_____________________
Finneas x
Se no meu passado, eu tivesse a oportunidade de dar uma olhada no meu futuro, eu com certeza não chegaria onde eu estou agora.
Minha namorada aparentemente é uma psicopata que tortura e mata pessoas sem dó, eu roubo bancos ao lado dela e minha irmã está sendo "torturada" pela líder de uma das gangues mais conhecidas da América.
Eu com certeza teria tomado outro rumo.
— A polícia está a caminho! — Claudia gritou nervosa ao meu lado.
Os capangas da minha namorada entraram no carro com os sacos de dinheiro e eu pisei no acelerador, seguindo uma rota conhecida por mim.
Minhas mãos suavam e eu segurei forte no volante do carro.
Se desse errado, se a Billie se machucasse seria tudo minha culpa.
Claudia percebeu meu nervosismo e segurou firme em minha coxa, dizendo com o olhar para que eu me acalmasse.
Os caras atrás estavam ocupados demais comemorando para perceber o que acontecia entre nós dois.
No meio do caminho, antes que pudéssemos chegar perto da casa de Kiana, vimos o carro atrapalhando nosso caminho.
— Por que parou? — Carlos, um dos caras que estavam atrás perguntou.
Eles olharam para frente e viram o carro.
— Dê ré — mas quando eu fui fazer isso, outro carro apareceu atrás.
— Que merda! — Kaio, um outro cara disse, segurando forte o dinheiro nas mãos — Kiana não mandou pegar a rota menos movimentada —
— Eu fiz o que ela mandou, não tenho culpa — Claudia se defendeu, mexendo em seu notebook.
— Saíam do carro! — a voz de Dahra foi ouvida, interrompendo toda a discussão dentro do carro.
— Não, não saí. Eles não vão atirar, os Guerilla não fazem isso. Vou ligar para pedir reforços —
Olhei de relance para Claudia.
— Merda, sem sinal —
— Não vou mandar de novo! — e com isso, Dahra saiu do carro, puxando Billie pelos cabelos.
Espero que ela não esteja machucando a minha irmã.
— Ela quer o dinheiro — eu disse olhando para os três atrás de mim.
— Não podemos dar o dinheiro pra ela. Eu tenho medo da Guerilla, mas tenho mais medo ainda de Kiana —
— Vou contar até dez! — Dahra começou a contagem.
Peguei o dinheiro deles e saí do carro com braços levantados.
— Não! Não dê o dinheiro — Carlos gritou, saindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
FanfictionDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020