POV Lauren (A/N: só porque vocês gostaram, então vou fazer vocês sofrerem mais um pouquinho)
Já comentei o quanto eu amo ficar olhando para a (S/N) enquanto ela dirige? O jeito como ela bate os dedos no volante no ritmo da música e balança a cabeça em sintonia. Eu poderia passar semanas olhando para ela que eu não iria me cansar, decidi fazer um snap, coisa que convenhamos eu não faço a muito tempo.
-Aqui como vocês podem ver o ótimo gosto musical da minha namorada! - Vou falando enquanto mostro a mesma (que por acaso está revirando os olhos, já que, ela não gosta de tirar fotos ou muito menos que eu grave vídeos dela), e em seguida mostro No Type do Rae Sremmurd passando na tela multimídia do som.
-Porque sempre você tem que me gravar quando eu estou parecendo uma mendiga que acabou de acordar? - Ela diz rindo e mordendo a língua deixando-a entre os dentes. Merda Camila! Porque diabos tinha que passar essa mania para ela?
Me aproximei e suguei sua língua bem rápido, não queria ser a pessoa que iria fazer a gente morrer. Por isso mesmo esperei que estivéssemos paradas com o sinal fechado.
-Já disse para não me mostrar a língua desse jeito, você é muito teimosa. Não te ensinei direito não? - Ela abre a boca pra protestar sobre algo, mas logo trato de a cortar. -Cala a boca e dirige!
Soltei uma risada nasal da cara que ela fez e continuei passando as musicas do pen drive dela, apesar de amar o gosto musical dela ouvir varias musicas por várias vezes me fazia enjoar delas rápido. Até mesmo as minhas, que no caso ela tinha todos os CD's da banda no pendrive; deve ocupar quase todo o espaço que o coitado tem.
Enquanto isso minha mãe continua me mandando mensagens impaciente apesar de eu sempre falar que estamos a caminho e já estamos chegando. Não é culpa minha se o trânsito hoje não estava ajudando, e o fato de eu ter enrolado somente um pouquinho (ou devo dizer muito?!) para me arrumar.***
Um dos melhores abraços do mundo com toda certeza é o do meu pai. Nunca gostei tanto de abraçar alguém como ele, ele era como um grande urso fofo e carinhoso comigo. Eu o amava tanto que ficar tanto tempo dele e da minha família me deixava doente as vezes, mas nada que uma chamada no Skype não ajudasse.
-E você? Continua linda como sempre! - Meu pai me soltou para abraçar (S/N) que no começo se sentiu meio envergonhada por tal abraço, mas logo cedeu o abraçando de volta de bom grado.
-Nem parece que eu vim semana passada aqui ficar com vocês. - (S/N) disse com um sorriso tímido.
-Você tá vindo ver minha família e eu não estou sabendo disso? - Coloquei as mãos na cintura e encarei (S/N) que foi salva pelo meu irmão que saiu puxando ela pra o quarto dele.
-Depois eu te devolvo ela! - Chris esbravejou de dentro de seu quarto e eu revirei os olhos. Porque mesmo meu irmão tinha que gostar tanto das mesmas coisas que minha namorada?
Enfim, decidi que era melhor falar com todo mundo antes de ir comer. Porque isso no momento era o que mais me interessava, saímos de casa com tanta pressa que acabou que eu não comi nada até agora. Minha barriga já estava protestando contra mim por passar do lado de uma tijela cheia de doces e não pegar nenhum para comer.
***
"Como você cresceu!", "Parece que foi ontem que eu te peguei no colo pela primeira vez", "Tem certeza que gostar de mulher não é só uma fase?". Mas que porra, sério que minha mãe precisava trazer gente que nunca se importou comigo antes de eu ter uma banda que pegou #1 em praticamente todo o mundo? Bando de interesseiros, o pior disso nem é eles ficarem com a mesma ladainha de sempre, mas sim quererem me apresentar seus sobrinhos, netos... Será que eles não entendem que eu tenho uma namoradA e que sou muito feliz com ela?
Fuck, e por falar em namorada eu perdi a minha desde que cheguei aqui. Irei começar a impor umas regras para que eu tenha metade da minha namorada é o Chris também, porque nunca vi duas pessoas se tornarem carne e osso tão rápido!
Eu gosto muito de ver os dois juntos e saber que minha família "toda", pelo menos a parte importante, gosta dela e de mim juntas. Eu acho que eles viram que ela me faz bem e que eu não poderia estar com alguém melhor, que não pensa só em mim como uma pessoa famosa, um rostinho bonito e a que faz textão no tumblr.
Taylor por outro lado levou a (S/N) como uma conselheira quando eu não estou por aqui, que convenhamos, agora tem sido a maior parte do tempo. Isso me deixa um pouco chateada porque eu sinto muita falta de passar um tempo com a minha família.-Tá chega eu preciso dela um pouquinho! - Disse entrando no quarto do Chris e me deparando com os dois debatendo sobre qual personagem era mais forte, tinha os melhores poderes e blah blah blah.
-Oi amor! - Ela deu um sorriso e bateu no canto da cama do seu lado para eu me sentar do lado dela, neguei e a mesma fez bico. Maldita!
-Vem amor, o pessoal quer ver sua cara e você tá parecendo mais namorada do meu irmão do que de mim!Ela riu quando percebeu que eu estava com ciúmes do tempo que ela estava passando com o meu irmão, o mesmo somente ria da minha cara por perceber uma louca ciumenta. Desde quando eu havia ficado tão possessiva assim? Acho que foi o tempo que eu fiquei fora, a saudade e a carência só aumentaram.
De qualquer forma, eu estava mesmo era com saudades do beijo dela, nem parece que passamos a madrugada inteira juntas, fazendo tudo o que poderíamos fazer para tentar cessar aquela vontade uma da outra que estávamos sentindo. Eu a amo demais.***
Já em casa, depois de muitas conversas e inúmeras tentativas da minha mãe e do meu pai de a gente dormir na casa deles, chegamos em casa e a primeira coisa que a preguiçosa da minha namorada foi fazer: se jogar na cama, é claro né?
-Tô morta, destruída! - Ela disse com o som sendo abafado pelo travesseiro.
-Só falta falar que tá com sono também! - Respondi revirando os olhos enquanto tirava meus sapatos e meu casaco.
-Com sono não amor, mas dor nas costas sim.
Ela disse e eu automaticamente ri, era uma besta completa mesmo, sempre fazendo manha pra ganhar uma massagem. E eu trouxa como sempre acabo fazendo, boa parte por ter o prazer de tirar aquela camiseta dela que cobre toda aquela barriga que eu não vou mentir, amo passar a língua e beijar por completo.
Depois de dois anos morando com essa louca, eu aprendi a amar ela e a ter pensamentos impróprios cada vez mais. Para uma linguagem mais simples, eu fiquei extremamente safada.
Abri os braços e ela já sabia o que aquilo significava, a mesma se aconchegou no meu pescoço distribuindo alguns beijinhos enquanto eu subia a barra da camiseta dela. Depois de passar a mesma pelo pescoço e jogar ela na cadeira de escritório da (S/N), tomei seus lábios em um beijo calmo, não tinha segundas intenções e nem nada demais, eu somente queria ter ela perto e poder ficar assim com ela, depois de toda aquela loucura que foi nos meus pais (já que ela não conhecia toda a minha família), eu só queria poder beijar ela sem ter pessoas nos olhando com cara feia ou cochichando no ouvido uma das outras sobre a gente. Acho que de fofoca e chatice já basta a mídia que faz isso 24hrs, não precisa ser a minha família também.
-Você ficou chateada com o que aconteceu hoje lá na casa dos seus pais? - Escutei ela depois de muito tempo, enquanto ela ficava deitada no meu ombro e eu massageava suas costas com uma mão e com a outra acariciava seus cabelos.
-Com as pessoas que nunca vão na minha casa e resolveram aparecer agora que a minha carreira alavancou? Digamos que sim. - Respondi e depositei um beijo no topo de sua cabeça.
-Não Lo, sobre nosso relacionamento... Vi que você estava um pouco incomodada com algumas perguntas que me fizeram, mas eu realmente não me importei com nenhuma. - Ela puxou minha mão que estava nas costas dela e entrelaçou nossos dedos, puxando a mesma para sua boca e depositando um beijo demorado.
-Sim, mas você nem mesmo deveria se importar com nada, eles que são uns desocupados e que ficam procurando gente para encher e relacionamentos para se intrometer. - Fiz bico enquanto (S/N) levantava a cabeça para me olhar e sorriu assim que viu meu rosto.
-Eu te amo! - Escutei ela dizer em meio ao nosso beijo.A/N: Olá amigos! Desculpem a demora, ocorreu que eu estava com muitos trabalhos para entregar na faculdade. E digamos que no meu curso os trabalhos são extremamente difíceis, e ainda teve o fato de que eu fiquei muito doente e eu só estava mesmo com vontade de dormir 24hrs.
E teve esse evento de games que eu fui hoje e cheguei só o osso, tava dirigindo quase dormindo, e acabei ficando mais tranquila para escrever e terminei o capítulo que já estava quase todo escrito.
Desculpem pela demora e eu espero que tenham gostado! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording (Lauren/You)
FanfictionVocê com sua paixão pelo mundo atrás das câmeras, se vê como uma pessoa agora responsável pelo contato entre Fifth Harmony e seus fãs. Mas depois de todo esse contato com as integrantes o que você fará quando se ver finalmente apaixonada por umas da...