-Oh... - Foi tudo o que saiu de sua boca, ele permanecia em silêncio apenas me observando. Sua respiração calma, lenta; eu realmente não sabia o que poderia estar passando pela sua mente. Eu deveria correr agora? Será que ele cogitaria a ideia de me matar? -Então você é a garota da qual a Lauren falou... É um prazer conhecê-la. - Ele esticou a mão para mim e eu apertei confusa. Mas que diabos?
-Falou? - Perguntei enquanto ele abria espaço na porta para que eu pudesse entrar.
-Sim, e a proposito ela está lá em cima faz algum tempo, se você quiser falar com a mesma é só subir a escada, primeiro quarto a direita.
-Obrigada.
-Sem problemas. - Ele sorriu se afastando e eu comecei a subir alguns degraus, parei em frente a porta da mesma e bati algumas vezes, escutei ao fundo lana del rey bem baixinho tocando. Realmente este só poderia ser o quarto de Lauren.
-Taylor eu já disse o que eu penso sobre isso e eu não vou conversar com você sobre! - E lá estava ela, falando rápido como sempre, com a cara totalmente livre de qualquer maquiagem, rabugenta...
-Oi Lauren, eu vim te buscar para que pudéssemos sair.
-(S/N)? - Sua voz saiu em um sussurro e ela continuava ali, parada me olhando. Era como se tivesse visto um fantasma ou algo do tipo.
-Sim Lauren, eu sei quem sou. - Respondi mordendo os lábios e prendendo o riso, isto fez com que ela revirasse os olhos, enquanto eu abri a boca soltando um riso baixo.
-Eu achei que estivesse passando o seu tempo com a Camila. - Ela disse abrindo a porta do quarto para que eu pudesse entrar. Eu me sentia agora dentro da cabeça de Lauren, ela tinha seus sentimentos e suas ideias jogadas em cada parede, com um quadro pendurado, ou a estante com seus discos de vinil empilhados.
-Sim, eu estava... E foi realmente um tempo bem gasto, porém, terminamos porque eu percebi que você é a mulher pela qual eu estou e sempre estive apaixonada. - Respondi me virando para encarar a mesma que tinha a boca entreaberta, a respiração pesada e rápida.
-O que?
-Isso mesmo que você ouviu Lauren, você não esperou tanto tempo para ouvir isto sair novamente da minha boca desde quando você me traiu e eu comecei a sair com Camila? Pois bem, eu estou aqui para você, totalmente e exclusivamente tua. - Me sentei em sua cama e continuei a encarando. Era engraçado de se ver, eu poderia perceber que ela estava lutando com algo dentro de si mesma, e suas feições deixavam isto transparecer descaradamente -Jauregui?
-Oh... Eu não estava esperando por isto.
-Porque? Seu namorado não iria deixar você sair comigo? Oh vamos lá, eu não vou te foder hoje à noite ou qualquer coisa do tipo. Quero dizer, eu não te prometo nada.
-(S/N)! - Ela gritou meu nome, diria até que ela gemeu o mesmo um pouquinho.
Sorri e me levantei da cama indo em direção de onde eu achava que era o seu guarda-roupa, abri-o e comecei a procurar uma roupa qualquer que Lauren pudesse usar, porque no momento ela se encontra com um pijama e eu não iria a arrastar para um táxi daquela forma. Encontrei um jeans e uma blusa lisa, logo em seguida arranquei uma jaqueta de couro do cabide e juntei ambas peças em meus braços indo em direção a garota que agora me olhava com raiva.
-Aqui amor, você pode usar essa roupa, se veste rápido que eu imagino que seus pais não gostariam que eu a trouxesse muito tarde para casa. - Coloquei as roupas em seus braços e aproveitei o momento para que com uma mão puxasse a cintura dela e colasse nossos lábios. Ela levou a mão até o meu peito e tentou me empurrar, mas eu era mais forte, então a única coisa que eu fiz foi juntar ainda mais os nossos corpos. E quando ela desistiu de lutar, começou a mover os seus lábios contra os meus, e então eu me afastei rapidamente passando a língua em meus lábios e os mordendo logo em seguida -Bom, isso só foi para te mostrar que quem manda aqui hoje sou eu. Então se vista logo que quando eu voltar quero você vestida.
O silêncio ainda reinava sobre nós, desde que eu e Lauren chegamos aqui na praia e paramos para observar o pôr do sol não falamos mais nada uma com a outra. Eu não sabia como começar uma conversa, e eu também sabia que se eu permitisse ela ficaria o tempo todo calada, então eu resolvi por uma vez de todas começar a falar.
-Eu fui uma namorada tão ruim assim?
-O que? - Ela respondeu me olhando, mas eu continuava a olhar para frente, eu não poderia cruzar nossos olhares e ter que encarar aqueles olhos verdes que tanto me intimidavam.
-Você me traiu com o meu melhor amigo justo quando eu queria te dar todo o amor que eu pudesse. - Respondi levando minha mão até a areia.
-Você não fez nada de errado, continua não fazendo... Quer dizer você fez algo de errado sim. - Ela respondeu.
-O que?
-Você deixou Camila para vir atrás de mim.
-Eu não poderia ficar com alguém que eu não amo.
-Você iria a amar com o tempo.
-Não como eu amo você. - Sussurrei e senti sua mão ir em direção a minha.
-Você é uma pessoa incrível, mas realmente não podemos ficar juntas, eu não estou preparada para isso, eu simplesmente não posso... - Suas palavras ecoaram em minha mente e eu pensei sobre elas, logo então caindo em uma risada abafada.
-Você não pode ficar comigo porque eu sou uma garota certo?
-Não é isso, é só que... - Ela começou, mas não dei tempo para que ela pudesse terminar.
-É isso sim, você tem mais medo do que as pessoas possam pensar de você do que tem vontade de lutar por um amor que você sente. - Balancei a cabeça negando -Você ficou com ele porque tinha medo de mim, medo de nós, você tentou me afastar e quando viu que eu poderia começar uma vida com outro alguém você tentou interferir, então eu vim até você e você simplesmente está me jogando fora novamente, tudo isso porque você tem preconceito com você mesma!
-Eu...
-EU NADA LAUREN, VOCÊ PERCEBE QUE ISSO É VOCÊ LUTANDO CONSIGO? - Respirei fundo, após perceber o tom de voz que eu estava usando -Você usou meu próprio amigo... Ele pelo menos sabia disso?
-Não, ele gostava de mim. Ele não se importou com você enquanto...
-Enquanto vocês transavam?
-Não! A única pessoa que eu fiz isso foi com você.
-Espera... A única?
-Sim, você foi a minha primeira vez e a minha última... - Ouvi sua resposta vinda em um sussurro.
-Droga Lauren, era para ter sido especial.
-E quem disse que não foi?
A/N: Hellou, antes de qualquer coisa, queria avisar que eu comecei uma fanfic nova de camren e queria pedir para que vocês dessem uma olhada e me falassem o que acharam. :(
E agora... enfim você e Lauren tomando um tempo juntas, o que acha sobre isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...