3.7

1.1K 134 36
                                    

Heyy gente!!! Como vocês estão???

Conteúdo explícito

Erros sinalizem

Billie O'Connell x

Me olhei mais uma vez no espelho, completamente nua, dei uma volta, olhando todo o meu corpo. Todas as marcas e cicatrizes. Não eram muitas, como as que Dahra tinha, mas ainda tinham algumas.

Ouvi a porta do quarto sendo aberta e me estiquei para pegar uma toalha rápido, mas quando vi que era Dahra entrando, desisti.

Ela se aproximou, me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha, que foi descendo sorrateiramente para o meu pescoço, me arrancando um sorriso de lado.

— Como foi a primeira consulta? — perguntei assim que ela se afastou, indo em direção ao banheiro.

Olhei para ela através do reflexo do espelho, finalmente me enrolando na toalha e indo em direção a cama.

— Foi boa. Melhor do que eu imaginei. Qual o motivo de você estar assim, huh? Essa foi a melhor recepção que eu poderia ter — Dahra voltou depois de algum tempo, tirando o grande casaco que ela vestia.

— Boba — sussurrei rindo — Estava dando uma olhada no corpo e nas mudanças que eu tive nas últimas semanas. Eu estou mais magra e graças a Kiana e essa cicatriz horrorosa no meio do meu peito eu nunca mais vou poder usar um biquíni —

— Você está linda. E parece que a cada dia você fica mais bonita, se isso é possível — sorrio fraco, agradecendo enquanto olhava para o chão.

— Você só diz isso porque é minha namorada —

— Eu digo isso porque é a verdade — Dahra andou em minha direção e se abaixou à minha frente na cama — Você é linda. Perfeita. E tenho certeza que não sou a única a achar isso —

Seu tom de voz era diferente.

Não só o tom leve de sua voz, mas seus gestos e sua postura, ela parecia menos tensa, menos raivosa e mais feliz, até.

Eu sabia que Dahra precisava de terapia, sabia que era disso que ela precisava para se sentir bem com os outros e com ela mesma.

O que eu não imaginava é que uma única sessão pudesse mudar tanto o seu comportamento.

— O que foi? — ela perguntou, depois do meu silêncio.

— Não sei. Eu 'tô feliz por estar aqui com você. Por você estar conseguindo superar tudo o que houve, sabe? —

— Estou fazendo isso por você. Ou melhor, por nós duas — não deixei que Dahra terminasse e ataquei seus lábios, a beijando de maneira desesperada e forte, um beijo que nós não dávamos em meses.

Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, era como se ambas precisássemos daquilo, daquele momento, daquele beijo e do que viria depois.

Dahra se encaixou entre as minhas pernas, apertando forte meu quadril com suas mãos. Envolvi sua cintura com minhas pernas, a puxando mais para perto e arfando com o ato. Eu queria senti-la mais contra mim e impedir que ela se afastasse mais.

E não era só desse momento que eu estava pensando.

— Quero tanto fazer amor com você, Billie. Quero tanto que saiba o quão boa você é para mim, o quão feliz você me faz — senti meus olhos se encherem d'água com suas palavras.

Essas palavras que não cortaram nada o clima, só serviram para que eu sentisse mais tesão e mais desejo por ela naquele momento.

— Faz o que você quiser, eu sou sua Dahra Guerilla — disse em um suspiro.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora