Capítulo 10 - Seminua

6.3K 492 113
                                    

Eu odiava sempre ser a última, sempre a que escolhiam por não ter opção. Por isso eu mudei, não para eles ou para qualquer outra pessoa, eu mudei por mim. Mudei meu conceito sobre várias coisas incluindo sobre como agir com pessoas desse jeito, agora eu apenas as ignoro e deixo que elas pensem o que quiserem de mim, porque no final do dia a opinião delas já irá ser esquecida e minha vida continuará da mesma forma que estava antes.  

Pessoas são insignificantes, digo... insignificantes de uma forma que você pode escolher se deve ou não dar atenção para algumas delas. Você tem a opção de escolher, essa é a melhor coisa sobre a vida, ela te dá as opções e você escolhe-as. Mas na maioria das vezes você escolhe as erradas, enfim, entendem o que eu quero dizer? 

Mude, mas se for para mudar, mude por você mesmo. Sinta-se bem consigo mesmo, porque no final do dia a única pessoa que você sabe que nunca vai gritar com você ou te julgar pelo que você é, é a mesma pessoa pela qual você sabe que deve mudar. Você deve lutar por você, para que ai sim, no outro dia quando você acordar, você possa pensar em mudar para quem você ama. 

Os dias foram passando, se arrastando... era complicado ficar longe de Lauren quando ela tinha que falar com as fãs e não vamos citar o fato de que tive de me afastar dela também enquanto ela ficava com a família durante uma semana, e durante todo esse tempo eu passei a maior parte dele ao lado de Camila. Ficávamos conversando, trocando experiências e ela me contava como estava indo o seu "rolo" com o garoto Austin, confesso que o ciúmes em mim se instalava no mesmo momento em que ela citava tudo o que o garoto dizia ou fazia para si, eu não sei o porquê, porém continuo achando que ele não era a pessoa certa para Camila.  

Ninguém nunca seria o suficiente para uma pessoa como ela.

Depois de tanto tempo longe de Lauren, finalmente iriamos nos encontrar e passar um tempo juntas. Avisei para a mesma que lhe esperaria do lado de fora do prédio, perto dos ônibus... mas já haviam se passado horas e eu ainda não havia visto a garota dos olhos verdes. Eu sabia que Camila estava me observando do ônibus, porque eu escutava alguns sussurros como: "onde está a Lauren?", "porque ela deixaria ela esperando? eu vou acabar com ela". Eu gostava do jeito como Camila era protetora quando o assunto era eu, mas eu ficava com o pé atrás também quando eu percebia que isso não podia ser só proteção e ela acabaria machucada.  

As garotas haviam dito que a última vez na qual viram a Lauren foi no camarim, então decidi que iria dar uma passada por lá e ver se a garota não poderia ter simplesmente adormecido no sofá como ela já havia feito muitas vezes, ela anda muito cansada esses dias.  

Enquanto caminhava pelo corredor que ia em direção aos camarins eu não ouvia nada, nenhum ruído, voz... estava tudo tão tranquilo, era até assustador. Parei em frente ao camarim e abri a porta devagar, caso Lauren estivesse dormindo não iria ser eu que iria a acordar.  

-Amor? - Sussurrei entrando e fechando a porta atrás de mim.  

Eu posso dizer que fui atingida por um poste, por um carro, ou até mesmo uma bigorna, porém, nenhuma dessas coisas se comparariam a dor que agora meu coração estava sentindo. Era minha garota ali, dormindo, sim ela estava dormindo... porém ela não estava sozinha, ou muito menos totalmente vestida. Oh, mas isso não acaba por ai, pois ela tinha Brad jogado em seus braços e da mesma forma que ela estava seminua, ele também estava. Bocas inchadas, marcas de batom pelo corpo de Brad, chupões no pescoço da Lauren. Eu havia sido trocada pelo meu melhor amigo e ele simplesmente permitiu isso... 

-(S/N)... Lauren adorme... - Ouvi a voz de Camila sussurrando por um tempo e no momento seguinte cessando, eu acho que ela podia sentir minha dor, porque ela me viu várias vezes com Lauren e sabia que aquilo machucava ela, só que agora eu tenho uma noção do quanto dói.  

-Vamos embora, por favor. - Sussurrei encarando Camila que ainda olhava pasma para a cena, ela havia ficado tão branca quanto eu.  

-Vamos, vamos sim. - Respirou fundo enquanto eu arrancava uma caixinha azul veludo do meu bolso e jogava no meio do quarto -Ela estragou o seu pedido. 

-Melhor ter estragado agora do que depois que eu o fizesse. - Depositei um beijo no topo da cabeça de Camila e agarrei a mão da mesma logo a tirando dali.  

Estava doendo? É claro que estava, porém eu não iria chorar e deixar que uma pessoa como Lauren Jauregui acabasse com o que eu demorei tanto tempo para conseguir fazer, uma grande barreira.

A/N: Primeiro peço desculpas pelo sumiço, segundo espero que gostem do capítulo e terceiro não prometo nada sobre o próximo capítulo ser postado rápido ou algo assim, mas de qualquer forma aproveitem e tenham uma ótima volta as aulas. <3

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora