4.0

1.1K 118 53
                                    

Conteúdo explícito

Narrador x 

"Quando chegar em casa, vem direto para o quarto. Tenho uma surpresa"

Foi a mensagem que Billie enviou para a namorada. Ela saíra naquela manhã, para resolver alguns problemas relacionados a gangue. Billie aproveitou estar sozinha o dia todo, para resolver o seu problema, o problema que ela tinha entre os seios, também chamado de: cicatriz deixada por Kiana Santana.

Do outro lado da cidade, ao lado da mãe, Dahra esperava pela última tarefa do dia. As duas esperavam pelo chefe de polícia que era aliado dos Guerilla's. Dahra recebe a mensagem de Billie e entra na hora, pensando ser algo sério, já que ela não via a mais nova desde que saíra pela manhã.

Dahra leu a mensagem franzindo o cenho. Ela percebeu na hora ser algo sexual, mas ela não viu motivos para Billie mandar uma mensagem para isso, já que a O'Connell nunca fez algo nada do tipo.

— Mãe, vamos demorar? — Elena olhou para a filha dando de ombros — Tem problema se eu for para casa? Não estou me sentindo muito bem — a mais nova mentiu, alisando a barriga em um tom dramático.

Elena assente. Dahra se levanta, sorrindo de lado e se preparando para sair.

— Da próxima vez que quiser se livrar de compromissos da gangue para transar, invente uma desculpa melhor. Diga a Billie que eu mandei um beijo — Elena diz à filha, segurando a risada. Dahra arregala os olhos e sai da presença da mãe, sem dizer nada.

•••

Dahra subiu as escadas rápido, quando ela entrou no quarto, não viu sinal de Billie, mas ouviu o barulho do chuveiro e imaginou que a namorada estava lá.

— Eu preciso mesmo de um banho — Dahra murmurou, tirando toda a roupa e indo de encontro a namorada.

Billie sorriu sentindo os braços ao redor de seu quadril e reconhecendo o perfume da namorada na hora.

— Não me olhe ainda, vou deixar você acabar seu banho e te espero no quarto — Billie se virou, beijando rápido os lábios da namorada e saindo do banheiro.

Billie foi até o guarda-roupa, pegando o presente que comprou para Dahra e voltando para o banheiro do quarto.

— Comprei uma surpresa pra você e quero que vista — ela impôs, saindo sem ouvir a resposta da namorada.

Dahra saiu do banho, sorrindo ao ver o presente comprado por Billie.

Era uma lingerie preta rendada. O tecido fino mal cobria a pele da mulher. Deixando seus mamilos à mostra por conta da transparência da peça de roupa. A parte de baixo da renda a incomodava, mas Dahra mal ligou, sabendo que em poucos minutos a lingerie estaria no chão do quarto.

Ao sair do banheiro apenas com um roupão, Dahra encontrou Billie deitada na cama, completamente nua. Ela tirou o roupão, deixando que a namorada lhe visse com o presente escolhido por ela.

Billie mordeu o lábio inferior apreciando o belo corpo da mulher à sua frente.

— Eu sabia que você ficaria assim. Gostosa — ela murmurou, alto o suficiente para que a namorada ouvisse.

— E o que você tem para mim? — Dahra perguntou, se aproximando da cama.

Billie nem precisou responder, Dahra parou os olhos no vale de seus seios, onde uma tatuagem de roda cobria agora, sua cicatriz.

Quando acordou naquela manhã, Billie mais uma vez admirou seu corpo no espelho e mais uma vez se sentiu mal ao ver a cicatriz causada por Kiana. Pesquisando na internet maneiras rápidas de cobrir cicatrizes recentes, uma das ideias que apareceram foi por meio de uma tatuagem.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora