Capítulo 12 - Isso é um sim?

6.1K 475 188
                                    

A/N: RECOMENDO LER O CAPÍTULO OUVINDO: EVERLASTING LOVE, DAS MENINAS. <3

Era estranho, ver aquela boca e não poder beijar. Olhar ela e não a poder chamar de minha. Ter nojo só por passar ao lado dele. Tudo pode mudar então pouco tempo, sem nem mesmo você ter tido nenhuma escolha para aceitar ou não essa mudança. Porém, depois que se passaram alguns meses eu continuo pensando em tudo o que aconteceu e em como Lauren não me procurou nenhuma vez depois daquilo, ou como o Brad achou que eu iria perdoar ele depois do que ele fez pelas minhas costas.  

É engraçado o fato de que eu em nenhum momento fiquei com raiva de nenhum dos dois, eu acho que, mesmo perdendo a pessoa pela qual eu estava apaixonada para meu melhor amigo eu ainda tinha compaixão pelos dois. Passou tanto tempo, acabaram me substituindo por outro cara que cuidou do takeover das garotas, mesmo com as meninas me pedindo para voltar eu achei que seria melhor assim. Eu continuei trabalhando por conta própria, resolvi abrir um canal no youtube e postar vlogs, a maioria sobre coisas que aconteciam no dia a dia. E depois que Camila postou o link do meu canal eu consegui atingir uma meta de 100k de inscritos que eu tinha, e por falar em Camila... ela estava sendo um anjo para mim, sempre me perguntava como eu estava, ou como eu me sentia pelo fato de ela estar namorando o Austin, apesar de que o namoro dos dois não durou muito já que ele era um completo idiota e tinha ideias erradas sobre a minha menina.  

Uma coisa que eu aprendi durante todo esse tempo é não deixar que olhos verdes te levem para um caminho do qual você sabe que pode não ter volta, ou seja, um caminho do qual você sempre acaba com um coração quebrado e sozinha. 

Ajeitei a câmera no tripé e me posicionei em frente a mesma, configurando o áudio, iluminação e revendendo as perguntas.  

-Oi, bom vocês já sabem qual é o meu nome, porém, mesmo assim eu vou falar. - Soltei um riso abafado pela mordida nos lábios que eu logo dei -Meu nome é (S/N) e você está no meu canal em um vídeo no qual eu respondo todas as perguntas que vocês me mandam no twitter, então vamos começar! 

Respirei fundo e olhei para a tela do meu notebook atentamente. 

-Qual foi a melhor experiência que você já teve? - Li em voz alta enquanto começava a pensar na resposta -Eu acho que de umas três boas experiências que eu já tive, a primeira foi conhecer os meus ídolos.  

Realmente, o dia em que eu pude finalmente parar de fantasiar como seria o meu encontro com o meu ídolo chegou, tudo o que eu pensava sobre os sonhos não serem realizados havia sumido de minha mente, naquele momento.  

-Como é ter alguém tão sexy como Lauren Jauregui perto de você? - Oh droga, essa era uma das perguntas das quais eu NÃO deveria responder, mas agora... -É tentador.  

Depois de mais alguns minutos para finalizar o vídeo eu finalmente pude ir para o banheiro tomar um banho correndo para que eu pudesse em fim sair. Eu odiava ter que escolher roupas para sair, eu era sempre discreta e casual demais, eu não gostava muito de chamar a atenção ou experimentar coisas novas, ou roupas novas, como quiser. Tímida era meu nome do meio e isso eu não poderia negar.  

Peguei meu celular e as chaves do carro indo em direção a minha garagem. O dinheiro que eu ganhei tanto com o youtube, mas com o meu trabalho também, me renderam um bom retorno financeiro e isso fez com que eu finalmente pudesse comprar algo não tão grande, mas o suficiente para chamar de lar doce lar.  

Depois de um tempo finalmente havia chegado, minhas pernas ainda tremiam um pouco e minha boca continuava seca desde o momento em que eu havia entrado no carro. Era complicado, eu sei que me preparei emocionalmente e fisicamente para quando este momento chegasse, mas veja bem, eu estou tão nervosa quando uma criança em seu primeiro dia de aula. Depois de um tempo tomando ar dentro do carro, resolvi finalmente sair e ir em direção a porta. De longe eu já podia ouvir a música alta, mas no momento em que eu me aproximei meus ouvidos poderiam grunhir de dor.  

Apertei o botão da campainha e ajeitei minha jaqueta de couro mais próxima ao meu corpo, enchi meus pulmões de ar e o primeiro rosto que eu vi não era o que eu estava esperando, mas foi o que eu vi. Era Brad, ele continuava do mesmo jeito que eu me lembrava, o mesmo sorriso no rosto, e o mesmo sorriso desaparecendo assim que nossos olhos se encontraram e eu abri meu melhor e mais falso sorriso.  

-Hm boa n-noite. - Saiu mais como um sussurro, mas deu para ouvir nitidamente vindo da boca dele. Apenas sacudi minha cabeça e passei por ele entrando na casa das meninas e vendo algumas pessoas conhecidas.  

Logo que entrei fui logo falar com Dinah e Normani que estavam ali perto da porta, elas tentaram me acalmar, sim elas sabiam sobre Lauren, Ally também. Só que elas não gostavam muito de tocar no assunto porque sabiam o efeito que aquilo tinha sobre mim, pelo menos até alguns meses atrás.  

Eu estava mesmo é a procura de alguns olhos castanhos, os olhos dos quais eu senti tanta falta depois de tanto tempo.  

-Hey Dinah, onde está Camila?  

-A última vez que eu a vi ela estava no andar de cima terminando a maquiagem... - Dinah sorriu e me deu alguns tapas no ombro e logo eu virei minha atenção para a escada que estava a minha esquerda.  

Subi as escadas pensando no que eu falaria depois de tanto tempo para aquele pestinha, mas na verdade, as únicas coisas que eu conseguia pensar no momento era em como eu estava feliz em saber que eu finalmente iria poder abraçar ela de novo.  

-Não Camila! Você não pode continuar achando que vai conseguir fazer com que ela se apaixone por você porque ela não vai! Ela é ainda é apaixonada por mim, mesmo depois de eu ter sido o ser mais desprezível do mundo com ela caralho! - Era a voz rouca de Lauren que saia da porta entre aberta em minha frente.  

-Você é uma idiota, você sempre foi uma idiota desde o começo. Sabe porque você nunca vai ter ela de volta? Mesmo amando-a? Porque você sempre pensa no que é bom para você e não para ela também, você é desprezível Lauren!  

Levei minha mão até a porta finalmente a abrindo por completo e contemplando as duas garotas que eu tinha em minha frente, agora ambas me olhando.  

-Eu posso explicar... - Camila começou a falar e eu já podia ver o nervosismo em seus olhos, fui me aproximando da mesma, e a cada passo que eu dava chegava mais perto ainda dela meu sorriso só tinha tendência em aumentar. E foi isso o que aconteceu, quando eu estava perto o suficiente dela, segurei seu rosto com as duas mãos e sussurrei: "Você não precisa explicar nada quando tudo já foi dito".  

O sorriso que apareceu em seu rosto esquentou meu coração e eu só tinha mais certeza ainda do que eu queria, eu iria permiti-la finalmente entrar.  

-Isso é um sim? - Ela respondeu tentando evidentemente esconder a felicidade.  

-Não, isso daqui é um sim... - Respondi chegando perto o suficiente para conectar nossos lábios e ouvir um resmungo ao nosso lado.

A/N: É o que eu sempre digo, os comentários! Ah como eu amo os comentários, e como eles fazem diferença na minha preguiça na hora de escrever... Sim! Os comentários de vocês foi o que me fez ter coragem para escrever este capítulo e postar ele com tanta rapidez assim. Enfim, eu me esforcei bastante neste capítulo e desculpe por quaisquer erros que ele tiver, não tive muito tempo para revisar. Espero que tenham gostado. <3

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora