22. CHIVAS REGAL

989 80 109
                                    

Budapeste, Hungria. Seu futuro começava - oficialmente - ali. Um final de semana na capital e tudo seria resolvido, Jacqueline sequer conseguia definir quais sentimentos estava sentindo, apenas sabia que eram intensos e estranhamente positivos. Desde que deu partida no carro para percorrer a longa estrada, até estacioná-lo outra vez em sua garagem, o coração batia forte. Foram longos dois dias, mas tudo ocorreu tão perfeitamente bem que era difícil de acreditar. Toda a documentação foi avaliada, preenchida e aceita, bem como teve o esclarecimento de para onde poderia ir e tomou sua decisão ali mesmo, conseguindo, também, uma moradia temporária nos alojamentos da universidade escolhida. Morar em Londres sem pagar o terrivelmente alto aluguel era algo que jamais pensou na vida, ainda que por tempo determinado. E é claro que cumprira sua promessa: entrevistou vários alunos do último ano para a contratação pós formatura, além de outros dos períodos anteriores para que construíssem suas experiências junto de Dominik. Ao final do domingo, retornou com boas notícias e uma nova contratação de confiança para o amigo, além da certeza que em poucas semanas se mudaria dali.

As coisas se encaminhavam perfeitamente bem, mas não era a única em tempos de mudança. Enquanto retornava para sua casa e preparava-se para empacotar seus pertences, Henry fazia o mesmo com suas malas, mas com muito mais urgência, pois as filmagens chegaram ao fim e embarcaria na noite seguinte. Sabia disso, haviam conversado por mensagem e ligações de vídeo sobre a dinâmica da despedida, então não seria pega de surpresa com a partida do ator, mas tomaram uma decisão e não gastaria energia com tristeza. Não seria a última noite junto dele, sabia disso, era apenas questão de tempo até se reencontrarem em Londres.

~ ♡ ~

O horário combinado marcava no relógio, e Jacqueline já estava pronta para recebê-los em seu apartamento. O sofá estava totalmente livre para Kal tomar posse, uma som ambiente agradável estava ligado e, é claro, a mesa estava posta conforme Henry pedira. A morena não sabia o que iriam jantar, na verdade, nem sabia se seria um jantar, de fato, apenas lembrou-se dos vários áudios do ator dizendo "deixa comigo", "não faça nada, vai estar cansada" e "eu levo a comida". Poderia ser qualquer coisa, e sabia que seria perfeito.

A campainha soou e, junto dela, o típico e alto latido do akita. Não teve como não sorrir ao se aproximar da porta e ouvir o sussurro aflito e adorável de Henry para que o amigo canino não fizesse barulho no corredor. Jacqueline abriu a porta, por fim, e deu de cara com uma montanha de embalagens de comida para viagem que praticamente escondiam o rosto do mais velho.

━ Alguém pediu comida chinesa? ━ A voz do britânico surgiu de trás das caixas.

━ Meu Deus, Henry...! ━ Riu ajudando-o com as pequenas de cima para poupá-lo do desequilíbrio, principalmente por Kal estar agitado pulando perto, e deixou que os dois entrassem na frente. Estava boquiaberta com a quantidade, não conseguiu esconder. ━ Chamou mais alguém para jantar aqui hoje e eu não estou sabendo?! Quanta coisa...!

━ Só nós dois e minha fome, meu amor. ━ Soprou um riso adorável e deixou as caixas em cima no balcão, ocupando quase todo o móvel. ━ O cara do restaurante me perguntou se era pra seis pessoas, o melhor foi a cara dele quando eu disse duas.

━ E eu pensando que alguém aqui era cheio dos treinos e dietas! ━ Fez o mesmo com as que havia pego e logo retornou para abraçá-lo em cumprimento.

━ Hoje não! Abri uma exceção para você. ━ Retribuiu o abraço guiando as mãos para a cintura feminina dando uma piscadela ao falar, então roubou um beijo suave e breve da mesma.

━ Hm, mas que honra a minha! ━ Brincou após o selar, rindo baixinho e iniciando um novo enquanto o abraçava forte. Nesse exato momento, Kal notou sua falta de atenção e juntou-se aos pulos para atrair sua humana favorita, obtendo muito sucesso, como sempre, em sua tentativa. Jacqueline se afastou de Henry e abaixou-se para abraçar o animal. ━ Oi, bebê! Nem te cumprimentei, não é?! Que coisa feia da minha parte! ━ Afagou seu pelo com uma careta divertida e tom de voz infantil.

Kal & ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora