Capítulo 2 - Brad, meu caro amigo

8.8K 689 291
                                    

-Então Ally, as únicas coisas que você tem que dizer são sobre todo o processo que você faz na sua maquiagem, tudo bem?

Disse enquanto posicionava o tripé na cadeira ao lado da qual Ally estava sentada se preparando para começar sua rotina diária de maquiagem. Eu achei que seria legal, mostrar como todo aquele trabalho é feito, já que afinal elas fazem aquilo todos os dias, porém seria mais interessante mostrar o de cada uma, assim seria mais detalhado e mais fácil de explicar. Então eu decidi começar por Ally, afinal ela já estava sentada na cadeira esperando a maquiadora.

Depois de alguns minutos eu finalmente obtive todo o vídeo que eu precisava, então tratei de começar a desmontar o tripé e deixar para gravar o das outras garotas em outro dia. E então eu senti uma mão acariciando meu ombro, respirei fundo aparentemente um pouco cansada, e me virei para olhar. Eu poderia reconhecer aquela silhueta e aqueles lábios com um tom de vermelho vivo em qualquer lugar. Ela era linda, assim como todas as garotas, mas não entendo porque ela era a única que conseguia me deixar de pernas bambas só por uma simples aproximação.

-Hey Lauren. - Sorri prontamente me virando para a encarar.

-Oi baby, o que você tem ai? - Ela disse apontando para a câmera e arqueei uma sobrancelha a mostrando.

-Somente alguns vídeos que eu gravei da passagem de som de vocês e alguns da Ally agora, por que?

-Porque eu não posso ser a musa da sua câmera também? - Ela disse com um sorriso brincalhão e eu revirei os olhos rindo no mesmo instante.

-Eu não disse que não é.

-Garotas, vocês precisam ir, são as próximas. - Big Rob adentrou o quarto puxando Camila com ele, e assim eu pude ouvir a gargalha gostosa que ela soltou. Aquela garota conseguiu pegar cada pedacinho fofo do mundo e guardar em cada parte dela.

Lauren se distanciou de mim com um sorriso e as outras garotas fizeram o mesmo. Enquanto as garotas se apresentavam decidi ir falar com algumas pessoas que eu não via já fazia algum tempo. Então parei em frente a aquela porta escura e prontamente abri a mesma sem rodeios e entrei.

-(S/N)! QUANTO TEMPO! - Recebi um abraço apertado de James e dos outros garotos. - O que você está fazendo aqui?

-Estou trabalhando para as garotas já tem alguns dias, mas só cheguei aqui hoje. - Sorri prontamente -Brad preciso falar com você!

---

-Você acha que consegue se controlar? - Brad disse me olhando divertido e eu sabia exatamente do que ele estava falando.

-Não comece, você sabe que eu somente estou aqui a trabalho e não, eu não estou afim de nenhuma delas, eu mal as conheço.

-Então você quer dizer que poderia sim gostar de alguma delas daqui a alguns dias?

Brad e eu havíamos nos tornado grandes amigos depois de todos aqueles dias que eu fiquei com eles. E mesmo depois de eu ter ido embora ele insistiu em continuarmos conversando, e acabou que hoje ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mesmo sendo um chato sem igual.

Neguei. Talvez eu sim poderia gostar de alguma delas, mas isso seria bem difícil. Eu não sou muito de me apaixonar e tentar levar para um relacionamento mais sério. E mesmo se eu gostasse nenhuma delas ficaria comigo.

-A questão é, vamos ou não jogar futebol? - Encostei minha cabeça no ombro dele.

-Você gostou de alguma, algumas delas chamou sua atenção e tenho certeza de que não vai demorar muito tempo para eu perceber qual delas é. - Ele riu abraçando minha cintura e deixando um beijo no topo da minha cabeça.

-Talvez verde possa se tornar minha cor favorita. - Sussurrei baixo o suficiente para que somente eu pudesse ouvir.

Me levantei oferecendo minha mão para que ele pudesse se levantar logo em seguida.

---------

-Vamos lá, eu estou livre Brad! - Passei do seu lado e recebi a bola chutando para o gol.

-ISSSSO! - Senti um peso nas costas e logo agarrei as pernas de Brad e sai correndo com ele.

-ACABOU! GANHAMOS DE 3 A UM! - Gritei e Brad saiu cantando "we are the champios" e logo eu comecei a gargalhar.

Meu corpo todo gelou no momento em que eu vi as cinco garotas observando eu e os meninos jogar. Os olhos de Lauren foram de encontro aos meus e o sorriso que eu já conhecia tão bem agora estava em seu rosto.

-Lauren... - Brad sussurrou no meu ouvido e eu me virei para o olhar.

-O que?

-Lauren. Eu disse que iria descobrir. - Ele deu alguns tapinhas no meu ombro descendo das minhas costas e logo pegou a bola e jogou-a para mim.

-Vocês querem jogar garotas? - Connor se pronunciou e elas assentiram se misturando nos dois times.

 ----------

 -Eu estou morta! - Dinah reclamou e se jogou no sofá enquanto Normani repetia o gesto.

-Vocês mal jogaram dez minutos. - Comentei rindo enquanto me sentava ao lado de Camila.

-Em falar nisso, você joga bem! - Camila comentou fazendo um high five comigo.

-Eu tento.

-Não seja modesta, você é boa em muitas coisas. - Lauren comentou me encarando com os braços cruzados e eu senti aquele bolo se instalando na minha garganta novamente -Você e o Brad parecem ser muito chegados.

-Ele é um dos meus melhores amigos, então... - Sorri me levantando e indo em direção a porta.

-Onde vai? - Ally perguntou.

-Preciso editar isso daqui. - Levantei a câmera que eu tinha em minhas mãos.

-Ah, ok. Venha ficar com a gente no ônibus mais tarde. - Lauren disse eu sorri saindo.

Recording (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora