o mesmo aconteceu com todas as outras peças de roupa que ainda cobriam o meu corpo. Exausta preparo um banho quente com espuma para mim, o alívio ao sentir meus músculos tocarem a água quente me fez suspirar.
Eu sentia falta de casa, apesar de estar vivendo meu sonho estar com a família era importante para mim, assim como meus fãs e meus sonhos.

-A-amorrrr? - Ergui o olhar para ver minha namorada com a cara marcada e amassada. Ela esfregava os olhos tentando se acostumar com a claridade da luz do banheiro. Linda. Pensei.

-Te acordei amor? - Esbocei um sorriso cansado.

-Não... Eu só acordei porque estou muito apertada, dai vi a luz do banheiro acessa e achei que tinha um espírito aqui em casa, já estava chamando a polícia. - Soltei uma gargalhada da cara séria que ela fazia. Vindo da (S/N) qualquer coisa poderia ser verdade. Até mesmo isso.

-Vem cá amor, to com saudade. - Fiz biquinho e abri os braços, logo meu bico foi preenchido com os lábios da mulher que eu amo, e o suspiro veio logo em seguida. Como eu senti falta disso, como eu senti.

Fui surpreendida por (S/N), que enquanto me beijava foi entrando banheira sem descolar nossos lábios. Foi de roupa e tudo!

Logo os beijos foram descendo para o pescoço, subindo para a orelha, descendo um pouco e indo para o ombro, até que seus lábios tocaram meus seios e os bicos rigidamente duros. Merda! Essa mulher sabe como me deixar excitada.

-Babe... Eu, eu preciso de você... - Minha frase saiu como um sussurro, seguido de um gemido bem alto assim que eu senti seus dedos irem de encontro ao meu clitores.
Com movimentos rápidos ela me masturbou, tudo isso enquanto continuava brincando com a língua no bico do meu seio direito.
-(S/N)! Eu preciso de você dentro de mim... Por favor!
Não deu outra, senti dois dedos sendo penetrados em mim enquanto ela me puxava para o seu colo e tomava os meus lábios junto com os seus.
Comecei rebolando em seus dedos, depois comecei a subir e descer me apoiando em seus ombros. Joguei a cabeça para trás e gritei seu nome enquanto sentia ela estimular meu clitores com o dedão.
Dando chupões no meu pescoço e arranhando minhas costas, ela continuou a me estimular e a me beijar até que eu sentisse minha alma sair do meu corpo e voltar em forma de orgasmo.
Isso sim é uma bela forma de se dar boas vindas!

Acordei com meu celular tocando, havia me esquecido de deixar no silencioso, por mim eu dormiria até umas três da tarde, mas ainda eram somente nove da manhã. "Mãe", li no visor do celular e bufei.

-Mãe, você não poderia sei lá, ligar umas cinco horas da tarde? - Falei assim que aceitei a ligação.
-Michelle! Isso são horas de se estar dormindo? Já era pra você estar aqui em casa me ajudando com o almoço, seu pai está mais ansioso do que no dia que eu te tive, até parece que ficou um ano sem te ver.
Soltei um riso baixo, (S/N) ainda dormia me abraçando por trás.
-Mãe, eu vou estar aí em umas duas ou três horas. - Olhei o relógio de mesa e tentei me desvencilhar de (S/N) para pegar uma de suas blusas que estavam em cima do criado mudo para vestir.
-Estou te esperando! E a (S/N) também, então não demorem.
-Tá bom mãe, tchau! - Desliguei o celular e me virei para minha namorada que dormia profundamente, acho que acabei cansando ela demais ontem à noite.
Mordi o lábio segurando o riso e me aproximei beijando seus lábios com carinho, demorou, mas logo ela correspondeu com a mesma intensidade que a minha.
-Bom dia! - Ela disse em meio ao nosso beijo e segurou minha nuca me puxando para mais perto.
-Bom dia! - Disse assim que separei nossos lábios e pude olhar para o seu rosto novamente. Desci meus dedos pelo seu rosto e ela apertou os olhos mais ainda, suspirando.
-Eu senti sua falta.
-Também senti a sua amor, ficar com 4 garotas uma mais louca que a outra, todas na TPM me fez sentir saudade de você na TPM, que ao invés de me deixar louca fica mais manhosa que eu quando estou com você. - Rimos e pela primeira vez naquele dia eu pude olhar aquela imensidão castanha que vinha dos olhos dela. Saudade define.

Enquanto fui para o banho, (S/N) resolveu descer até o saguão e ir até uma padaria mais próxima e comprar alguma coisa para comermos juntas. Decidimos que não tomaríamos banho juntas, porque caso fizéssemos isso acabaríamos não indo para a casa da minha mãe e eu já posso ouvir as ameaças que ela me faria no dia seguinte. Afinal, quando eu volto de alguma das minhas viagens, minha mãe chama quase toda a família, e eu sei que estar rodeada de tanta gente assim da minha família deixa a (S/N) um pouco na defensiva, já que conhecendo ela como ninguém, ela sempre tenta dar uma das melhores impressões para todos da minha família.
Eu amo isso nela, mas acho que ela não precisa tentar ser alguém que não é na frente da minha família, porque ela não poderia ser ninguém melhor do que já é. Eu amo todas as perfeições e imperfeições da minha namorada, mas não tiro a razão dela, fico do mesmo jeito quando vamos nos encontrar com a sua família.

A/N: Estou viva. ;)

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora