Capítulo 32 - Saiba que eu estou aqui

2.9K 208 36
                                    

"Eu aceito", isso ecoou pela minha cabeça mais uma vez. Me perdi em pensamentos, era como se um flashback passasse pelos meus olhos, tão rápido quanto um raio. Tudo o que vivemos agora parece tão pequeno em relação a este momento, é tudo tão novo, tão inacreditável; é como se eu estivesse em um sonho do qual eu nunca iria querer acordar.

Não achei que era do tipo: para casar. Na verdade, eu nem pensava em um dia me casar com alguém, e muito menos que esse alguém seria a minha empregadora Lauren Jauregui. Chega até a ser engraçado como o mundo dá voltas - mesmo que no meu relacionamento com a morena o mundo tenha dado voltas demais, que acabou nos enrolando em um bolo de loucuras e confusões – e cá estamos hoje, no dia do nosso casamento.

Olhei profundamente em seus olhos e ela esboçou um sorriso singelo, ela estava tão bonita, mais bonita do que nos dias anteriores (mesmo que eu não achasse que isso seria possível), e então eu estava ignorando tudo e todos, tinha somente olhos para a linda e perfeita mulher que estava em minha frente. Eu era tão sortuda!

-E então vocês podem se beijar! – Foi tudo o que eu ouvi antes de ser atacada pelos lábios da garota em minha frente, que agora era minha esposa e futura mãe dos meus filhos. O beijo foi questão de segundos, porque logo em seguida estava sendo arrastada para fora do palco improvisado em que estávamos. Senti arroz sendo jogado em nós, imaginei que poderia ter sido mais uma das ideias de última hora que Dinah e Normani tiveram, já que agora aquelas duas resolveram virar carne e unha e não se desgrudam mais um minuto sequer.

Lauren apertou minha mão forte e aproximou o seu corpo um pouco mais de mim, me levando em direção a onde a festa ocorreria, e tudo o que eu pensava era em como aqueles saltos que eu calçava estavam me machucando.

[...]

-Eu não sinto meus pés. – Reclamei sentando em uma mesa da qual tinha Ally e Camila conversando. As duas se entreolharam e riram enquanto eu lutava para tirar aqueles malditos saltos dos meus pés. -Se não fosse meu casamento eu nunca usaria isso, e parem de rir antes que eu me arrependa de ter colocado vocês como madrinhas.

-Mas já? – Camila riu batendo seu ombro no meu. Ri irônica para ela e a mesma aumentou sua gargalhada. Chata! -Você é mole demais (S/N)! Nem parece que é a ativa da relação.

-Você sabe muito bem que não estou acostumada com esse tipo de sapato, é muito desconfortável! – Comentei me ajeitando na cadeira e chutando os saltos para de baixo da mesa. Somente neste momento eu consegui ter uma ideia melhor de como tinha ficado o local da festa, parei para observar o que não tinha visto antes, já que tinham muitos parentes da Lauren falando comigo e com a mesma, e isso tomou quase o tempo todinho que tínhamos ficado no salão.

E por falar em Lauren...

Senti uma massagem nos meus ombros e um beijo casto em minha bochecha. As meninas deram um sorriso breve para Lauren, que continuou com a massagem que estava fazendo antes. Suspirei, estava muito bom, e eu realmente precisava daquilo naquele momento. Então, fechei os olhos e escutei uma risada vir da garota posicionada atrás de mim.

-Você é muito folgada! – Lauren disse risonha, dando um tapa em meu ombro. Chiei e logo ela tratou de continuar com a massagem que estava fazendo, porém, agora ela olhava ao redor.

Era estranho ver tudo isso passando pelos meus olhos, era como se nada do que acontecia fosse real. Lauren e eu nos casando é uma coisa da qual eu não imaginaria alguns meses atrás, ainda mais pelo que aconteceu entre eu e Camila, e as minhas brigas constantes com Lauren. Tirando o fato de sermos o total oposto uma da outra.

É como aquele ditado diz: "os opostos se atraem". Mas, eu e Lauren não nos atraímos somente, mas nos apaixonamos e fizemos com que esse amor que sentíamos uma pela outra fosse maior e mais forte do que qualquer coisa que quisesse nos atrapalhar. E foram tantos obstáculos que tentaram nos derrubar, e aí nesses momentos que eu consigo perceber que ela é e sempre será a minha garota, a garota pela qual me apaixonei por trás das câmeras.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora