Capítulo 3 - Chantilly

7.6K 630 196
                                    

Senti uma coceira no meu nariz, eu ainda estava meio sonolenta, mas mesmo assim levei minha mão em direção ao mesmo e senti uma coisa grudenta, mas agora ela estava em grande parte do meu rosto. Abri os olhos lentamente e encontrei as cinco garotas me encarando enquanto seguravam o riso, e então eu olhei para a minha mão cerrei os olhos, mas logo eu explodi em gargalhada me juntando a elas.

-Eu não acredito que vocês fizeram isso! - Eu disse me levantando e encarando minha mão toda suja.

-Você sujou teu rosto todo! - Dinah começou a rir descontroladamente e eu me levantei indo em direção ao banheiro para pegar uma toalha.

-Porque estão aqui? - Perguntei enquanto tentava limpar meu rosto.

-Você disse que viria nos ver mais tarde e ai você não veio, e então Lauren começou a ficar preocupada achando que você tinha morrido ou sido atacada por maníacos e tivemos que vir conferir. - Camila disse e deu de ombros -E então simplesmente encontramos você aqui dormindo com o teu computador do lado e Dinah resolveu fazer isso daí.

Comecei a rir negando com a cabeça e ainda incomodada pelo fato de que tinha chantilly em meus olhos.

-Venha aqui... - Lauren sussurrou tomando a toalha de minhas mãos enquanto segurava meu rosto com a mão esquerda, e logo a direita tratava de limpar delicadamente cada parte suja do meu rosto.

Fechei os olhos quando eu senti ela se aproximar dos mesmos com a toalha, minha respiração ficou pesada e eu senti a respiração dela ainda mais perto de meu rosto e aquilo fez meu coração acelerar, porém ele parecia que iria sair pela minha boca no mesmo instante em que senti seus seios se chocarem com os meus. Depois de alguns minutos senti um beijo estalado na minha bochecha e eu não pude deixar de sorrir.

-Obrigado. - Sussurrei.

-Você estava precisando de uma ajudinha, convenhamos.

Observar cada detalhe de Lauren era como ir pro céu e voltar, era como uma cópia da perfeição, ela tinha inúmeros defeitos, mas os defeitos se tornavam pequenos comparados as inúmeras qualidades que Lauren tinha. Aqueles olhos eram como o reflexo de sua alma, transmitiam tudo o que precisávamos saber sobre ela, mas eu não precisava olhar para eles para perceber a garota incrível que ela era.

-Uma foto dura mais, não? - Escutei sua risada e logo tratei de perceber que eu havia ficado muito tempo observando-a, respirei fundo e peguei minha câmera e logo tratei de observa-la pela lente.

-Me dê um sorriso. - Observei ela sorrir amplamente com os olhinhos entre abertos e eu apertei o botão instantaneamente e parei para olhar o visor, ela era linda e eu somente tinha mais certeza disso a cada vez que eu parava para vê-la. - Você é linda, sabia disso?

-Eu tento. - Ela repetiu as palavras que eu havia dito mais cedo e se aproximou para me abraçar. - Mas mesmo assim, obrigada e saiba que você não fica nem um pouco atrás.

-Ah vamos lá! Você é uma segunda Megan Fox e sabe disso, mas está sendo modesta, ou simplesmente é cega demais para não perceber. - Sorri divertida enquanto ela continuava agarrada ao meu pescoço me olhando nos olhos, até que um sorriso brotou em seus lábios.

-Obrigada. - Ela sussurrou enquanto levava a mão em direção ao meu rosto. - Faltou aqui.

Senti seu polegar mexer para lá e para cá em um ritmo constante até que ela finalmente me soltou me observando.

 ------------------

Senti a cabeça de Camila descansar sobre o meu peito enquanto ainda assistíamos ao filme de terror, para falar a verdade eu não estava prestando muita atenção nele já fazia algum tempo, pois a troca de olhares tensas na maioria das vezes entre eu e Lauren eram inevitáveis e aquilo fazia com que eu perdesse total foco sobre o filme e sobre qualquer outra coisa.

Talvez fosse somente algo que eu estava criando na minha cabeça, ilusões são normais demais para mim e aquela poderia ser muito bem mais uma de várias que eu presenciei. Mas eu esperava que não fosse, eu realmente estava gostando daquilo que tínhamos, se fosse amizade ou não.

 ------------------

 -Bom dia. - Escutei alguns barulhos e me mexi devagar sentindo algumas dores pelo meu corpo.

-Lauren?

-Yeah amor, você acabou dormindo no meio do filme e como você era pesada demais para te colocar na cama acabamos tendo que deixar você dormindo ai, fiquei com dó demais para te acordar. - Finalmente abri os olhos e observei a garota em minha frente com o cabelo totalmente bagunçado e a cara amassada com uma bandeja em mãos.

-O que é isso?

-Nosso café da manhã. - Ri baixinho me afastando para que ela pudesse sentar ao meu lado.

-Isso é estranho.

-O que?

-Esse romantismo todo teu. - Comentei pegando um morango da bandeja.

-Não tenho culpa se só de olhar para você eu fico com uma enorme vontade de te apertar.

Ri baixinho enquanto me concentrava na bandeja em minha frente, ela realmente deveria ter perdido um tempo naquilo então eu não iria querer a decepcionar e deixar de comer algo, ou experimentar de tudo um pouco.

Lauren era uma garota incrível, todas elas eram. O jeito meigo da Camila acendia uma chama no meu coração, ela era o tipo de pessoa que poderia te fazer sorrir mesmo quando não houvesse motivos, só por simplesmente olhar para ela. Ally era o tipo de melhor amigo, aquele que você poderia contar tudo sem ter medo de nada, ou medo de que pudesse ser julgado. Dinah era o tipo de pessoa que iria te proteger não importa qual seja o problema, ela estaria lá para te defender e cuidar de você. Normani é a garota certa para te fazer rir, ela tinha gargalhas engraçadas e piadas idiotas; ela te faria sentir bem com apenas algumas palavras. E Lauren, porra... eu não sei nem o que dizer sobre essa garota.

Ela poderia te intimidar somente com um simples olhar, poderia te fazer perder o folego apenas por te olhar com a boca entre aberta. Ela poderia te fazer molhar as calças somente se aproximando de você e poderia te fazer cair de amores só de olhar para os olhos dela. Era a máquina perfeita da perdição, e eu estava simplesmente sendo moída para dentro desta máquina.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora