Nossos corpos se chocaram, um contra o outro, ela sobre mim.Meus lábios permaneciam entre seus dentes, enquanto minhas mãos tratavam de tentar tirar aquele vestido que ela usava. E como aquele vestido branco havia ficado incrível nela. Como ela tinha ficado linda. Ela era linda. Única e minha.
Aquele quarto de hotel parecia pequeno, para o tamanho da felicidade que eu estava sentindo. Eu estava com a mulher que eu amava, na nossa lua de mel, depois de tantas coisas que tinham acontecido entre a gente. E essas coisas agora pareciam tão pequenas, comparadas ao nosso amor.
Lauren por sua vez, não precisava dizer nada. Tudo o que ela estava sentindo, era transmitido pelo seu olhar. Aquele mesmo olhar que ela me deu desde a nossa primeira vez juntas, no mesmo cômodo.
Deitei seu corpo agora nu, na cama. Beijei seu ponto de pulso, descendo minha mão até seu sexo. Procurando seu clitóris, para começar a estimulá-lo.
-Eu amo você – Sussurrei em seu ouvido, dando em seguida uma mordida em seu lóbulo. Ela gemeu em resposta. Acho que estava conseguindo deixar ela molhada, do jeito que eu queria. Do jeito que eu precisava.
-Eu amo você, muito mais, amor – Lauren conseguiu finalmente, falar. Ela tinha uma gota de suor escorrendo pelo seu rosto, e um sorriso gigante na boca. Tomei seus lábios nos meus. Era impossível não ficar perto daquela mulher, e não querer beijá-la.
O nosso relacionamento não era somente sobre sexo, mas sim sobre nós duas. Nosso amor, comprometimento, e cuidado uma com a outra. Eu me sentia especial quando estava com ela, porque ela me tratava assim, como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo. Da mesma forma, como ela era para mim.
Sentir sua boca beijando cada parte do meu corpo, era uma coisa indescritível. Eu ardia em chamas, quando estava com ela.
Seus lábios pareciam esculpidos pelos deuses. Eles tinham um efeito enorme sobre mim, sobre meu corpo. Lauren sabia tudo o que me fazia perder a fala, ela tinha aprendido muito sobre mim durante os anos, convivendo comigo. E eu poderia dizer que isso era bom, mas ao mesmo tempo, ruim. Porque ela sempre sabia o que fazer, quando ficávamos brigadas. Fazendo assim, com que nossas brigas, não durassem nem mesmo um dia inteiro.
Nosso relacionamento era assim: baseado em duas pessoas que se amam mais do que tudo, e que não conseguem ficar sem se falar por muito tempo. Eu precisava dela, para me sentir completa.
[...]
Não achava que esse dia chegaria. Que em algum momento, isso sairia de apenas fofocas da mídia, e se tornaria real.
Esse era o último show delas como um grupo. O último show da carreira delas.
Camila já havia saído do grupo, fazia um ano. Ela decidiu que seria o melhor para si, e para sua sanidade (segundo ela, ela não se sentia feliz, como era a alguns anos trás). Me sentia feliz por ela, ela merecia toda a felicidade do mundo, sendo ela no grupo, ou não. E tenho certeza absoluta de que as garotas partilhavam do mesmo pensamento, que o meu.
Foram quase dez anos de banda. Era um livro se fechando, para que outro começasse a ser escrito. Elas precisavam seguir com suas vidas, fazendo o que gostam. E não ficando presas em turnês, e palcos pelo resto da vida.
Como diria a grande pensadora Dinah Jane: "Só temos uma vida para viver. Então vamos beber muito, ficar com várias pessoas, até esquecermos do nosso próprio nome".
Eu estava aqui para gravar os bastidores novamente, como eu havia continuado a fazer por todos esses anos. Não pelo trabalho, mas por poder estar perto delas em todas as viagens. E principalmente, por poder ficar com a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...