Capítulo 18 - Eu odeio te amar

5.3K 353 75
                                    

Eu continuava encostada no peito de Dinah, mas agora a única coisa que eu estava fazendo era me levantando e me dirigindo ao banheiro para me limpar. Eu tinha minhas bochechas ainda marcadas pelas lágrimas de ontem à noite e meus olhos inchados e avermelhados para quem passou a noite inteira chorando.  

Eu estava cansada, corri atrás, lutei pelo que perdi, mas percebi que não tem como lutar por alguém que não está disposto a enfrentar os próprios medos pelo amor.  

Lauren era uma pessoa difícil de fato, mas ser difícil não me dava medo. O que realmente me assustava era sair com o coração quebrado em pedaços novamente, e aconteceu. É assim que me sinto agora e eu não posso fazer nada para me ajudar, não tem nada que faça a dor parecer pior do que já é.  

"Você é uma idiota, não percebe?", ficava repetindo várias vezes para mim mesma enquanto olhava o meu reflexo acabado de uma noite chorando sobre o peito de Dinah.  

Dinah havia sido uma ótima amiga para mim ontem à noite, eu realmente não sabia que éramos tão próximas até passar uma noite desabafando para ela. Eu me senti muito bem depois que eu disse algumas coisas para a mesma, eu me senti mais leve, como se tivesse tirado um peso dos ombros. Mas tudo o que eu queria agora era agradecer a mais nova e ir embora, o mais rápido possível de preferência. Acho que não aguentaria encarar Lauren frente a frente mais uma vez, isso acabaria com o resto que ainda sobrou do meu coração.  

Eu odiava o fato de que eu conseguia ser tão dramática as vezes, mas era diferente agora. Eu não estava sentindo algo que eu sabia que iria passar em algumas semanas, ou até mesmo depois de uma foda com uma garota qualquer, eu estava me sentindo vazia novamente, pela segunda vez, da mesma forma como eu me senti quando ela me deixou na primeira. 

Isso tinha que parar, eu tinha que parar de amá-la. Mas era tão impossível, digo, olhe para ela; ela consegue ser fofa e sexy ao mesmo tempo, isso me confunde e me faz ficar apaixonada ainda mais, sendo que eu achei que isso nunca seria possível. "Nunca diga nunca (S/N)." Sussurrei para mim mesma e decidi por sair do banheiro e encarar qualquer coisa que poderia vir por ai, e por isso eu continuava a me desejar sorte antes mesmo de cruzar a porta do banheiro do quarto de Dinah. 

-Boo. Sussurrei baixinho perto do ouvido de Dinah e escutei ela suspirar profundamente.  

-Hey babe, você está melhor? Sorri e depositei um beijo sobre o templo de Dinah. 

-Nada que um pouco de Vodka não resolva DJ. Recebi um olhar mortal de Dinah e sorri soltando um suspiro. -É sério, irei ficar melhor logo, não se preocupe. 

-Tudo bem - Ela se levantou da cama e me abraçou forte fazendo com que ela perdesse o equilibro e caísse para trás eu caísse por cima da mesma gargalhando.  

Escutamos o barulho da porta ranger e o rosto de Lauren aparecer por uma brecha na abertura da porta. Escondi meu rosto no pescoço de Dinah e senti ela acariciar minhas costas.  

-Vai ficar tudo bem. - Dinah sussurrou em meu ouvido e eu senti meu corpo arrepiar. 

-Thanks boo. - Beijei a bochecha da mais nova em baixo de mim e me sentei na cama indo em direção a porta e fechando a mesma logo atrás de mim.  

Segui Lauren até o seu quarto e ela encostou no batente da porta dando espaço para que eu pudesse passar, e assim o fiz. Em silêncio andei até a cama e me sentei em sua beirada fechando os olhos e inspirando todo o ar que o meu pulmão poderia suportar.  

-Eu sinto muito. - Escutei-a e permaneci calada.  

-Sei que fui uma idiota sem igual, mas não quero perder você, eu te amo. - Ela continuou e eu continuei tentando a ignorar.  

-Você foi a única pessoa para a qual eu sei o meu coração em uma bandeja de prata e você o jogou fora como se fosse a última coisa que você poderia aceitar no mundo... - Inalei o perfume de Lauren que estava espalhado por todo o quarto.  

-Não era minha intenção, você sabe. Eu tentei- Soltei o riso que estava preso em minha garganta. 

-Você tentou? A única coisa que você fez foi transar comigo no banheiro da arena na qual você ia se apresentar e depois de três dias ficou com o meu amigo para me afastar. Isso é tentar Lauren? Porque para mim parece mais ser covarde e fugir por ter medo da opinião dos outros do que tentar. - Seus olhos agora estavam marejados e eu senti uma fincada -como de uma agulha- em meu coração.  

-Ah vamos lá, não seja fraca e chore também, a única que se machucou nessa merda toda aqui fui eu e você ficou de camarote assistindo toda a cena diante de seus olhos. - Eu não sei se estava passando dos limites, mas Lauren havia me machucado muito e eu não deixaria isso acontecer novamente. Não mais. 

-Por favor me escuta, as coisas não são mais assim. Eu dei um jeito. - Ela colocou as mãos em meus ombros e me olhou nos olhos. Seus olhos agora marejados e seus lábios tremendo.  

-Eu cansei Lauren, você não entendeu o que eu disse ontem? Eu cansei. 

-Não você não pode, eu preciso te dizer o que eu fiz enquanto você provavelmente estava me xingando para a Dinah. - Respirei fundo e calei-me para que a garota mais velha em minha frente pudesse continuar. -Eu te amo, eu cansei de fingir para mim mesma que eu não amo você, que você não é a pessoa que eu quero todas as noites ao meu lado, na minha cama. A pessoa que eu quero beijar e nunca mais soltar, mas é complicado, ok? Eu passei tanto tempo escondendo a minha sexualidade para os meus fãs, minha família e ai você chega e faz minha cabeça girar, me dá essas palpitações no coração, faz meu coração ir na boca e voltar só com uma simples aproximação. - Ela tomou uma respiração profunda.  

-Droga! Eu queria não te amar, mas ai vem você é com esses olhos me fazendo esquecer até mesmo o meu nome ou o quanto eu sou confiante em frente as pessoas, no palco para várias pessoas. Você me deixa de pernas bambas só por redirecionar o olhar para mim, você me faz querer lutar por cada pedacinho de amor que ainda existe dentro de mim. Porra (S/N) eu te amo, eu te amo desde que eu me peguei observando todas as tuas curvas, o teu sorriso idiota atrás da lente daquela câmera que você amava tanto, o jeito como você morde os lábios quando estava nervosa. Eu amo você, cada detalhe, cada parte, cada defeito e qualidade. 

Senti minhas bochechas queimarem e minha visão ficar meio embaçada.  

-Você demorou demais para perceber isso, eu não sei mais se eu quero ou não você." Mordi meu lábio e fechei os olhos sentindo ela se aproximar ainda mais de mim.  

-Deixa eu te provar que você ainda quer... - Ela sussurrou no meu ouvido enquanto sentava no meu colo e enrolava suas pernas em volta da minha cintura.  

Ainda de olhos fechados senti sua aproximação, sua respiração descompassada em meus lábios. Seus braços indo em direção ao meu pescoço e finalmente o sabor de seus lábios sobre os meus. 

Minhas mãos voaram imediatamente em direção a cintura da mais velha em meu colo, Lauren chupava e mordia meu lábio inferior enquanto eu lutava contra ela pelo domínio do beijo.  

Senti uma de suas mãos escorregarem pelo meu braço e irem em direção ao meu abdômen. Sua mão viajou por de baixo da minha camisa e logo senti seus dedos fazendo círculos em minha barriga.  

-Não Laur... Você não pode. - Minha voz saiu falha e extremamente rouca.  

-O que? - Ela sussurrou contra meus lábios.  

-Me usar e depois jogar fora sempre que enjoar. 

-Eu não farei isso dessa vez, confie em mim. - Ela parou o beijo e tirou sua mão de dentro da minha camiseta, assim levando ambas mãos até o meu rosto. -Confie em mim. 

-Acredite, eu estou tentando, mas não é tão fácil quanto um dia já foi. - Mordi meu lábio inferior, visivelmente nervosa por estar olhando de uma forma profunda naqueles olhos verdes em minha frente. 

-Eu não me importo, farei você confiar, lutarei pelo que um dia eu já tive e perdi.

A/N: Desculpe quaisquer erros que o capítulo possa vir a ter, escrevi ele na correria da faculdade somente para não deixar vocês sem capítulo. Sinto falta dos comentários. :/

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora