Capítulo 6 - Arrepios

6.6K 577 146
                                    

-Hey garota, onde você está indo? - Comentei enquanto olhava Camila de cima a baixo lentamente, ela estava linda. Vestia um vestido curto que realçava todas as curvas que possuía e devo admitir que se eu não tivesse autocontrole provavelmente a atacaria ali mesmo a qualquer momento. 

-Austin me chamou para sair. 

Revirei os olhos e cruzei meus braços a encarando atentamente. 

-Sério?

-Sim. - Ela disse rindo e se aproximando para sentar no meu colo, apertando minhas bochechas em seguida me dando um selinho rápido no meu bico -Não faz essa carinha que você sabe que eu não aguento, e não se preocupe que vai ficar tudo bem comigo, ele não é um pedófilo ou qualquer coisa do tipo, eu acho, porém de qualquer forma eu queria te pedir para não tentar forçar Lauren a falar qualquer coisa agora, sabe? 

Assenti em silêncio a olhando, desde que voltamos para o ônibus Lauren se enfiou em seu beliche e fechou a cortina ignorando tudo e todos a sua volta e eu continuava ali, com meu notebook ao lado, assistindo alguns filmes e tentando me distrair. Enquanto Normani, Dinah e Ally decidiram que iriam sair para se divertir um pouco e Camila agora sairia com o Austin. 

Eu mal havia visto a noite passar, fiquei aqui sentada neste sofá o tempo todo esperando Lauren dar um sinal de vida para que eu pudesse saber como ela está e agora que Camila iria sair eu ficaria aqui sozinha e entediada por mais algumas horas até que finalmente Jauregui me deixasse ver seu rosto bonito novamente. 

Senti um beijo molhado na minha bochecha e me lembrei da presença de Camila, ela se levantou lentamente do meu colo e depositou outro beijo no topo da minha cabeça indo em direção a porta do ônibus logo sumindo do meu ponto de visão. Levantei em seguida fazendo o mesmo caminho que antes ela tinha o feito, e parando na porta do ônibus olhando para a mesma e Austin parados conversando. 

Eu somente esperava que Camila não deixasse que um idiota qualquer tomasse seu coração e depois o fizesse em pedaços como Luis fez com Lauren na noite passada. 

-Hey Austin - Sorri me aproximando dos mesmos e vi Camila me olhando confusa. 

-Olá (S/N)! - Ele me respondeu com um sorriso parecido com o que eu tinha em meus lábios agora. 

-Tenho algumas regras que você deve seguir - Parei ao lado de Camila e pude perceber o sorriso no canto dos lábios que ela tinha, aquela garota me conhecia mais do que eu a mim mesma -Então, se você tentar beijar ela a força ou se aproximar mais do que necessário eu vou te apresentar meu querido amiguinho aqui! - Disse levantando meu braço direito e fechando a mão em um punho -Ele adoraria estar no meio da tua cara, então tome muito cuidado no que vai fazer com a minha garota - Sorri - Se divirtam. 

Beijei a bochecha de Camila e caminhei em direção ao ônibus novamente fechando as portas do mesmo e me sentando onde eu estava a alguns minutos atrás. Soltei um suspiro longo e encostei minha cabeça no encosto do sofá fechando os olhos por um tempo. 

-Você acredita no amor? - Abri os olhos e pude ver de relance o cabelo negro que eu reconheceria em qualquer lugar. 

-Porque eu não o faria? - Me ajeitei no sofá para poder a olhar direito, ela tinha os olhos inchados e a boca seca e avermelhada. Provavelmente virou a noite chorando. 

-Porque ele em si é algo desnecessário não acha? Entregamos tudo a outra pessoa e ela em poucos minutos acaba com tudo o que achamos que poderia ser levado para o futuro, todos os planos, todas as palavras ditas, todos em vão. Dias perdidos e somente um coração partido no final de tudo isso - Lauren terminou e eu podia ver as lágrimas se formando nos seus olhos novamente e eu suspirei. 

-Lauren eu sei que é complicado o amor em si, mas de que seriamos nós sem o amor? Por exemplo olhe para você, você ama música, e é este amor pela música que faz com que você aguente essa agenda lotada de vocês todos os dias, porque você ama cantar e estar diante de pessoas que te amam e na maioria das vezes nem tiveram a chance de simplesmente tocar em você ou te ver de perto - Percebi que ela estava limpando os olhos com as costas de sua mão me olhando atentamente -O amor é algo mágico demais Lauren! Temos que nos arriscar, mas amar dói muito, dói tanto Lauren - Suspirei -Dói muito mais quando você ama e não é correspondido, dói olhar para a pessoa que você ama e não receber o mesmo olhar de volta, dói ser ignorada e esquecida durante o dia pela pessoa que você mais quer que lembre que você existe, dói muito! Mas amar te faz forte, te faz ver o mundo de outra forma, porque quando você está apaixonado você sorri por motivos bobos, sorri por ver a pessoa que você gosta com o cabelo bagunçado, olhos inchados, boca seca... 

Respirei fundo e me levantei indo em direção a Lauren e ela permaneceu me olhando atentamente enquanto eu me aproximava o suficiente para ficar somente alguns centímetros de seu rosto. 

-Porque quando a gente ama Lauren, estamos dispostos a tentar beijar a pessoa que amamos sem medo de levar um tapa logo depois que os lábios forem separados... e também estamos dispostos a sermos rejeitados logo em seguida, mas isso não faz com que o amor seja ruim, claro que não.

Levei minha mão em direção ao rosto de Lauren e acariciei sua bochecha e cheguei mais perto de seu rosto ainda mantendo o contato entre nossos olhos. 

-Amar é não ter medo de ser feliz. 

Fechei meus olhos chegando mais perto de sua boca o suficiente para sentir sua respiração pesada sobre meus lábios, ela estava tão ofegante que achei que acabaria desmaiando a qualquer momento. 

-Mas quando amamos Lauren, sabemos o momento certo de cada coisa. O momento de dar cada passo para que assim possamos não perder de vez a pessoa que amamos. 

Me afastei dela e depositei um beijo demorado no topo de sua cabeça e senti seu corpo relaxar diante os meus braços e seu corpo se chocar diante o meu em um abraço forte. E assim ficamos em silêncio por bastante tempo, tempo o suficiente para que eu pudesse sentir Lauren relaxar diante de mim. 

-Obrigada por tudo - Escutei sua voz mais rouca do que o normal pertinho do meu ouvido me causando arrepios por todo o corpo. 

-Ah você sabe... amar é cuidar também. 

Sussurrei mais para mim do que para ela mesma. 

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora