Capítulo 17 - Invisível para mim

5.1K 382 156
                                    

Isso tudo era uma droga, digo correr atrás de uma pessoa famosa. Isso tem lá os seus problemas, já que dificilmente eu encontrava Lauren em Miami e como minha casa ficava em Miami também eu tinha que esperar ela entrar de "férias" por alguns dias ou semanas para tentar investir. 

Não vou negar que isso é cansativo pra caramba, mas estamos falando de Lauren Jauregui. Com ela em questão nada nunca vem fácil, só vai fácil. Mas eu a amava, Camila me fez perceber isso e de uma forma da qual eu nunca irei me perdoar. Saber que eu tive que ficar com ela e a machucar para ter certeza de que era Lauren a qual meu coração pertencia. 

Houveram alguns dias em que eu achei que tinha certeza de que Lauren não me amava mais, ou tinha encontrado outro alguém. Mas, quando eu via todas aquelas curtidas em minhas fotos no instagram, nos meus tweets no twitter e as chamadas no facetime que ela obrigava as garotas a fazer somente para me ver eu tinha a absoluta certeza de que aquele medo que ela tinha ainda continuava guardado bem ali, no mesmo lugar de sempre. 

Já fazia mais ou menos um mês desde a última vez que nos vimos, as garotas estavam em Los Angeles, e eu também, mas para um trabalho em um evento que eu fui convidada. Mais cedo eu recebi uma ligação vinda do telefone de Normani só que com uma voz mais angelical que logo eu percebi que era a de Camila. Segundo ela as garotas me queriam na cobertura que elas tinham no meio da cidade, era algo como "uma noite de pijama", só que elas não queriam fazer isso sem a minha incrível presença. 

É claro que eu aceitei, eu não iria deixar uma oportunidade como esta de estar perto de Lauren passar, porém dessa vez seria diferente. Eu não iria investir, ou dar minhas cantadas de sempre, eu iria a ignorar o máximo que pudesse, ficaria longe, como se ela não existisse mais para mim, como se não fizesse tanta diferença ela estar ou não perto de mim no momento. Como se eu tivesse achado outra pessoa e ela já fosse um passado bem distante, queria ver como ela iria reagir a minha mudança repentina de comportamento perto dela. 

E foi assim que eu o fiz, cheguei no apartamento das garotas e lá estava ela. Linda como sempre, com seu olhar misterioso, me olhando de canto de olho e eu fingindo não a olhar, mas sempre me perdia em suas curvas. E que curvas...

Camila como sempre debaixo do meu braço, me perguntando como ia o trabalho, o canal, as garotas... Ela era a melhor amiga que eu poderia ter, ela estava ali para mim mesmo que eu tenha a machucado e ferido teus sentimentos, ela era o meu amor. Minha melhor amiga, e isso nunca iria mudar, só tinha a tendência de ficar maior e mais forte.

Foi um bom tempo me segurando para não olhar na direção em que ela estava, confesso que fiquei até mesmo impressionada comigo mesma, porque não era algo fácil de se fazer, estar em um mesmo cômodo com Lauren e simplesmente não olhar para a direção em que ela estava e finalmente poder se perder naquela imensidão verde da qual eu já conhecia muito bem. 

O sono foi chegando e algumas garotas já cansadas, resolveram que iriam ir deitar. Assim deixando somente eu, Dinah e Lauren na sala. Elas estavam vendo um filme do qual eu mal sabia o nome, também não me importava, não era um estilo de filme do qual eu perderia o meu tempo para ver, e com esse tempo livre decidi por responder alguns comentários do meu último vídeo -que por sinal era um cover- do qual eu havia postado.

Ouvi um grunhido vindo do meu lado esquerdo e resolvi ignorar, depois de alguns minutos uma voz rouca me chamou, e novamente eu ignorei. Eu estava ficando boa nisso, mas não nego que sua voz arrepiou cada parte de meu corpo. 

Depois de alguns longos minutos, eu ouvi novamente uma confusão de barulhos do mesmo lado no qual Lauren se encontrava, e eles foram se aproximando, se aproximando... até que eu podia sentir sua respiração quente do lado esquerdo do meu rosto, seu corpo se aproximando de mim e sua coberta agora envolvendo meu corpo e o dela também. 

-Fico impressionada com o fato de que você não está sentindo frio, está fazendo 5 graus e você continua de short e camiseta. - Lauren sussurrou ajeitando a coberta ao meu corpo e se aproximando ainda mais de mim. 

-Eu não sou do tipo que sente frio com facilidade... - Respondi prontamente tentando me concentrar na pergunta que eu tinha em minha frente. 

-Mas é do tipo que fica doente muito fácil. - Lauren respondeu deitando a cabeça em meu ombro e encarando o visor do meu celular -Você estava linda. 

-Que?

-Linda. - Ela apontou para o celular -Neste vídeo. 

-Então você viu? - Virei meu rosto finalmente para encontrar aqueles olhos verdes que me arrepiam a espinha. 

-Eu vejo todos os teus vídeos. - Ela deu de ombros e eu voltei a olhar para frente -Porque está me ignorando? 

-Não estou, estou agindo normal com você. 

-Não, não está! - Senti um suspiro em meu pescoço e aquilo me fez prender a respiração, droga Lauren. Porque não fácil? -O que eu fiz de errado?

-Não é o que você fez Lauren, é o que está evitando fazer. 

-(Y/N)... Nós já conversamos sobre isto, por favor... - Ela começou e eu simplesmente esperei que ela continuasse, porém, a continuação não veio logo em seguida, mas sim o silêncio. Que logo foi quebrado por Dinah se levantando e se dirigindo para o seu quarto. 

-Sim, já conversamos e eu não quero conversar mais sobre Lauren, eu parei de me importar com isso, com nós... - Bloqueei a tela do meu celular e me encostei no sofá mordendo o lábio inferior. 

-Você parou? - Ela se ajeitou ao meu lado tirando a cabeça do meu ombro e me encarando fixamente -Porque? Porque você parou?

-Porque eu cansei de correr atrás de alguém que só foge de mim, tem outras pessoas por aí Lauren, outras pessoas que realmente gostam de mim e que fariam de tudo para me fazer feliz. 

-Camila... - Escutei ela sussurrar. 

-Não só ela Lauren, existem bilhões de pessoas no mundo e eu posso muito bem me mudar, voltar para o Brasil e começar uma vida nova, longe de tudo, longe de você.  

-Não você não pode! 

-Porque eu não posso? Essa decisão não é sua! É minha vida, você não pode controlar ela, você não pode me dizer o que fazer, você não pode ficar me olhando com essa porra desses teus olhos verdes e fazer com que eu me lembre do quanto eu amo você, do quanto eu amo cada pedaço do teu corpo, do quanto eu amo o teu sorriso, seu cabelo, do quanto eu amo beijar a tua boca. - Respirei fundo e me levantei -Você simplesmente não pode Lauren, isso não cabe a você. 

-Mas eu te amo.  

-Me ama o caralho Lauren, se você realmente me amasse teria vindo atrás de mim, teria lutado contra essa merda de preconceito que faz tua cabeça, que me joga para longe de longe de você. Eu simplesmente desisto Lauren, eu desisto de você, de correr atrás, de te amar, de gostar e querer você. 

-Não por favor, não saia da minha vida. - Ela se levantou, tomou minha camiseta em suas mãos e eu pude observar lentamente suas lágrimas escorrerem em seu rosto, da mesma forma na qual as minhas já faziam. 

-Eu não só posso, como eu já sai Lauren, só por favor fique longe de mim. 

Tirei suas mãos da minha camiseta, peguei meu celular que estava jogado ali no sofá e fui em direção ao quarto no qual Dinah havia entrado. Abri a porta e me deparei com Dinah ali sentada, me esperando e logo eu me joguei em seus braços e me permiti finalmente chorar de verdade.  

A/N: Desculpe por todos e quaisquer erros que tiverem eu não estou com tempo para corrigir, mas decidi por postar este capítulo rápidamente já que faz bastante tempo que eu não posto. Com toda essa votação do kca e minha faculdade começando essa semana eu não tive tempo para nada, muito menos para parar e fazer algo do qual eu goste. Me desculpem e eu espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora