Eu estava ofegante, meu sexo pulsava e clamava por mais. Eu mal sabia qual era o meu nome agora, o cansaço estava percorrendo todo o meu corpo, só me dei conta do que eu estava fazendo quando lábios se chocaram contra os meus começando um beijo quente e longo.
Soltei um gemido abafado assim que senti outros lábios, só que desta vez frios, atingirem meu pescoço com ferocidade. Levantei meu quadril na busca de algum atrito maior e assim que atingi o que procurava arqueei minhas costas de prazer.
Soltei os lábios de Lauren e segurei a cintura de Camila com força a pressionando mais contra os meus quadris. Caralho aquela latina ainda iria me matar, eu estava nas nuvens.
-Baby eu preciso de você. - Lauren me encarou com um biquinho e eu chamei-a.
Ela se posicionou em meu rosto apoiando seu corpo com os joelhos. Suas mãos foram em direção a minha barriga e eu abocanhei seu sexo enquanto ela suspirava de prazer e soltava uma sequência longa de gemidos.
Por cima do ombro de Lauren eu pude observar Camila se aproximar da mesma e tomar os lábios dela nos seus. Porra! Aquelas duas iriam me enlouquecer essa noite. E olha que eu não estava reclamando.
-MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA! - Acordei assustada no sofá do camarim das meninas. Olhei em volta e eu estava sozinha, ótimo!
Mas que porra de sonho foi esse? Ai caralho, eu estava enlouquecendo, eu estou enlouquecendo! E eu não posso enlouquecer, eu mal sei porque eu beijei a Camila no dia anterior e também não sei como eu vou contar tal coisa para a Lauren. Eu não posso esconder isso dela e não pretendo, eu só preciso pensar em um jeito de falar sobre isso com a mesma. O que não seria uma tarefa nada fácil.
Olhei ao redor em busca do meu casaco, avistei o mesmo jogado em uma das cadeiras em minha frente. Eu não sei como eu adormeci aqui, só sei que isso foi bom para ficar longe de ambas garotas, agora eu precisava dar uma volta, precisava de ar fresco; colocar as ideias no lugar.
Parei em frente a uma lanchonete, na verdade a primeira que avistei. Pedi um lanche simples e um café bem forte para que eu pudesse acordar.
Enquanto esperava o meu pedido chegar, observei a lanchonete pelo lado de fora e pensei na noite anterior, meu coração ainda estava em cacos pela situação na qual eu encontrei a Camila, e acho que esse sentimento foi o mesmo que me deu coragem para beijar a mesma.
De qualquer forma, o que deu coragem ou não, eu não poderia fazer tal coisa com Lauren, ainda mais agora que estamos voltando a ter o que eu achei que tínhamos antes. Eu não quero perdê-la, não quero perder a mulher que eu amo. Suspirei fundo e observei a garçonete trazer meu pedido e eu decidi largar meus pensamentos de lado e encher minha barriga com alguma coisa logo.
Assim que voltei para o local do show vi de relance Lauren de longe, pude perceber também que ela estava conversando com Camila e sua cara não era uma das melhores. Será que Camila havia dito alguma coisa sobre o que aconteceu ontem? Respirei fundo e tomei coragem para me aproximar das duas garotas que tanto estavam fazendo uma confusão dentro e fora de mim.
Forjei uma tosse quando já estava perto o suficiente das duas, ambas me olharam, Lauren me fuzilou com os olhos e Camila me lançou um olhar de desculpas.
-Eu posso explicar... - Comecei, mas fui interrompida pela mão de Lauren em meu rosto me obrigando a parar.
-Você não precisa dizer nada, Camila me explicou o que aconteceu ontem já e eu não quero mais falar sobre isso ou com você pelo resto do dia, eu preciso de espaço.
Quando Lauren terminou ela passou por mim sem nem mesmo me olhar nos olhos. Abaixei a cabeça suspirando e cocei minha nuca tentando me manter calma diante toda aquela situação que eu mesma havia começado, e Lauren tinha todo o direito de estar com raiva de mim e eu não a culpava por isso, eu só esperava que isso não custasse o que construímos até agora. O que eu tinha uma leve certeza de que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...