Capítulo 7 - O que deu em você?

7K 578 198
                                    

As coisas que eu podia ver através daquela lente eram infinitas, histórias podiam ser contadas em apenas 2 minutos. Eu havia aprendido tantas coisas durante todo esse tempo trabalhando atrás de uma câmera, conheci várias pessoas, e algumas delas eu ainda mantenho contato até hoje e se tornaram mais do que importantes na minha vida.

Além de ser bastante divertido ver coisas ridículas, como por exemplo as garotas jogando basquete e vôlei. Acho que ruim não se encaixava na situação em que elas estavam jogando, porque era tão, mais tão ruim que doía os olhos somente de ver. Porém eu tinha que segurar o riso até terminar de gravar.

Sai um pouco do foco de Camila, Normani e Ally e fui para o canto no qual Lauren e Dinah jogavam vôlei juntas. Lauren se aproximou da câmera e sorriu soltando um "halloooo, estamos jogando vôlei, porém Dinah é ruim demais para isto". Observei Dinah revirar os olhos e segurei o riso virando a câmera para a mesma que jogou a bola com toda a força possível em Lauren que olhou para a mesma assustada.

Arregalei os olhos olhando atentamente para Lauren e Dinah se olhando, e dei somente alguns segundos para que elas começassem a correr uma atrás da outra. E foi o que aconteceu. Continuei gravando por alguns minutos até que elas cansaram de correr e de tentar se matar, e então decidi parar de gravar um pouco até minha mão parar de doer.

-(S/N)! Lauren! - Escutei Dinah gritar e me virei para olhar para a mesma e senti um choque forte contra o meu peito, o que me fez andar para trás perdendo o equilíbrio e caindo logo em seguida.

O corpo de Lauren caiu em cima do meu e eu segurei a mesma a olhando nos olhos, prendendo a respiração pela pressão que sua coxa fazia no meio das minhas pernas. Tentei me mexer um pouco e eu acho que ela percebeu pelo fato de ter se ajeitado em cima de mim sem parar de me olhar nos olhos.

-Vocês estão bem? - Movi meu olhar para o lado podendo perceber o semblante preocupado que Camila tinha. Sorri assentindo e ouvi ela soltar um suspiro longo.

-VEM CAMZ, VAMOS JOGAR! - O grito de Austin ecoou em toda a quadra e eu vi ela se afastando de nós novamente e eu voltei a olhar para Lauren e percebi que ela não tinha parado de me olhar desde então.

-Consegue levantar? - Sussurrei para a mesma e ela assentiu se sentando na minha cintura e movendo os quadris um pouco. FILHA DA PUTA!

Senti meu coração vir na boca e voltar com toda a força possível para o meu peito. Lauren levantou devagar de cima de mim e eu fiz o mesmo agarrando a câmera jogada no chão e observando a mesma para ver se continuava tudo no lugar. Mas na verdade eu acho que a única coisa que não estava no lugar era minha sanidade por Lauren Jauregui.

Deixei minha câmera jogada em cima da minha mochila e decidi ir no banheiro jogar uma água no rosto e me controlar depois de tudo aquilo.

Adentrei o mesmo e fechei a porta atrás de mim, fui em direção a pia e lavei minhas mãos, e logo em seguida me olhei no espelho respirando fundo. Sequei minhas mãos e fui em direção a porta, mas antes mesmo que eu pudesse abrir a mesma a maçaneta girou e o rosto de Lauren entrou em meu campo de visão.

Andei para trás me afastando da mesma e ela acabou por terminar de entrar no banheiro trancando a porta que tinha atrás de si.

Lauren veio em minha direção com uma velocidade sem igual e então empurrou-me contra o azulejo do banheiro, fazendo com que eu soltasse um gemido de dor. Suas mãos foram para de baixo da minha camiseta acariciando minha barriga e seus lábios vieram com voracidade de encontro aos meus.

Suas mãos que antes estavam arranhando cada centímetro de minha barriga foram de encontro a barra da minha camiseta e logo eu pude sentir a mesma perdendo o contato com o meu corpo e indo de encontro ao chão.

Os lábios de Lauren voltaram de encontro aos meus e por um momento eu achei que tinha tocado as nuvens e voltado a realidade. Comecei a desabotoar sua calça, separei nossos lábios e desci beijando cada parte que ia ficando nua do corpo de Lauren enquanto eu descia a calça por suas pernas. E então finalmente eu a retirei por completo e decidi que seria melhor que a camisa fosse junto com a calça, e assim eu o fiz.

Me concentrei no pescoço de Lauren dando leves mordidas e chupões, tomando cuidado para não deixar nenhuma marca.

-(S/N)... - Escutei Lauren gemer perto do meu ouvido baixinho. Aquela garota era o meu paraíso e perdição.

Voltei para os seus lábios levando minhas mãos em direção ao fecho do seu sutiã, com um pouco de dificuldade, e muita luta finalmente eu havia conseguido o tirar e joguei o mais longe possível. Separei meus lábios dos de Lauren e abocanhei um de seus seios, com alguns chupões e sugadas consegui ouvir os gemidos dela aumentarem significativamente. Aqueles verdes claros agora estavam tão carregados de luxúria.

Não tive trabalho nenhum para tirar a calcinha da mesma, ela simplesmente fez isso por conta própria. Respirei fundo distribuindo beijos por todo o seu busto, desci minha mão direita até o seu sexo encharcado. Passei dois dedos em toda a região e beijei seus lábios tentando reprimir o gemido constante que vinha da boca da menor.

Penetrei dois dedos, Lauren aprofundou o beijo enquanto algumas vezes gemia em meio a ele. Comecei a estocar rápido e forte enquanto voltava minha atenção novamente para o pescoço dela.

-Não pare! Por favor... - A voz dela agora já era tão rouca que eu mal podia a reconhecer, me aproximei de seu ouvido.

-Me diz o que você quer Lauren... - Mordi o seu lóbulo e sorri.

-Eu quero que me foda (S/N)!

Meu sorriso ficou maior ainda e a minha vontade de fazê-la minha somente tinha aumentado. Comecei a estocar mais rápido do que anteriormente, os quadris de Lauren agora trabalhavam em sintonia com os meus dedos, e poucos minutos depois eu podia sentir ela ficando mais ofegante ainda e suas paredes se contraindo diante meus dedos. E então seu líquido começou a descer e eu pude sair devagar de dentro dela.

-Eu odeio te amar tanto assim Lauren. - Sussurrei.

-Eu odeio fingir que não te amo da mesma forma. - Senti sua cabeça ir de encontro ao meu peito e ela descansar sobre o mesmo.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora